Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

iKatz

Notguilty

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Março de 2023, 22:59Desde que não calhe o Bayern... Acho que contra qualquer outra das equipas em bons dias nossos podemos fazer qualquer coisa.

Obviamente que há uns mais fortes que outros, e temos mais chances com uns que outros, mas se formos desinibidos para os jogos, com uma boa margem pontual no tugão, sem pressão, pode ser que se faça história.

Agora o Bayern é que é mesmo de dispensar. Levamos sempre sopa desses gajos que nem é bom de se ver.

Temos o Treinador ideal para defrontar o BM finalmente. Já eu só não curtia levar com o Halland , com o Ederson, com o R Dias e o Messizinho do Seixal.

Gamarra88

Neste milénio nos quartos temos apanhado sempre o futuro vencedor  da prova iu o finalista correto?

Ja é tempo de nao ser um tubarao 

Pedraços

Benfica vs Inter

Milan vs Chelsea

Napoli vs City

Real vs Bayern

Isto para mim era o ideal ! 

serebotna

Citação de: Gamarra88 em 15 de Março de 2023, 23:12Neste milénio nos quartos temos apanhado sempre o futuro vencedor  da prova iu o finalista correto?

Vamos ver.

Em 2012 havia Apoel e claro que calhou ao Real.

Em 2016 havia Wolfsburg e como é claro calhou ao Real.

O ano passado havia Villarreal e como é claro não nos calhou.

Já deixei de me iludir com estes sorteios da treta.

serebotna

Citação de: Gamarra88 em 15 de Março de 2023, 23:12Neste milénio nos quartos temos apanhado sempre o futuro vencedor  da prova iu o finalista correto?

Barcelona Campeão (mão do Motta)
Chelsea Campeão(mão do Terry)
Bayern (semi-finalista)
Liverpool Finalista

Quer em 2006 e 2012 fomos bem roubados. 

O Património

Citação de: Espoginho em 15 de Março de 2023, 22:22Aquando do sorteio dos 8ºs de final, saí do trabalho para ir ter com um amigo meu que estava no café, e vi o sorteio com ele e com o dono do café (também amigo e benfiquista). Entretanto ele foi pai de uma menina, e o café está fechado pois estão de licença. De qualquer forma, na 6ª, vamos lá os 3 ver o sorteio, sentados nas mesmas cadeiras, procurar a mesma felicidade do sorteio anterior...
A minha mulher diz que não estou bom da cabeça... Ela não percebe a importância deste acto 😎
Já dizia a música:

"Dizem que somos loucos da cabeça..."

sbremoved_31859

Temos equipa para o Inter, Milão ,Nápoles e talvez para os plasticos de Londres..  Todos os outros, sinceramente é quase impossivel, mas vamos a ver.

Festivus

Incrível como com este treinador sentimos que podemos fazer frente a qualquer equipa mesmo não sendo favoritos de todo.

P∑T∑7

Chamem-me louco mas afirmo com convicção que se tivéssemos um GR de topo e um Chicão em vez dum Chiquinho, estaria a sonhar... fosse qual fosse o adversário.

serebotna

Citação de: P∑T∑7 em 15 de Março de 2023, 23:22Chamem-me louco mas afirmo com convicção que se tivéssemos um GR de topo e um Chicão em vez dum Chiquinho, estaria a sonhar... fosse qual fosse o adversário.
Com um Oblak e um Witsel.. 

MrFire

Bastava me ter Enzo e um bom sorteio...e talvez desse para sonhar um pouco.

P∑T∑7

Citação de: serebotna em 15 de Março de 2023, 23:24
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Março de 2023, 23:22Chamem-me louco mas afirmo com convicção que se tivéssemos um GR de topo e um Chicão em vez dum Chiquinho, estaria a sonhar... fosse qual fosse o adversário.
Com um Oblak e um Witsel..
Ou um Ederson e um Enzo Pérez...

Festivus

Evitar a todo o custo: Bayern, Real e City

Evitar se possível: Nápoles

Nem muito bom nem muito mau: Chelsea

Relativamente acessível: Milan e Inter

serebotna

Citação de: MrFire em 15 de Março de 2023, 23:26Bastava me ter Enzo e um bom sorteio...e talvez desse para sonhar um pouco.
Felizmente a dinâmica da equipa não depende de um só jogador. Claro que o Enzo era top mundial, mas não acho que por si só tenha reduzido substancialmente as nossas hipóteses. Agora se houver mais lesões, aí sim acho que começa a ficar complicado. Acho o Florentino mais importante que o Enzo, por exemplo.