Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

bruno cardoso

Espero que renove  :bow2:

30min à Benfica

Citação de: Polygraph em 14 de Março de 2023, 17:21
Citação de: Londrino-85 em 14 de Março de 2023, 13:06
Citação de: Fernando_SLB em 14 de Março de 2023, 12:45Grimaldo e Ody... na melhor época de sempre, simplesmente porque não têm de fazer tantas vezes aquilo para que foram contratados🤣 defender😆

Ironia das ironias,  mesmo assim lá vão dando uns cagaços ao pessoal.

O Ody não o vou defender, pq é horrível. O Grimaldo só lhe posso atacar a falta de profissionalismo que foi tendo ao longo dos anos...em relação à valia dele, como jogador, obviamente o RS percebeu o que ele vale a atacar, e pôs o Ausrnes na ala esquerda. Obviamente é muito bom a atacar e mau a defender, não é hoje nem de ontem. Mas o que tem oferecido a nível atacante, vale bem o "buraco" defensivo. E sim, jogámos na champions contra equipas de topo.
Mas falta de profissionalismo porquê?

Por ter-se recusado a jogar a última jornada da época passada.

Apesar do jogador ter dito meses depois que isso era mentira.

Polygraph

Citação de: 30min à Benfica em 14 de Março de 2023, 17:27
Citação de: Fernando_SLB em 14 de Março de 2023, 12:45Grimaldo e Ody... na melhor época de sempre, simplesmente porque não têm de fazer tantas vezes aquilo para que foram contratados🤣 defender😆

O Ody não o vou defender, pq é horrível. O Grimaldo só lhe posso atacar a falta de profissionalismo que foi tendo ao longo dos anos...em relação à valia dele, como jogador, obviamente o RS percebeu o que ele vale a atacar, e pôs o Ausrnes na ala esquerda. Obviamente é muito bom a atacar e mau a defender, não é hoje nem de ontem. Mas o que tem oferecido a nível atacante, vale bem o "buraco" defensivo. E sim, jogámos na champions contra equipas de topo.

Mesmo que isso fosse/seja verdade, de um caso passar para uma questão de "falta de profissionalismo ao longo dos anos" vai um grande salto.

Slbstriker

Renova, não renova...

O Benfica que tenha já identificado e esteja em conversações ou praticamente tenha garantido um substituto à altura, ou então um jogador ainda melhor, se não, se vão a confiar no jogador, ainda acontece o mesmo que aconteceu com o Enzo, que saiu no último dia do mercado, e o substituto foi o Chiquinho!

jnobre

Estou certo que está a dar tudo este ano para convencer o Benfica a renovar com ele.. ah espera... talvez não esse o motivo. 

_Huji_Slb

Adeus, e que acabe com campeão nacional e europeu.

PSR1993

Trazer o Kerkez e fechar o ciclo. 

Nationalteam

Está a espera de melhor que o Benfica (€€€!)?
Por mim pode sair ,

Kerkez
Guerreiro    fim de Contrato
Jurasek
Parisi
Meijer
Arteaga 
A.Martin     fim de Contrato

Tenho gostado do 
Maxim de Cuyper 

Carlos88

Citação de: 30min à Benfica em 14 de Março de 2023, 17:20Será que vai ser convocado para a Roja?
Um treinador com juizo nao tem outra hipotese...tou para ver

Smballs

Renova mosqueteiro...

Pasárgada

Não acredito que renove, tem 27 anos, vai querer fazer o último grande contrato da vida dele como futebolista, por mim é espremer até junho e depois boa sorte para a vida e para a carreira dele! Que contratemos outro é de certeza que o Roger já deve ter alguem referenciado. 

bruno cardoso

Iron Mask

Citação de: 30min à Benfica em 14 de Março de 2023, 17:27

E também há as histórias do COD até altas horas da madrugada. 

Tifosi

Citação de: Nationalteam em 15 de Março de 2023, 06:38Está a espera de melhor que o Benfica (€€€!)?
Por mim pode sair ,

Kerkez
Guerreiro    fim de Contrato
Jurasek
Parisi
Meijer
Arteaga
A.Martin    fim de Contrato

Tenho gostado do
Maxim de Cuyper

Pelo meu conhecimento (eu não sei nada, mas gosto de o-pinar), será algo como isto:

Kerkez - 19a, 15M€
Guerreiro    fim de Contrato - 29a prémio e salário perto do necessário para manter o Grimaldo
Jurasek - 22a, 7M€
Parisi - 22a, 10M€
Meijer - 19a, 10M€
Arteaga - 24a, 7M€
A.Martin    fim de Contrato - 25a, 7M de premio

Acrescem:
Juan Miranda - 23a, 7M€
Leo Lelo, 22a, 5M€
Matteo Ruggeri 20a, 3M€

Sabendo que o Gri (27a) está a pedir/exigir o teto salarial do Benfica e cerca de 10M€ de prémio de assinatura, não sei se ficamos melhor com as alternativas...

Só vejo potencial no Kerkez e no Meijer, pelo jogo ofensivo. Em termos defensivo, vamos sofrer novamente as casas que o Gri dava quando chegou

bruno cardoso

B24
@B24PT
Ainda não foi desta que Grimaldo foi convocado para a seleção espanhola 😵�💫
 :disgust: