Estádio da Luz

g25

O DJ Kamala esteve no programa Aquecimento e deu uma aula sobre tudo o que acontecerá nos próximos jogos do nosso SLB.

Vamos estar sempre no topo dos espectáculos a cada jogo na Luz.

Força SLB!

ze_luz

Aproveitem e avisem também o Barbas que aquele visual peludo já passou de moda à muito! Queremos os nossos adeptos longe de críticas na SIC Caras e no SB!  :rir:

PS: chinelos de piscina com meia branca não é cool  :bah2:

Sexta-Feira

Citação de: Boddicker em 10 de Março de 2023, 14:38Agora o homem tem que deixar de fazer o que quer pq os dragartos deliram com padres e missas, tá certo.
Não tem nada a ver com dragartos.

Tu não vês as notícias!?
Ainda esta semana o presidente da república veio denunciar a conduta da igreja e dos bispos e aquele gajo vai fazer para lá aquele espetáculo!?

Num momento em que o Benfica se tenta afastar dessa porcaria dos emails e não há a noção disso!?

E também deve ser preciso gostar imenso da fatiota para se mascarar de padreco.
Um orgulho!

Notguilty

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Março de 2023, 14:21Isto não tem nada a ver com polícia da moda.
É apenas bom senso.
Ele de certeza que já foi abordado nesse sentido por alguém que não gosta. Já vão para 10 anos que se apresenta assim.

Há coisas piores.
Não se pode forçar ninguém a nada. O Estádio da Luz é exótico faz parte, o preconceito está na cabeça de quem ve. Ele se fosse variando, tipo Monge Shaolin ou Elvis Presley tinha todo o meu apoio.

Zetuga

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Março de 2023, 14:44
Citação de: Boddicker em 10 de Março de 2023, 14:38Agora o homem tem que deixar de fazer o que quer pq os dragartos deliram com padres e missas, tá certo.

Tu não vês as notícias!?
Ainda esta semana o presidente da república veio denunciar a conduta da igreja e dos bispos e aquele gajo vai fazer para lá aquele espetáculo!?

Num momento em que o Benfica se tenta afastar dessa porcaria dos emails e não há a noção disso!?

Um orgulho!

Mas tu estas bem? As vezes penso que se pensa demasiado nas coisas...

tiagomachado18

Citação de: g25 em 10 de Março de 2023, 14:39O DJ Kamala esteve no programa Aquecimento e deu uma aula sobre tudo o que acontecerá nos próximos jogos do nosso SLB.

Vamos estar sempre no topo dos espectáculos a cada jogo na Luz.

Força SLB!
Queria ver isso, alguem sabe onde posso ver o programa? não tenho btv

arl

E aquele adepto que vai com o garrafão de vinho na cabeça a dizer 38 tbm  é outro  ;D

Pah, cada um vai como quer ao estadio. Nao estão a fazer mal a ninguém. Era o que mais faltava.

van33

Citação de: arl em 10 de Março de 2023, 15:06E aquele adepto que vai com o garrafão de vinho na cabeça a dizer 38 tbm  é outro  ;D

Pah, cada um vai como quer ao estadio. Nao estão a fazer mal a ninguém. Era o que mais faltava.
esse atrasado é aqui de barcelos. envergonha o ser vivo. cada um pode ir como "quiser" desde que o atrasado não se ponha de cuecas dentro do estádio como já o fez várias vezes. ansioso pelo dia em que para entrar num recinto se sopre ao balão, o anormal nunca entrava mais no estádio

SLBenfica1904

Citação de: ze_luz em 10 de Março de 2023, 14:43Aproveitem e avisem também o Barbas que aquele visual peludo já passou de moda à muito! Queremos os nossos adeptos longe de críticas na SIC Caras e no SB!  :rir:

PS: chinelos de piscina com meia branca não é cool  :bah2:

E o outro que ia vestido de diabo. Diabo - pacto com o diabo - porto. Falta de bom senso.

Sexta-Feira

Citação de: arl em 10 de Março de 2023, 15:06E aquele adepto que vai com o garrafão de vinho na cabeça a dizer 38 tbm  é outro  ;D

Citação de: Zetuga em 10 de Março de 2023, 15:05

Tu não vês as notícias!?

Um orgulho!

Eu estou bem.
Só que não vou enveredar pelo caminho do politicamente correto para defender atrasados mentais.

É só isso.

Esses camaradas pensam que o estádio da Luz é puta da taberna lá da freguesia.

tiagomachado18

Mal posso esperar para o Benfica lançar um dress code para os adeptos poderem frequentar o estádio.

Dito isto, o senhor vestido de padre não me incomoda, já o de cuecas com um garrafão na cabeça, supostamente de Barcelos, penso que efetivamente poderia existir alguma regra para evitar isso.

Stigmat

É verdade que se gastou quase 9 milhões com a renovação do estádio?

Notguilty

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Março de 2023, 15:11

Citação de: Zetuga em 10 de Março de 2023, 15:05

Tu não vês as notícias!?

Um orgulho!

Eu estou bem.
Só que não vou enveredar pelo caminho do politicamente correto para defender atrasados mentais.

É só isso.

Esses camaradas pensam que o estádio da Luz é puta da taberna lá da freguesia.

Notguilty

Citação de: tiagomachado18 em 10 de Março de 2023, 15:29Mal posso esperar para o Benfica lançar um dress code para os adeptos poderem frequentar o estádio.

Dito isto, o senhor vestido de padre não me incomoda, já o de cuecas com um garrafão na cabeça, supostamente de Barcelos, penso que efetivamente poderia existir alguma regra para evitar isso.
E há. Atentado ao pudor é crime.

Archie Bunker

Citação de: van33 em 10 de Março de 2023, 15:09

esse atrasado é aqui de barcelos. envergonha o ser vivo. cada um pode ir como "quiser" desde que o atrasado não se ponha de cuecas dentro do estádio como já o fez várias vezes. ansioso pelo dia em que para entrar num recinto se sopre ao balão, o anormal nunca entrava mais no estádio

practica comum feitas a membros de claques em alguns estadios