Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Iron Mask

Citação de: 30min à Benfica em 10 de Março de 2023, 18:45Fds como é que está recuperado na 3f e 3 dias depois tem de ser operado?

Epa, inacreditável.
Talho. Nunca desiludem.

The_Riggs

O Gonçalo Guedes nem sequer era titular indiscutível.

O Porto esta época já andou a jogar com a quinta opção a lateral direito. o Sporting meses sem ponta de lança.

Esta lagartização do Benfica em que tudo é um choro e uma vitmização já enjoa pa crl.

Tenho muita pena do rapaz, vai fazer muita falta, mas menos, o Benfica não acabou no final do século XX, não vai ser porque um jogador emprestado se lesionou.

Kampz

PS - No Estádio pareceu-me mesmo que ele estava a coxear bastante, não liguei muito mas face agora a esta notícia não estava mesmo em condições de ir sequer ao banco.

PS2 - Alguém sabe se os seguros cobrem estes casos? Se não estão aqui uns milhões bem valentes em ordenados para 2 jogadores parados.

joao12soares

GoloDeLetra

brsr

CaCo

Citação de: Aaa.1994 em 10 de Março de 2023, 18:42Isto será lesão para mais de 2 meses?
Dependendo do tipo de lesão no menisco, em menos tempo poderá estar a treinar sem limitações. 

O problema será recuperar a forma, se bem que neste tipo de lesões, dado o contexto desportivo onde está inserido, em poucos dias já estará a colocar carga física sobre o membro afetado o que não dará tempo de perder massa muscular. 

Apesar do tempo de paragem é a menos grave das lesões que podem surgir nos joelhos. 

megahyper

que notícia de merda...as melhoras Gonçalo!!!

30min à Benfica

Casper e Andreas vão entrar a bem ou a mal.

É confiar nos nórdicos quando forem a combate.

SLBRulez

Citação de: The_Riggs em 10 de Março de 2023, 18:49O Gonçalo Guedes nem sequer era titular indiscutível.

O Porto esta época já andou a jogar com a quinta opção a lateral direito. o Sporting meses sem ponta de lança.

Esta lagartização do Benfica em que tudo é um choro e uma vitmização já enjoa pa crl.

Tenho muita pena do rapaz, vai fazer muita falta, mas menos, o Benfica não acabou no final do século XX, não vai ser porque um jogador emprestado se lesionou.
É a diferença entre teres alguém para entrar e mexer e não teres.
Que o Andreas comece a entrar porque se temos o azar do Rafa ou Neres se lesionar quero ver.

Guardião Encarnado

Citação de: 30min à Benfica em 10 de Março de 2023, 18:46
Citação de: Guardião Encarnado em 10 de Março de 2023, 18:44
Citação de: Aaa.1994 em 10 de Março de 2023, 18:42Isto será lesão para mais de 2 meses?
depende.
se for meniscectomia, talvez possa volta em Junho com a reabilitação q o Benfica tem condições para proporcionar.
se for sutura meniscal, meses.
até pode ser uma artroscopia para esclarecer o diagnóstico exacto, por vezes não é totalmente claro na ressonância.

Basicamente, mesmo a menor das paragens implicará sempre perder o resto da época, certo?
na prática a voltar aos treinos dentro de 5-6 semanas confirmando-se o cenário menos grave - em q acredito, pq se foi terça ao banco é pq houve dúvida diagnóstica e podia ser tentado tratamento conservador, e bem - provavelmente não estará em forma a tempo de ser útil, não.

MuchoG

Que azar... 374 minutos no total.

Mau para o Benfica, e para o Guedes que veio para relançar uma época que lhe estava a correr mal. Não deve ser opção para o Wolverhampton para o ano, mas não sei se temos condições para o trazer em definitivo.

Vai ter de continuar o Aursnes no trio da frente, se queremos ter algum tipo de garantias no banco com o Neres. Se os nórdicos não entraram frente ao Brugge, é porque ainda não devem estar a 100%, mas o Schjelderup especialmente, vai ter de ser um bocadinho atirado aos lobos.

iloy

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Março de 2023, 18:42
Citação de: iloy em 10 de Março de 2023, 18:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Março de 2023, 18:38É bom que os nórdicos estejam prontos para o combate ...
Os nórdicos não vão jogar esta época na equipa principal.

Têm estado no banco, por isso é inevitável que mais tarde ou mais cedo joguem. Seja por necessidade seja porque sim.

Estão no banco para ambientaram-se e mais nada. 
Prova disso è que mesmo a ganhar por 5-0 nem 1mn fizeram.
Basta ver os jogos dele na B para perceber que quase não vão jogar esta época a não ser 5mn no tugao em jogos resolvidos e mesmo assim não sei 

van33

É a vida. Há coisas piores