Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

mochila

Há jogadores que são de uma qualidade superior e precisam de se sentir integrados numa equipa à sua altura para ganharem aquele ímpeto e aquela alegria que os eleva para o seu real valor.

Grimaldo, Rafa e João Mário são desda cepa. Encontraram por fim um projecto futebolístico onde se sentem felizes. Esta é a verdadeira chave da notória melhoria de todos eles.

aquaris

Citação de: brunodiaslb em 13 de Março de 2023, 00:24Mais do que jogar para a renovação, como muita gente diz, é jogar num sistema onde é totalmente potenciado e é protegido defensivamente. Só não vê isto quem sonha que os jogadores tem um botão de "jogar bem" e fazem-no quando querem. Ele que estivesse a ser treinado pelo Veríssimo e queria ver em que forma estaria.
Concordando, continuo a ter muitas dúvidas, gostaria que tivéssemos a capacidade de encontrar um verdadeiro defesa esquerdo com capacidade de atacar!
Pessoalmente queria um verdadeiro defesa esquerdo, mas confio em Roger Schmidt, sabe muito mais do que eu e se quer Grimaldo, quem sou eu.

.:VMPT:.

Grimaldo sempre esteve bem quando a equipa esteve bem.... Foi dos jogadores mais regulares dos últimos anos... Esta época é o espelho da equipa... Renovação para ontem.... Vale o investimento....

S1Benfica

tomaz

Epa digam o que disserem.. joga muito à bola.. muito! Aquele pé esquerdo é fantastico, excelente visao de jogo e capacidade de passe, agilidade, tecnica e um pulmao de maratonista!

20Nico Gaitan20

Tem 27 anos

Benfica nunca vai arranjar um DE com o nível dele a um preço compatível com a nossa realidade.

A questão é...se o grimaldo está mesmo a pedir 10M de prémio para assinar não temos mesmo de pensar 2x...

Bailey

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Março de 2023, 07:52Tem 27 anos

Benfica nunca vai arranjar um DE com o nível dele a um preço compatível com a nossa realidade.

A questão é...se o grimaldo está mesmo a pedir 10M de prémio para assinar não temos mesmo de pensar 2x...
Tu nem por 20milhoes arranjas alguém sequer do mesmo nível 

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 13 de Março de 2023, 07:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Março de 2023, 07:52Tem 27 anos

Tu nem por 20milhoes arranjas alguém sequer do mesmo nível
sim..daí eu dizer que vale apena o esforço por ele

Montano89

Está num momento de forma incrível, que assim continue até ao final da época! 

JSilva28

Que crack hermano, dios mio!

iloy

seria um grande erro nao ficar com ele

20Nico Gaitan20

Citação de: iloy em 13 de Março de 2023, 09:17seria um grande erro nao ficar com ele
Benfica quwr ficar com ele...a questao aqui é mais se ele quer ficar no Benfica

Red_Fraction

Mas voces acham que o Benfica não fez os possíveis para renovar? 

Até o Roger está farto de dizer que quer ficar como ele, se não renovou até agora é pq não quer.

A meu ver ele está a espera até ao final da época para ver o que de concreto aparece, se não receber nenhuma grande proposta renova com o Benfica, caso contrario vai a vida dele.

Parece-me obvio.

Londrino-85

A decisão está no lado dele. Aposto que o Benfica vai oferecer os 4M brutos (o teto salarial do Neres, salvo erro) e um bónus de 6 ou 8M. Se ele não aceitar, não se pode fazer nada.

Red_Fraction

Citação de: Londrino-85 em 13 de Março de 2023, 09:58A decisão está no lado dele. Aposto que o Benfica vai oferecer os 4M brutos (o teto salarial do Neres, salvo erro) e um bónus de 6 ou 8M. Se ele não aceitar, não se pode fazer nada.
5M€