Estádio da Luz

tiagomachado18

Tava a ver o resumo do jogo com o brugge e reparei no relvado, 
Vai ser trocado depois do concerto dos rammstein certo??

raio

Citação de: tiagomachado18 em 11 de Março de 2023, 03:23Tava a ver o resumo do jogo com o brugge e reparei no relvado,

Qualquer atividade desta envergadura obriga a mudar relvado. Já vejo o Schmidt lá no meio.

https://youtu.be/ZkzZ3tQBchU

tiagomachado18

Citação de: raio em 11 de Março de 2023, 03:36
Citação de: tiagomachado18 em 11 de Março de 2023, 03:23Tava a ver o resumo do jogo com o brugge e reparei no relvado,

Qualquer atividade desta envergadura obriga a mudar relvado. Já vejo o Schmidt lá no meio.

https://youtu.be/ZkzZ3tQBchU
Sim mas mesmo que não houvesse concerto tinha de ser trocado, o relvado já teve melhores dias. 

Royal_Flush

Citação de: tiagomachado18 em 10 de Março de 2023, 16:56

nada mal

Como é que o estádio do Real Madrid não está aí?

van33

RedHead

Citação de: Dicaprio10 em 11 de Março de 2023, 01:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Março de 2023, 23:56

Estas Músicas é  que são obrigatórias serem tocadas no Estádio Da luz . Até arrepia.

Calado ......a música já não era grande coisa,escavacou com tudo.....credo

MiguelAlmeida

O Dj Kamala vai continuar.
Isto tudo das luzes nos pre jogos e as novas músicas tem tudo muito dedo dele 

Royal_Flush

Citação de: van33 em 11 de Março de 2023, 07:51
Citação de: Royal_Flush em 11 de Março de 2023, 07:22

nada mal

Pq ainda está em obras

Nem me lembrava disso.

O único jogo do Real que vi esta temporada foi em Liverpool

Sequel

Citação de: MickDoohan em 10 de Março de 2023, 17:05
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Março de 2023, 13:47Alguém que comunique ao adepto do Benfica que gosta de se mascarar de padreco nos jogos, que isso já perdeu a piada e não é lá muito inteligente nos tempos que correm andar a fazer essa cena.

Se alguém conhece o azeiteiro que lhe dê o toque

No último jogo lá apareceu ele.
Isso não me preocupa, sempre tivemos alguns adeptos assim.

Preocupa-me é haver um atrasado no tik tok a criar canticos do Benfica. principalmente canticos para jogadores (coisa que nunca devia haver)

isso é que deviam denunciar ou fechar aquela conta que é uma vergonha andar a inventar canticos que é uma vergonha!

Canticos de jogadores era coisa no Benfica para nunca haver! O Importante é o BENFICA!

E ja agora quando o atrasado mental do Farol nos golos diz o nome ou numero do jogador e o estádio todo diz o nome dele é uma vergonha!! Devia-se era gritar BENFICA para acabar com essa pratica estupida de gritar o nome deles!

Quantos mais Maxis, Enzos, Paulos Sousas, Pachecos precisa haver para os socios do Benfica entenderem???

Aprendam de uma vez! Gritem pelo Benfica!

Por cada Maxi, Enzo ou Paulo Sousa haverá sempre um Gaitán, um Jonas, um Cardozo ou um Aimar.

Esse tipo de indignação contra cânticos para jogadores é tão...

Woodwaid

Obras do exterior e ampliação deve ser o próximo passo, a grandeza também está no estádio!

van33

Citação de: Royal_Flush em 11 de Março de 2023, 10:43
Citação de: van33 em 11 de Março de 2023, 07:51
Citação de: Royal_Flush em 11 de Março de 2023, 07:22

nada mal

Pq ainda está em obras

Nem me lembrava disso.

O único jogo do Real que vi esta temporada foi em Liverpool
Não é 100% certo, mas no inicio da próxima época já devem estar totalmente feitas. Será o melhor do mundo e vai durar uns anos a suplantar por outro estádio

Ru10

Também nunca achei piada nenhuma a quem se máscara para ir à bola, seja vestido de padre, seja com a cabeça toda pintada, seja com roupa cheia de emblemas do Benfica literalmente dos sapatos à gravata. Faz lembrar aqueles adeptos que aparecem nos mundiais, e que só querem é ficar caracterizados e ser reconhecidos.

Mas além de serem livres de o fazer, faz parte por sermos o clube do povo. E a culpa também é de quem lhes dá atenção e pedem para tirar fotos com eles. ;D

tomas11tpg

Citação de: MickDoohan em 10 de Março de 2023, 17:05
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Março de 2023, 13:47Alguém que comunique ao adepto do Benfica que gosta de se mascarar de padreco nos jogos, que isso já perdeu a piada e não é lá muito inteligente nos tempos que correm andar a fazer essa cena.

Se alguém conhece o azeiteiro que lhe dê o toque

No último jogo lá apareceu ele.
Isso não me preocupa, sempre tivemos alguns adeptos assim.

Preocupa-me é haver um atrasado no tik tok a criar canticos do Benfica. principalmente canticos para jogadores (coisa que nunca devia haver)

isso é que deviam denunciar ou fechar aquela conta que é uma vergonha andar a inventar canticos que é uma vergonha!

Canticos de jogadores era coisa no Benfica para nunca haver! O Importante é o BENFICA!

E ja agora quando o atrasado mental do Farol nos golos diz o nome ou numero do jogador e o estádio todo diz o nome dele é uma vergonha!! Devia-se era gritar BENFICA para acabar com essa pratica estupida de gritar o nome deles!

Quantos mais Maxis, Enzos, Paulos Sousas, Pachecos precisa haver para os socios do Benfica entenderem???

Aprendam de uma vez! Gritem pelo Benfica!
Essa questão dos cânticos para os jogadores concordo em parte, acho q não se deve fazer como em Inglaterra q o jogador ainda nem um minuto fez com a camisola do clube e já tem cântico, mas há jogadores que por aquilo que mostram ao longo dos anos e pelo compromisso com o clube merecem um cântico
Assim de cabeça no Benfica só me lembro do do Cardozo, mas houve outros q tbm mereciam

diableimage

Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Março de 2023, 09:53O Dj Kamala vai continuar.

As luzes? Como assim?

Notguilty

Citação de: diableimage em 11 de Março de 2023, 14:47
Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Março de 2023, 09:53O Dj Kamala vai continuar.

As luzes? Como assim?
O Pré Jogo. Os Videos/Audios transiçao para o Hino. 

Ele e a equipa estáo a trabalhar nisto desde Outubro.