Diogo Gameiro

Base, 30 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 83 jogos, 402 pontos
Em 2025/2026: 10 jogos, 75 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (1), Troféu António Pratas (1)

orlando77

Citação de: lancadordedois em 23 de Setembro de 2022, 09:19
Citação de: orlando77 em 23 de Setembro de 2022, 02:43
Citação de: lancadordedois em 22 de Setembro de 2022, 17:43
Citação de: orlando77 em 22 de Setembro de 2022, 13:32
Ontem fez um passe para o homem fantasma, que até eu me assustei.
Se ele tem lugar neste plantel, tenho de ir fazer um treino de captação à luz.

oh , e quantos faz o Ivan , o Barbosa e companhia em todos os jogos.

ele tem jogado bem , ainda ontem fez um jogo decente.
és amigo pessoal do gameiro?
Obviamente não quero ofender a pessoa.
Já o jogador... de certeza que vimos jogos diferentes. Basta olhar para a cara de pânico dele. Só isso já é uma vantagem para o marcador direto e em sentido contrário só desmotiva os colegas.
A bola parece que queima nas suas mãos.
Porque o defendes? Honestamente não entendo...

nao sou amigo , nao defendo e nunca fui grande apreciador.
a este podem juntar o Sergio Silva .

Agora que o Gameiro fez um final de epoca mais decente e esta a começar bem (nao vi a supertaça) para mim esta .
Parece me um jogador a semelhança do que era antes de vir , esta adaptado e com a camisola a pesar menos (no bom sentido).
Tal como o Barbosa.

nao vi cara de panico sinceramente e costumo ter atençao a esses detalhes.
mas é a tua opiniao tal como tenho a minha.
nós já o conhecemos de muitos e muitos jogos.
Para mim o pior dele é mesmo a falta de basket que tem. Os melhores jogadores antecipam o que vão fazer. O gameiro parece que decide quando lhe caem em cima.
A juntar a isso, em relação à postura facial, era daqueles jogadores que eu queria levar pela frente, pois parece que tem escrito na testa "cai-me em cima".
Ele é má opção a titular, a entrar ou a 3a opção. Sei que, infelizmente, não há muito por onde escolher em Portugal, mas deste jogador posso apostar de olhos fechados que há melhor. É mais difícil encontrar pior. Aí já não apostava. Pior pior só se não conseguisse marcar uns triplos de vez em quando.

lancadordedois

Citação de: orlando77 em 23 de Setembro de 2022, 12:57
Citação de: lancadordedois em 23 de Setembro de 2022, 09:19
Citação de: orlando77 em 23 de Setembro de 2022, 02:43
Citação de: lancadordedois em 22 de Setembro de 2022, 17:43
Citação de: orlando77 em 22 de Setembro de 2022, 13:32
Ontem fez um passe para o homem fantasma, que até eu me assustei.
Se ele tem lugar neste plantel, tenho de ir fazer um treino de captação à luz.

oh , e quantos faz o Ivan , o Barbosa e companhia em todos os jogos.

ele tem jogado bem , ainda ontem fez um jogo decente.
és amigo pessoal do gameiro?
Obviamente não quero ofender a pessoa.
Já o jogador... de certeza que vimos jogos diferentes. Basta olhar para a cara de pânico dele. Só isso já é uma vantagem para o marcador direto e em sentido contrário só desmotiva os colegas.
A bola parece que queima nas suas mãos.
Porque o defendes? Honestamente não entendo...

nao sou amigo , nao defendo e nunca fui grande apreciador.
a este podem juntar o Sergio Silva .

Agora que o Gameiro fez um final de epoca mais decente e esta a começar bem (nao vi a supertaça) para mim esta .
Parece me um jogador a semelhança do que era antes de vir , esta adaptado e com a camisola a pesar menos (no bom sentido).
Tal como o Barbosa.

nao vi cara de panico sinceramente e costumo ter atençao a esses detalhes.
mas é a tua opiniao tal como tenho a minha.
nós já o conhecemos de muitos e muitos jogos.
Para mim o pior dele é mesmo a falta de basket que tem. Os melhores jogadores antecipam o que vão fazer. O gameiro parece que decide quando lhe caem em cima.
A juntar a isso, em relação à postura facial, era daqueles jogadores que eu queria levar pela frente, pois parece que tem escrito na testa "cai-me em cima".
Ele é má opção a titular, a entrar ou a 3a opção. Sei que, infelizmente, não há muito por onde escolher em Portugal, mas deste jogador posso apostar de olhos fechados que há melhor. É mais difícil encontrar pior. Aí já não apostava. Pior pior só se não conseguisse marcar uns triplos de vez em quando.

