Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

:Garrincha:

Inter, Milan e Chelsea (nesta forma) olhos nos olhos com séria chance de irmos às meias.
Nápoles seria complicado,mas possível.
City , Bayern e Real indesejáveis, mas o PSG também parecia uma miragem... 

Pablito10Aimar

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Março de 2023, 22:40
Citação de: Dope em 14 de Março de 2023, 22:36Quem mete o Napoli a frente do Chelsea não tem noção, este Napoli joga a mt a bola.

O melhor sorteio para nós é mesmo uma das equipas de Milão.

A questão nem é essa. O Nápoles joga mais. É mesmo as individualidades do Chelsea. Neste momento tem jogadores que em dia sim podem dinamitar qualquer equipa.
Nao estão nem perto! Este ano o Napoles ja espetou 6 no Ajax e 4 no Liverpool. 

Pedraços

Citação de: Lebohang Mokoena em 14 de Março de 2023, 22:43
Acho piada dizerem que temos poucas hipóteses com o Nápoles! E que dirão os adeptos do Nápoles de nós? Que tambem estamos a jogar muito a bola? 

Para mim as hipóteses são estas :

SL Benfica vs Milan - 60 - 40% 
SL Benfica vs Inter - 55-45%
SL Benfica vs Nápoles - 45-55%
SL Benfica vs Chelsea - 40- 60%
SL Benfica vs Real - 30 - 70%
SL Benfica vs Bayern - 20 - 80%
SL Benfica vs City - 15 - 85%

Dark_nc

Não ficava descontente se calhássemos com o Chelsea. Equipa sem colectivo, que nos ia substimar, mel para o nosso jogo e temos contas a ajustar com o Enzo.

ramasr

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Março de 2023, 22:27Bom sorteio:
Inter ou Milan

Assim-assim:
Chelsea ou Napoles

Mau-maria:
Real Madrid

Fodasse:
City ou Bayern
É mais ou menos isso.

st. michel

Vamos jogar sem o Otamendi a primeira mao. Seria fantástico ter o Guedes de volta na segunda mão, mas nós nunca temos essa sorte de recuperações rápidas. E esperar que os outros se aguentem sem lesões durante o próximo mês.

Não vai ser fácil 

ultrahuey

Mas ajuda muito que o Porto e o Braga dêem uma mãozinha ao perder uns pontos para que possamos por mais foco na CL...

APM

Penso que apenas com os três "monstros" não iríamos conseguir discutir a eliminatória olhos nos olhos.

af10

Citação de: Pedraços em 14 de Março de 2023, 22:47
Citação de: Lebohang Mokoena em 14 de Março de 2023, 22:43
Acho piada dizerem que temos poucas hipóteses com o Nápoles! E que dirão os adeptos do Nápoles de nós? Que tambem estamos a jogar muito a bola?

Para mim as hipóteses são estas :

SL Benfica vs Milan - 60 - 40%
SL Benfica vs Inter - 55-45%
SL Benfica vs Nápoles - 45-55%
SL Benfica vs Chelsea - 40- 60%
SL Benfica vs Real - 30 - 70%
SL Benfica vs Bayern - 20 - 80%
SL Benfica vs City - 15 - 85%

O Nápoles está com mais 18 pontos do que o 2o, o Inter. Acho que é um bocado mais do que "jogar muito à bola". Óbvio que temos uma maior probabilidade de passar contra o Chelsea do que contra o Napoles

Bleach

Milan,chelsea,inter,Nápoles,real,city, bayern

Por esta ordem... 

O Milan é de longe o mais acessível... Até pela sua má forma... 

Chelsea, inter é o outro degrau, mas acessíveis, embora não tanto como o Milan. 

Nápoles e Real outro degrau acima, difícil, mas possível

City e bayern quase impossível... Estes são mesmo de evitar. 

Jayson Tatum

Bleach

O inter está mais forte que o Chelsea a meu ver... Este Chelsea ainda não se encontrou... Se isso tivesse acontecido sim, seriam mais fortes que o inter. 

RedHead

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Março de 2023, 22:40
Citação de: Dope em 14 de Março de 2023, 22:36Quem mete o Napoli a frente do Chelsea não tem noção, este Napoli joga a mt a bola.

O melhor sorteio para nós é mesmo uma das equipas de Milão.

A questão nem é essa. O Nápoles joga mais. É mesmo as individualidades do Chelsea. Neste momento tem jogadores que em dia sim podem dinamitar qualquer equipa.
Completamente de acordo.o Chelsea é o clube com mais jovens talentosos e com margem de progressão da Europa,não têm ainda equipa o que os torna imprevisíveis...Se têm um dia bom "viram"qualquer equipa do avesso..era de evitar