Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Citação de: S-Line em 13 de Março de 2023, 22:54Se eu fosse o jogador , aquilo que li aqui durante anos a fio , renovava era o caralhinho.

Agora já é bom jogador . Tretas .

Sempre foi , teve planteis de merda e treinadores fanfarrões isso sim .

Agora está em ponto rebuçado ? Temos pena .
Gerimos muito mal este caso . Agora vamos andar á procura e no máximo trazemos um Bah para o lado esquerdo .

Coitado do Grimaldo que foi um injustiçado estes anos todos. Foi criticado quando teve que ser e elogiado quando teve que ser. Simples.

Glorificus

Bem os comentadeiros dizem que para os adeptos o futebol é o momento! LoL

Grimaldo é um grande jogador quando quer e as coisas lhe correm bem. Está a fazer uma excelente época? Está! Agora quando não correm...

Bom jogador sim. Mas é mais um jogador à PSG do que à Benfica!

Entendedores entenderão!

FreddyAduFan

Citação de: S-Line em 13 de Março de 2023, 22:54Se eu fosse o jogador , aquilo que li aqui durante anos a fio , renovava era o caralhinho.

Gerimos muito mal este caso . Agora vamos andar á procura e no máximo trazemos um Bah para o lado esquerdo .

esta o futebol muito mal se a decisão the um jogador renovar ou não por um clube tinha alguma coisa a ver com o que escrevem em forums de fans :p

d1keke

Citação de: JustMe em 13 de Março de 2023, 23:21Trocar o Benfica pelo Fulham seria absolutamente patético. A ser verdade, ele que aproveite bem estes joguinhos na Liga dos Campeões porque não voltará a pôr os pés na competição tão cedo.
Burrice sim era e não era.. 
Ele quer de certeza jogar no melhor campeonato do mundo. 
Neste momento os melhores clubes ingleses têm bons laterais esquerdos..
Se são melhores que o Grimaldo isso e discutível.. até são piores alguns.
Mas esses clubes não vao gastar dinheiro em uma posição aonde têm jogadores suficientes para esse lugar.

melinzinho

Merece sair do tugao e ir experimentar a Premier.

Carlos88

Nunca teve em tao boa forma.

iloy

Citação de: Glorificus em 13 de Março de 2023, 23:38Bem os comentadeiros dizem que para os adeptos o futebol é o momento! LoL

Grimaldo é um grande jogador quando quer e as coisas lhe correm bem. Está a fazer uma excelente época? Está! Agora quando não correm...

Entendedores entenderão!

sera que as exibiçoes do Grimaldo tambem coincidia com a chegada de um verdadeiro treindador?
acho tao ridiculo pessoal afirmar que so joga bem este ano porque è o seu ultimo ano de contrato quando temos o treinador que colocou um sistema de jogo capaz de aproveitar ao maximo as qualidades doq jogadores. vale para o Grimaldo tal como o joao mario que a grande maioria aqui queria despachar o ano passado mas tambem poderimaos colocar nesta lista o Florentino, rafa, Gonçalo ramos e atè o chiquinho.
o Grimaldo chegou a maturidade e nao tenho uvidas que seja no Benfica ou outro clube de grande dimensao economico sera um grande lateral.
Para mim nem com 30 milhoes teremos outro lateral deste nivel portanto que esta direçao tenta convencer o rapaz porque era um enorme erro deixar fugir um dos melhores jogadores desta epoca tal como os outros titulares.

