Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

paulomaia1972

Roy Kent

Citação de: Lebohang Mokoena em 14 de Março de 2023, 23:55
Citação de: Roy Kent em 14 de Março de 2023, 23:50
Citação de: Lebohang Mokoena em 14 de Março de 2023, 23:46
Citação de: Dark_nc em 14 de Março de 2023, 23:32No forum do City preferem o Benfica. FDP's dos bifes sempre a menosprezar os tugas.

https://forums.bluemoon-mcfc.co.uk/threads/champions-league-qf-sf-draw-fri-17th-march.358997/page-2

Não percebo o celeuma, no Football Weekly do The Guardian onde tecem grandes elogios ao Benfica e onde dizem que somos o Dark Horse da competição eles também dizem o mesmo, obviamente num cenário onde não há condicionantes no sorteio vão obviamente preferir o Benfica a outro qualquer.
Mas há dois adversários para eles, ainda mais fáceis que o Benfica.

Achas mesmo que alguém em Inglaterra vê o Tugão? Só um punhado de experts que faz programas, os tugas emigras e alguns ingleses por curiosidade. Obviamente que entre Milan ou Benfica vão preferir sempre o segundo porque conhecem mais os primeiros.

Mesmo na CBS há uma semana só discutiram o jogo do Benfica para aí uns 2 minutos e eles nem sequer o viram, passaram o resumo na cavaqueira porque o Micah Richards enganou-se e disse que o melhor golo da noite tinha sido o golo de penalty. :rir:

Se calhar deviam ver mais futebol fora do que costumam ver, mas neste caso, basta ver a liga dos campeões que o Benfica está a fazer. 

Pablito10Aimar

Citação de: BERNA_1961 em 14 de Março de 2023, 23:53De todos,  prefiro o Real.
Sem medo.
Ja ha anos que quero ver um real benfica.

Chamem me nomes se quiserem, mas estou com esse pressentimento. E que os limpamos, tambem!

NoNickBoy

Evitar claramente City e Bayern
Num patamar abaixo, evitar Real e Nápoles.

O resto temos as nossas chances.

PedroMartins

Benfica vs Inter 
Ac Milan vs Chelsea 

Real Madrid vs Nápoles 
Bayern vs City

Benfica vs AC Milan
City vs Nápoles

Benfica vs Nápoles

B E N F I C A 🦅🦅🦅🦅🦅

sesudo

Encontrei este video no Youtube , e sobre o Mundial FIFA 2025 , e por aquilo que o tipo diz existem possiblidades de o Benfica estar no Mundial , ele diz que a Europa tem 12 vagas , 4 delas sao dos campeoes da Champions e o resto sera perante o ranking da UEFA podendo cada pais adicionar no maximo 2 clubes , o Benfica esta em 20 lugar mas ate 2024 ainda poderemos subir mais um pouco, vejam e deixem a vossa opiniao...

iKatz

Só com uma caga muito grande evitamos algum tubarão( a nivel de jogo jogado atual) até a final. Mas a apanhar que seja numas possiveis meias..

Agora bom bom era apanhar uma das equipas de Milão ou o Chelsea

Aaa.1994

Inter
Milan
Chelsea 
Napoles
Real 
City
Bayern
Esta é a minha ordem de preferências

brazio

City Bayern
Real Napoli

Benfica Milan
Inter Chelsea 

Este seria o sorteio de sonho

Android1974

Citação de: af10 em 14 de Março de 2023, 22:50
Citação de: Pedraços em 14 de Março de 2023, 22:47
Citação de: Lebohang Mokoena em 14 de Março de 2023, 22:43
Acho piada dizerem que temos poucas hipóteses com o Nápoles! E que dirão os adeptos do Nápoles de nós? Que tambem estamos a jogar muito a bola?

Para mim as hipóteses são estas :

SL Benfica vs Milan - 60 - 40%
SL Benfica vs Inter - 55-45%
SL Benfica vs Nápoles - 45-55%
SL Benfica vs Chelsea - 40- 60%
SL Benfica vs Real - 30 - 70%
SL Benfica vs Bayern - 20 - 80%
SL Benfica vs City - 15 - 85%
O Nápoles está com mais 18 pontos do que o 2o, o Inter. Acho que é um bocado mais do que "jogar muito à bola". Óbvio que temos uma maior probabilidade de passar contra o Chelsea do que contra o Napoles
Isso era se as eliminatórias se passassem apenas na base do futebol jogado, e está longe de ser assim. Para mim, o Nápoles é a equipa que joga mais à bola na Europa, mesmo assim prefiro-a a Chelsea, etc.

ARRG

A nossa sorte esgotou-se com o Brugge, agora vai sair um tubarão.

Rei

Citação de: ARRG em 15 de Março de 2023, 01:09A nossa sorte esgotou-se com o Brugge, agora vai sair um tubarão.
Não foi sorte. Foi mérito. O Benfica apanhou o Brugge porque fez uma fase de grupos incrível. Bastava ter ficado em segundo no grupo e jogávamos com o Bayern.

PSR1993

Citação de: BERNA_1961 em 14 de Março de 2023, 23:53De todos,  prefiro o Real.
Sem medo.
Depois de no ano passado terem estrebuchado no sorteio porque o adversário deixou de ser o Benfica, fiquei-lhes com pó. Depois do Chelski, são esses enfardadores de paelha que mais quero apanhar.

Jayson Tatum