Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

SLBTotti

Pelo que tenho visto, temos mais hipóteses contra o Real que contra o Nápoles.

Eu sei que o Real tem uma aura especial nesta competição, mas só posso falar do que as equipas têm jogado e dos campeonatos que estão a fazer. 

Ainda assim, do menos apetecível para o mais apetecível, a minha lista é:

- Manchester City;
- Bayern de Munique;
- Nápoles;
- Real Madrid;
- Chelsea;
- Inter de Mião;
- AC Milan;

cmarg1971

O Benfica passa o City, passa o Bayern, passa o Real, passa o Napoles e passa o Chelsea.
O Inter e o Milan aceita com agrado...

Este post é em tudo semelhante a uma escuta do apito dourado onde se escolhiam os árbitros que queriam. 

ultrahuey

Citação de: slbfuckfcp em 15 de Março de 2023, 10:388 melhores equipas da europa.... BENFICAAAAAAAAAAAAAAA

se o sorteio não estiver já controlado com bolas quentes e bolas ásperas... Inter, Milan ou Chelsea deixa-nos sonhar com as meias finais.

Pelo segundo ano consecutivo... isto sim faz nome no mundo do Futebol. Com custo de "peanetes" de budget, com jogadores sempre a serem vendidos todas as épocas, incluindo a meio das mesmas.

Depois de levarmos sempre com tubarões nos quartos que seja agora diferente...

ItsY2Inferno

Estamos fartos de calhar com o Bayern, desde 2016 jogámos 6 vezes com eles 

Já chega.

nfgl

Para quem andou aqui a suspirar com um jogo com os andrades vai sair um Inter-Milan.
Só para castigo.

gizmo

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Março de 2023, 11:16Estamos fartos de calhar com o Bayern, desde 2016 jogámos 6 vezes com eles

Já chega.
A partir do momento em que o Chelsea passou, está na cara que vão ser eles. Levamos sempre com aquele karma de apanhar ex jogadores nossos. Ou então o City.

Mas qualquer coisa que seja evitar Munique, Madrid ou Manchester, é positivo. 

ultrahuey

Já agora uma pergunta, depois dos quartos, as meias já estão emparelhadas ou volta a haver sorteio?

Obrigado

GloriosoSLB1904

Citação de: ultrahuey em 15 de Março de 2023, 11:41Já agora uma pergunta, depois dos quartos, as meias já estão emparelhadas ou volta a haver sorteio?

Obrigado
Fazem também sorteio das meias na sexta.

Mariachi

Citação de: slbfuckfcp em 15 de Março de 2023, 10:388 melhores equipas da europa.... BENFICAAAAAAAAAAAAAAA

se o sorteio não estiver já controlado com bolas quentes e bolas ásperas... Inter, Milan ou Chelsea deixa-nos sonhar com as meias finais.

Isto não reflecte de todo as 8 melhores equipas da Europa neste momento, ainda que considere efectivamente o Benfica uma delas. 

vieirah1904

Os favoritos não se devem encontrar nesta fase, portanto ficaria assim:

Real Madrid - Inter
Man City - Milão
Bayern - Nápoles
Chelsea - Benfica

NT

Por ordem de preferência:

AC Milan
Internazionale
Chelsea
Napoli
Man City
Real Madrid
Bayern Munchen

ItsY2Inferno

Milan/Inter

Nápoles/Chelsea

Real/Bayern/City

Por esta ordem 

LegendsNeverDie

Citação de: vieirah1904 em 15 de Março de 2023, 11:48Os favoritos não se devem encontrar nesta fase, portanto ficaria assim:

Real Madrid - Inter
Man City - Milão
Bayern - Nápoles
Chelsea - Benfica

Onde assino?