Glorificus

Citação de: iloy em 14 de Março de 2023, 07:10
Citação de: Glorificus em 13 de Março de 2023, 23:38Bem os comentadeiros dizem que para os adeptos o futebol é o momento! LoL

Entendedores entenderão!

sera que as exibiçoes do Grimaldo tambem coincidia com a chegada de um verdadeiro treindador?
acho tao ridiculo pessoal afirmar que so joga bem este ano porque è o seu ultimo ano de contrato quando temos o treinador que colocou um sistema de jogo capaz de aproveitar ao maximo as qualidades doq jogadores. vale para o Grimaldo tal como o joao mario que a grande maioria aqui queria despachar o ano passado mas tambem poderimaos colocar nesta lista o Florentino, rafa, Gonçalo ramos e atè o chiquinho.
o Grimaldo chegou a maturidade e nao tenho uvidas que seja no Benfica ou outro clube de grande dimensao economico sera um grande lateral.
Para mim nem com 30 milhoes teremos outro lateral deste nivel portanto que esta direçao tenta convencer o rapaz porque era um enorme erro deixar fugir um dos melhores jogadores desta epoca tal como os outros titulares.
Lage era treinador a brincar queres ver!

Recuperou 7 pontos para o Porto e Durante um ano teve 1 ou 2 derrotas, deu 5 ao Sporting na supertaça e depois em fevereiro deixou de saber treinar.

É melhor não puxarem pela memoria do pessoal que o Grimaldo ainda fica pior!!

franciscoafonso

Citação de: melinzinho em 14 de Março de 2023, 05:39Merece sair do tugao e ir experimentar a Premier.
Nem para vocês são bons. Valha-me Deus.

Glorificus

Alias se tivesse que sacrificar alguém para não inflacionar muito a folha salarial e poder renovar com uns miúdos. Esse alguém era o Grimaldo.

Renovava primeiro com o Otamendi, com os miúdos bons que querem ficar e depois pensava na situação dele.

Mas isso sou eu. Tb não tinha dado prioridade ao Ody...

jonas.thern

Jogador que foi dos mais criticados por aqui. Espero que seja convocado para a Seleção, era um justo prêmio pela época que está a fazer. 

RAFL

gerimos mal o caso? porque?

há pelo menos 2 anos que queremos renovar e que ele não quer.
depois de dezenas de noticias falsas, durante as transferencia, que o A queria o Grimaldo, o B tb e o C - proposta ao Benfica? zero

e agora, apresentamos OUTRA VEZ mais propostas de renovação e simplesmente o jogador não quer.

certamente não queres que o Benfica dê ao grimaldo o que ele quer, pois não?
senao, depois tens que dar ao neres, ao rafa, ao Gonçalo, ao joao mario ao aursnes e por aí fora.

para a nossa realidade, esta epoca, fez uma boa epoca, mas tb não me esqueço das epocas medianas que fez, este tambem era da pandilha do pizzi e das playstation, tb recusou integrar uma convocatoria porque queria ir de ferias mais cedo.

Penso que será o fim de ciclo, fica sempre a ultima imagem e esta, este ano, é muito boa.

agora é ir buscar outro, o mundo não acaba no grimaldo.

mojo_j0jo

O Grimaldo sair para um clube que não joga competições europeias ou que não tenha sequer ambições de títulos sinceramente não compreendo. 

Se me dissessem uma equipa grande em Itália, um Atlético em Espanha... um clube que lute pelo menos pelos lugares da champions na EPL compreendo... agora, sair para se enterrar num clube de meia tabela para fazer um bocado de mais dinheiro?

Faz cá carreira, e o Benfica ainda lhe arranja um tacho pós contrato, como embaixador espanhol para o Benfica ou algo do género se ele quiser. Calha renovar conosco e fica cá umas 12 temporadas mínimo senão mais até, e hoje em dia isso no futebol é raro. O Benfica devia continuar a insistir na sua permanência, tem muitos defeitos? tem! mas claramente é identificado com o clube, notasse que gosta disto e é bom jogador e ainda tem bons anos pela frente. 

ItsY2Inferno

Parece-me óbvio que vai sair.

Já está há bastantes anos no Benfica deve querer experimentar outros campeonatos.

Desde Janeiro que espero que estejam a estudar o mercado por um lateral esquerdo titular