Pedro Pablo Pichardo (Atletismo)

RGouveia.SLB

Um filho da grande puta e incendiário como o Évora merece que seja exposto ao ridículo esta e muitas mais vezes.

Felizmente o Pichardo dá mostras de ser alguém com a cabeça no sítio e bons valores, para além das suas capacidades como atleta.

paulomaia1972

simples, curto e grosso. 
Também não havia necessidade, o rapaz já está na mó de baixo.
Concentração para o verão e o título mundial.

melanda72

Até a mim me doeu.
Mas já andava a pedi-las à  muito, apenas um frustrado. 

TeamRocket37

Este bate boca de ambos, não traz nada de bom para atletismo português.

Stigmat

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Março de 2023, 22:33Este bate boca de ambos, não traz nada de bom para atletismo português.

Quem começou foi o ressabiado. Muito aguentou o Pedro.

Festivus

DeSousa

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Março de 2023, 22:33Este bate boca de ambos, não traz nada de bom para atletismo português.

Ouve e cala, 1, 2,3 e 4 vezes, tudo tem um limite!

SLBRulez

Que o Nélson se cale e fique no seu cantinho.

TeamRocket37

Citação de: Stigmat em 12 de Março de 2023, 22:35

Quem começou foi o ressabiado. Muito aguentou o Pedro.

Pedro também tem muitos discursos mete o nome do Évora ao barulho, ou vamos esquecer as declarações após JO por exemplo.
Eles alimentam isso um ao outro, e isto não vai parar, pelo feitio de ambos.
Por isso digo, isto não traz nada de bom a modalidade.

Madiria

Que agressividade! 
Parti-me a rir, percebo o Pichardo de já estar fartinho de ouvir o N.Evora (que é um aziado).
Em tudo o que diz, o Pichardo, acerta em cheio...

No entanto, na minha opinião, quando está na mo de cima, quando é claramente superior em tudo ao N.Evora, mais ainda quando este N.Evora já está completamente na mo de baixo da carreira... Era desnecessário está agressividade toda.

No entanto, confesso, que me parti a rir com as resposta do Pichardo.