Pulpis (Futsal)

Treinador, 51 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Aguiavareira

Citação de: Bergus_2010 em 14 de Março de 2023, 01:27Gostava de ter acesso à reunião, onde decidiram a sua contratação. Os argumentos utilizados.

Isso já nem interessa foi uma decisão tomada na altura que como se vê não foi a melhor 
Mas o pior não foi terem tomado a decisão de o contratarem o pior é continuarem a insistir no erro e não trazerem outro treinador 

diogoalves

Continuar depois de tanta merda é escarro atrás de escarro no símbolo do clube

lancadordedois

ainda nao chega? ke ke ke

arrozinho de jacare servido pelo chef pulpis

lancadordedois

tambem foi inteligente meter o jogador mais lento como guarda redes avançado.
assim certamente conseguiria recuperar a tempo para chegar a baliza ke ke ke 

RGouveia.SLB

Se contratar alguém que andava enterrado nessa nação do futsal que é a Tailândia não era por si só um bom indicador, manter alguém tão inapto tecnicamente, que colecciona momentos embaraçosos e fracassos é simplesmente demencial.

Rui Nogueira

Estou à espera do comunicado da sua saída, a sorte é que estou sentado. 

marsupial

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Março de 2023, 23:33
Citação de: marsupial em 13 de Março de 2023, 22:36Costumo defender sempre os nossos, principalmente os atletas e sinceramente custa-me dizer isto...o treinador é um incompetente e só tem que ir embora e já, deve ser acompanhado por quem da estrutura o indicou e o manteve este tempo todo porque é uma dor de alma ver esta equipa jogar...depois temos os jogadores e aqui vou ser duro porque sempre defendi os nossos mas estes com a postura que têm tido, não todos mas a maioria, envergonham o nosso clube e isso não tem desculpa, podem querer fazer a cama ao treinador mas o mínimo que se lhes pede é que sejam professionais. que ponham os olhos nas suas colegas da equipa feminina e aprendam de uma vez que devia ser um orgulho para eles vestir o manto sagrado que não o conspurquem é o que peço... 

Andas há meses/anos aqui a insultar quem denuncia a merda toda que anda no Benfica e agora vens como se não fosse nada e o Pulpis e os jogadores já são uma merda?!?!?
Como não sabes o que dizes e na maioria das vezes só dizes disparates não vou sequer dar-te tempo de antena...sei que gostavas que te insultasse e te relembrasse as inúmeras imbecilidades que por aqui vais debitando  mas sinceramente já não tenho paciência para isso mas digo-te que tenho todo o direito a criticar quando achar conveniente e nunca usei o termo merda porque isso é entrar no insulto pessoal e nesse aspeto não sou como tu que cobardemente insultas tudo e todos, não me incluas aí porque não sou como tu graças a Deus...

GoldenState

Chico_odv

Acho que já chega honestamente!
E sinceramente acho que devíamos ir uns quantos ao estádio, na altura do treino, e mostrar a nossa insatisfação, de forma "ordeira", mas mostrar que ninguém está acima do Benfica e dos sócios e adeptos, e que este senhor não pode continuar nem mais um dia à frente dos destinos do Futsal do nosso clube!!

GGG

Está visto que vai continuar e que maravilha!
Olha é como diz o outro, que se foda! Comigo não vão contar certamente no pavilhão para dar dinheiro a quem não merece!

É uma vergonha esta secção! 

Mittelstürmer

Vergonhoso quase 24h após mais uma derrota e de uma humilhação sem precedentes na história do futsal do Sport Lisboa e Benfica, este tipo ainda não ter passado para os ex-funcionários.
Acho que diz tudo sobre quem gere esta secção.

DB4700

Citação de: Mittelstürmer em 14 de Março de 2023, 15:57Vergonhoso quase 24h após mais uma derrota e de uma humilhação sem precedentes na história do futsal do Sport Lisboa e Benfica, este tipo ainda não ter passado para os ex-funcionários.
Acho que diz tudo sobre quem gere esta secção.

zero fontes. mas... não se despede um treinador sem ter uma alternativa. logo, eu pelo menos nunca esperaria que fossemos ter notícias hoje. até ao final da próximo semana ou na semana a seguir, já não ficaria surpreendido.

Slbstriker

Citação de: Bergus_2010 em 14 de Março de 2023, 01:27Gostava de ter acesso à reunião, onde decidiram a sua contratação. Os argumentos utilizados.

Têm que ter um profundo conhecimento do futsal, só quem conhece tudo é que sabia quem era o seleccionador da Tailândia!

The_Riggs

O velho caquético tem uma lista de treinadores feita em 2007, tipo a que o Vieira tinha para treinadores da equipa principal com Paulo Bento, José Peseiro, Pepa e Scolari.

Foi-se buscar o mais barato.