Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Baron_Davis

slb_always

O ideal é pegar o Inter agora, o Chelsea nas meias finais e o Milan na final.

Qualquer destas equipas é bem-vinda agora.

Tudo o que não seja uma destas equipas, vai ser muito difícil.

tiagomachado18

Citação de: Perth em 16 de Março de 2023, 00:24
Citação de: Baron_Davis em 15 de Março de 2023, 22:46
Para quando corrigir essa merda que fizeram ao simbolo do Benfica??? Tirar dai as 3 estrelas e aumentar o tamanho do simbolo, como está parece ridiculo.
No fim da época essas 3 estrelas vão representar o numero de champions 😎

rdr10

Algo completamente parvo e aleatório mas aqui vai:

No jogo contra o Marítimo fui ver a casa de um amigo com mais uma malta, a namorada de um deles pouco antes dos 40 minutos e ao ver-nos a falar de apostas (um amigo lagarto tinha posto +3.5 para o Benfica) disse assim:

- O Benfica marca antes do intervalo 1 e na 2ª parte marca mais 2.

Foi um golpe de sorte mas acertou e ficou tudo a rir e na palhaçada.

Entretanto ontem uma amiga nossa que também estava presente nesse famoso momento Maya dela mandou mensagem no grupo a dizer assim "Olha, quanto é que fica o Porto, só para saber se vale a pena apostar" ao que ela responde "Empata a 0"..

Conseguem imaginar a risada que foi depois do jogo certo?

Bem, hoje mandei eu mensagem a dizer assim, olha tens aqui 8 equipas, faz aí o sorteio:

Ao que ela mete:

Bayern - City
Napoles - Real
City - Benfica
Milan - Chelsea

Eu disse-lhe, tens dois City e ela ah pois e meteu Inter-Benfica.

Ou seja, se calhar Benfica-City vou mata-la, se calhar Inter-Benfica obrigo o meu amigo a pedir-la em casamento ;D

GTtdi_SLB

não é o estádio san paolo que devia ser interditado...é mesmo a cidade inteira! é uma selvajaria!

Sleeptwo

No sorteio, a equipa que sai em primeiro lugar quer dizer que joga a primeira mão em casa?
Ou a questão do jogar em casa/fora é definida a seguir?

ricardoslb1988

Citação de: serebotna em 15 de Março de 2023, 23:31
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Março de 2023, 23:28
Citação de: serebotna em 15 de Março de 2023, 23:24
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Março de 2023, 23:22Chamem-me louco mas afirmo com convicção que se tivéssemos um GR de topo e um Chicão em vez dum Chiquinho, estaria a sonhar... fosse qual fosse o adversário.
Com um Oblak e um Witsel..
Ou um Ederson e um Enzo Pérez...
Por acaso era um bom debate.. Enzo Perez ou Witsel? E Oblak ou Ederson?

Witsel>>Enzo. Witsel melhor na definição dos lances. 

Festivus

odistraido

Citação de: serebotna em 16 de Março de 2023, 00:03
Citação de: Redaguia2017 em 16 de Março de 2023, 00:02Não sei porque mas ando há anos com vontade de ver o Benfica jogar com o Real Madrid!

Uma coisa que o Schmidt nos fez foi acreditar seja qual for o adversário
Incrível como não há nenhum Real - Benfica desde dos anos 60.
Ia havendo um pq saiu no sorteio mas anularam haha

Royal_Flush

O Benfica até não costuma ter azar nos sorteios dos oitavos, mas nos sorteios dos quartos nunca temos grande sorte.

Assim de cabeça, apanhámos o Barcelona do Ronaldinho que viria a ser campeão europeu em 2005, em 2012 o Chelsea que também viria a ser campeão europeu esse ano, o Bayern do Guardiola em 2016 e em 2022 o super Liverpool do Klopp, o grande favorito esse ano e que só perdeu na final com o Real Madrid.

lmss

Gostava de ver o AC Milan. Seria bonito, até pelo histórico do nosso presidente Rui Costa.
2 colossos/históricos europeus, que, esperemos, renascem para mais uma década no topo!

PH25

Deu me:

Real vs Napoli
Bayern vs Man City

Chelsea vs Benfica
Milan vs Inter

Não é perfeito, mas assinava já por baixo 

20simao1

Citação de: Royal_Flush em 16 de Março de 2023, 02:47O Benfica até não costuma ter azar nos sorteios dos oitavos, mas nos sorteios dos quartos nunca temos grande sorte.

Assim de cabeça, apanhámos o Barcelona do Ronaldinho que viria a ser campeão europeu em 2005, em 2012 o Chelsea que também viria a ser campeão europeu esse ano, o Bayern do Guardiola em 2016 e em 2022 o super Liverpool do Klopp, o grande favorito esse ano e que só perdeu na final com o Real Madrid.

Foram campeões europeus com o autocarro e não sabem como (e mesmo conosco foram beneficiados, e jogámos lá com a equipa b), mas o Real Barça e Bayern eram as melhores equipas na altura.

A questão é que os favoritos normalmente são separados nos quartos, e tenho ideia que também o 4º/5º favorito se defrontam...

Ou seja, se se cumprir outra vez, ainda não vi as odds mas na minha opinião o Real City e Bayern são separados e há um Napoles-Chelsea.