a epoca passada foi horrenda , mas parece ter melhorado muito , o que nao era dificil

orlando77

Podem achar perseguição, mas continuo a ver momentos hilariantes deste atleta.
Numa entrada frontal para o cesto, sem oposição, conseguiu acertar com a bola no lado da tabela.... Eu acho que nunca me aconteceu isso na vida!

É um case study...
Surreal!

Como eu disse ontem, pior só mesmo se um base nem triplos conseguir marcar...

lancadordedois

Citação de: orlando77 em 24 de Setembro de 2022, 03:54
Podem achar perseguição, mas continuo a ver momentos hilariantes deste atleta.
Numa entrada frontal para o cesto, sem oposição, conseguiu acertar com a bola no lado da tabela.... Eu acho que nunca me aconteceu isso na vida!

É um case study...
Surreal!

Como eu disse ontem, pior só mesmo se um base nem triplos conseguir marcar...

fez um jogo razoavel , apenas um TO que por ventura nao foi um TO tao mau como alguns colegas fizeram.

passou razoavel , fez uns pontos , esta em crescendo , no ano passado foi uma grande parte da epoca desastrosa .

Jorge Calha García

Incrível ser jogador de basquetebol.

orlando77

Hoje falhou um cesto fácil quando ia sozinho para a tabela.
Mas já fez pior. Numa entrada para o cesto, conseguiu acertar com a bola do lado direito da tabela. Fui a única vez na vida que vi algo assim. 

Surreal!

José Seidi

Na ausência do Douglas, era de se esperar que tivesse mais minutos, o LoVett teve mérito quando fez o desarme, mas eu fiquei com a ideia de que podia ter feito melhor ali.

lancadordedois

carvalho0407

José Seidi

Muito feio o que o jogador do porco fez...Grande jogo do Gameiro.

José Seidi

O jogo contra o porquedo foi para enganar, está visto... 

orlando77

Desde que saiu da equipa, na nossa última derrota, a par do zirbes:

- Ganhámos por 17 ao 4o classificado, a Oliveirense;
- Ganhámos por 49 à Ovarense, que nos tinha eliminado da TL;
- Ganhámos por 16 ao Sporting;
- Levantámos um caneco.

Coincidências...

lancadordedois

Citação de: orlando77 em 30 de Abril de 2023, 21:40Desde que saiu da equipa, na nossa última derrota, a par do zirbes:

- Levantámos um caneco.

Coincidências...

pá ele tem entrado e feito uns triplos ,creio que nao entrou foi no penultimo (teria que confirmar) e este ultimo , de resto tem entrado

orlando77

Citação de: lancadordedois em 02 de Maio de 2023, 12:17
Citação de: orlando77 em 30 de Abril de 2023, 21:40Desde que saiu da equipa, na nossa última derrota, a par do zirbes:

- Levantámos um caneco.

Coincidências...

pá ele tem entrado e feito uns triplos ,creio que nao entrou foi no penultimo (teria que confirmar) e este ultimo , de resto tem entrado
Eu vi os 5 últimos jogos. Após a derrota com o fcp, em que perdemos com eles os 2 em campo, eles desapareceram como o fumo e começámos a vencer e convencer.

Procurei informações sobre lesões... e nada...

Eles ainda no último jogo estavam lá os 2...

O segredo não está em meter os melhores, está em retirar os piores. Já são muitos anos a virar frangos! ;)

O Ivan não joga, e até parece que não faz falta...
O impacto maior não é faltar um jogador, mas retirar quem nada acrescenta...

No futebol, assim que saiu o weigl, parecia outra equipa...
Opiniões...

José Seidi

Citação de: lancadordedois em 02 de Maio de 2023, 12:17

- Levantámos um caneco.

Coincidências...

Desde a derrota no Dragão que não joga e acho que esteve lesionado, pois ficou de fora contra a Oliveirense e contra a Ovarense, estava na ficha mas nem se chegou a equipar.