Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

pipi

E se for assim:

SL BENFICA  X   CHELSEA FC

SL BENFICA  X  AC MILÂO

I. MILÂO      X   AC MILÂO

SL BENFICA   X  M. CITY

R.MADRID    X  SSC NAPOLES

R. MADRID    X   M. CITY   

B. MUNIQUE X  M. CITY

Stigmat

Trapattoni

Edit: Desculpem não me contive ;D

20Nico Gaitan20

rkc

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Março de 2023, 13:12
Citação de: GiiB_10 em 15 de Março de 2023, 13:09Já se sabe as datas em que os quartos, se realizarão?

Será a 28/29 deste mês e 4/5 de Abril?
28 e 29 é data FIFA, vai haver paragem para as selecções.

As datas são a 11 e 12 de Abril e 18 e 19 Abril

11 estou de tarde. Os outros dias ainda nem vi.

Só espero poder ver um jogo em casa na liga dos campeões este ano!

IPASLB

Citação de: Toronto_SLB em 15 de Março de 2023, 12:54Com tanta gente a pedir para evitar o Bayern, e' obvio que nos vai sair....o Bayern.
Não vai.

Porquê?

Não me apetece.

Vianense

Acabei de dar uma espreitadela nunca brecha espaço-tempo numa gruta do monte de Santa Luzia... não contém a ninguém e guardem segredo: o nosso Benfica jogou com o Real e passou às meias-finais 🤩

JustMe

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Março de 2023, 15:05Gostava tanto de um sorteio estilo porto 2004 até à final...
Só se for noutra edição, porque nesta já é impossível. Todas as equipas em prova são mais fortes do que as que eles apanharam em 2004.

EAGLEBOY

Em termos de hipóteses é mais ou menos isto:

Milan (45%) - SLB (55%)

Inter  (45%) - SLB (55%)

Chelsea (50%) - SLB (50%)

Nápoles (55%) - SLB (45%)

City (65%) - SLB (35%)

Bayern (70%) - SLB (30%)

Real (70%) - SLB (30%)

Amado1904

Venha quem vier iremos bater-nos de frente, mas claro que há preferências, um Inter, um Milan e em último um Chelsea, penso que aí as probabilidades seriam grandes de irmos às meias, esperemos ansiosamente por sexta.

AndreCruz11SLB

Gostava imenso que fosse uma das equipas de Milão...
Não me parece que o Chelsea, pela qualidade individual que tem, fosse inferior à dificuldade de um Nápoles, por exemplo. Mas entendo que os momentos de forma são totalmente opostos

ARRG

Citação de: MBACANO em 15 de Março de 2023, 14:22
Citação de: dm_benfica em 15 de Março de 2023, 13:12Seria interessante ir a Milão, qualquer das duas.
Podíamos aproveitar e para poupar nas deslocações fazíamos já os quartos com uma e as meias com a outra logo de enfiada...
O UEFA, vejam lá isso, era mais eficiente e bom para o ambiente 🙄
Em relação ao ambiente apartir de ontem ficou bem mais saudável.

cipri_slb

Citação de: JustMe em 15 de Março de 2023, 15:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Março de 2023, 15:05Gostava tanto de um sorteio estilo porto 2004 até à final...
Só se for noutra edição, porque nesta já é impossível. Todas as equipas em prova são mais fortes do que as que eles apanharam em 2004.

Uma edicao como aquela nunca mais vai acontecer, porque estamos num futebol ainda mais polarizado do que em 2004, mas muito mais. 

Spinola39

Citação de: Voros1904 em 15 de Março de 2023, 14:27
Citação de: Merkel em 15 de Março de 2023, 08:39
Citação de: Kyoto em 15 de Março de 2023, 08:34Dificil
- AC Milan
- Inter
Muito Dificil
- Chelsea
Super Dificil
- Napoles
Praticamente Impossivel
- Real Madrid
- Man City
- Bayern

É isso. Nesta fase já não há bombons. E só podemos alcançar glória vencendo grandes adversários
Nessa fase somos nós o bombom e todos quererao que lhes calhemos.

Mas seja qual for o sorteio, estou confiante. Dos 3 papoes todos já perderam pontos com equipas mediocres do seu campeonato. Nao tenho medo de nenhum.

Só perco a fé se o Florentino se lesionar até lá e nao tivermos trinco.

Acredito que haja equipas que prefiram que lhe calhe um inter ou um milão, ou até mesmo um napoles do que um benfica.
Inter e milan neste momento são equipas super acessiveis, não condizentes com a categoria do resto das equipas que estão na champions.

fasper