Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

RGouveia.SLB

Citação de: SheuHan em 12 de Março de 2023, 18:49Já se pode dizer que este gajo, que é bom rapaz, não joga um crl, não já?! A história do Enzo já foi há tanto tempo, escusamos de continuar a fazer figurinhas a fazer de conta que ele joga alguma coisa. Não dá nada de nada, nem defensiva, nem ofensivamente
O Chiquinho fez um bom jogo. E estou longe de ser o maior defensor dele

Slbttotosalvio

ana_lopes2009

Sequel

trevo

Não gostava nada dele como jogador mas tenho que lhe tirar o chapeu, o Chiquinho é peça fundamental no equilibrio da equipa.

Muitos só vão perceber isso quando ele não jogar.

Rei

O Chiquinho está a render o que rendia na Académica a jogar a partir detrás. O primeiro jogo que vi dele foi no Seixal frente ao Benfica B e gostei muito de o ver. Acho que esta sempre foi a sua posição e o contexto como é favorável ele está a render enormidades.

iur27

O Chico de Santo Tirso fez um bom jogo...

Boxtobox

Foi o melhor jogo que vi dele.

Nunca gostei dele mas a continuar como hoje meto a viola no saco.

klik

O 1º golo é ele que ganha o espaço central.. e coloca no João Mario.. ( um jogador mais rapido ali ficava isolado) que nem sequer aproveitou bem a situação.. só numa 2º bola é que depois se dá o resto do lance.

filc

Meh, não consigo gostar.. Tem bom controlo de bola,é certinho e não arrapalha.
Mas não acrescenta nada.

Kurt Cobain 10

Tens mudar o nome para Chiquitito ...

Cypherpunk

sbremoved_34227

Tem estado bem. Uma ou outra perda de bola parva, mas já o vi fazer coisas que nunca pensei que ele conseguisse fazer.

Redady2

Esteve muito equilibrado nas ações, mas precisa de puxar por si e ser mais agressivo no bom sentido.

Redaguia2017

Está em grande forma...mas nunca será grande jogador porque há grande embirracao Aqui. Se olhassem ao rendimento, atualmente davam a mão a palmatória.

Não é um Enzo e nem será, mas o melhor que se pode dizer do pós Enzo e o rendimento coletivo desta equipa.