Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Nielsen

Pedi ao ChatGPT para fazer o sorteio, o resultado foi este:

Quarter-finals:

Bayern Munich vs. Inter Milan
Manchester City vs. SSC Napoli
Real Madrid vs. Chelsea
Benfica vs. AC Milan
Semi-finals:

Bayern Munich/Inter Milan winner vs. Manchester City/SSC Napoli winner
Real Madrid/Chelsea winner vs. Benfica/AC Milan winner

::) 

ABenficaC

Ordem de preferência 

Inter
Milan
Chelsea - infelizmente parecem estar a subir
Real
City
Nápoles 
Bayern

Bedsy

Inter ou Milan.

Depois o chelsea.

Seriam estas três as minhas preferidas de apanhar.

O resto é quase impossível de termos hipóteses.

tripleking

O melhor sorteio teórico a meu ver seria o Benfica vs Inter e as meias ser o vencedor do Benfica vs Inter contra o Milan Vs Chelsea

Simão

Está uma ansiedade do caralho para a merda do sorteio. Não me sentia assim há imenso tempo. 

Bedsy

Formiguinha77

Que sentimento bom, estarmos nesta fase da prova principal de clubes. Sinto que temos claras hipóteses com os clubes de Milão e o Chelsea. Nápoles tem tido uma época muito boa como nós. E depois os 3 tubarões de todo evitar.
Mas estamos lá na luta e se o sorteio nos correr de feição podemos estar na meia-final.
Viva o BENFICA!

Jb3011

Estamos todos a tentar ser positivos, a acreditar que vamos ter sorte no sorteio... Mas epa as probabilidades de levarmos com o Bayern no focinho são altíssimas. É a equipa com quem mais jogamos, parece de propósito... E se calhar até é lol

iloy

tentar sacar um clube accessivel para podermos voltar nas meis finais e o Benfica ja tera feito um percurso extraordinario.

tulio_slb

Inter, Milan e Chelsea é o melhor que podemos apanhar não sendo nenhum deles fácil 

Seria bom que City, Bayern e Real se matem entre eles. 

samarras

Jb3011

nikas

jjlope00

Petrov_Carmovich

Isto só me faz lembrar a letra da canção do António Variações, "Estou Além".

"Não consigo dominar este estado de ansiedade..."

Acredito que esta época temos uma grande oportunidade de voltar finalmente aos 4 melhores da Europa. E melhorar no ranking de clubes. Independentemente do clube que nos calhar pela frente.