Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Achor81

Preferência Inter ou Milan.

Palpite do sorteio

Benfica - Chelsea
Real Madrid - Nápoles
Man City - Inter
Bayern - Milan

humbug_1904

O ideal era mesmo um dos lados com nós, Chelsea, Milan e Inter. Teríamos sérias chances de chegar à final.

NSC

Porreiro era o Real, o City, o Nápoles e o Bayern calharem uns com os outros.
E nós irmos a Milão, seja com uns ou com outros.

Roronoa

O'Brien

gizmo

Citação de: rdr10 em 16 de Março de 2023, 01:36Algo completamente parvo e aleatório mas aqui vai:

No jogo contra o Marítimo fui ver a casa de um amigo com mais uma malta, a namorada de um deles pouco antes dos 40 minutos e ao ver-nos a falar de apostas (um amigo lagarto tinha posto +3.5 para o Benfica) disse assim:

- O Benfica marca antes do intervalo 1 e na 2ª parte marca mais 2.

Foi um golpe de sorte mas acertou e ficou tudo a rir e na palhaçada.

Entretanto ontem uma amiga nossa que também estava presente nesse famoso momento Maya dela mandou mensagem no grupo a dizer assim "Olha, quanto é que fica o Porto, só para saber se vale a pena apostar" ao que ela responde "Empata a 0"..

Conseguem imaginar a risada que foi depois do jogo certo?

Bem, hoje mandei eu mensagem a dizer assim, olha tens aqui 8 equipas, faz aí o sorteio:

Ao que ela mete:

Bayern - City
Napoles - Real
City - Benfica
Milan - Chelsea

Eu disse-lhe, tens dois City e ela ah pois e meteu Inter-Benfica.

Ou seja, se calhar Benfica-City vou mata-la, se calhar Inter-Benfica obrigo o meu amigo a pedir-la em casamento ;D
Opá, regista a moça no SB e diz-lhe que há um tópico chamado Apostas Desportivas 😜

Manowar

ricardoslb1988

Citação de: MBACANO em 15 de Março de 2023, 18:37
Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Março de 2023, 18:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Março de 2023, 16:11Final será Benfica Real Madrid !
Ganhar uma final da Champions ao Real é como vencer RG contra o Nadal. A vir o Real que seja nas meias.
Por incrível que pareça apenas temos histórico de 3 jogos contra o Real Madrid.

Mas já lhes ganhamos uma Final!
https://pt.uefa.com/uefachampionsleague/history/h2h/50147/50051/

No formato antigo.. Neste formato nunca perderam uma Champions. 

Lebohang Mokoena

Citação de: misteryeyes em 16 de Março de 2023, 09:40

R909
há 2 horas
The real reason why Benefica could actually win the Champion's League is because they have Draxler. Draxler is a PSG player on loan, and WE ALL KNOW, DEEP INSIDE, that the Karma DEMANDS that a PSG player actually wins the Champion's League with the club he's loaned to. This is a Coutinho at Bayern moment, a Tuchel and Thiago joining Chelsea moment, do not be mistaken about it. Draxler will win the C1, because PSG has not been humiliated enough this season. Just WAIT FOR IT.

:rir:

TotoSalvio

Citação de: gizmo em 16 de Março de 2023, 09:51
Citação de: rdr10 em 16 de Março de 2023, 01:36Algo completamente parvo e aleatório mas aqui vai:

No jogo contra o Marítimo fui ver a casa de um amigo com mais uma malta, a namorada de um deles pouco antes dos 40 minutos e ao ver-nos a falar de apostas (um amigo lagarto tinha posto +3.5 para o Benfica) disse assim:

- O Benfica marca antes do intervalo 1 e na 2ª parte marca mais 2.

Foi um golpe de sorte mas acertou e ficou tudo a rir e na palhaçada.

Entretanto ontem uma amiga nossa que também estava presente nesse famoso momento Maya dela mandou mensagem no grupo a dizer assim "Olha, quanto é que fica o Porto, só para saber se vale a pena apostar" ao que ela responde "Empata a 0"..

Conseguem imaginar a risada que foi depois do jogo certo?

Bem, hoje mandei eu mensagem a dizer assim, olha tens aqui 8 equipas, faz aí o sorteio:

Ao que ela mete:

Bayern - City
Napoles - Real
City - Benfica
Milan - Chelsea

Eu disse-lhe, tens dois City e ela ah pois e meteu Inter-Benfica.

Ou seja, se calhar Benfica-City vou mata-la, se calhar Inter-Benfica obrigo o meu amigo a pedir-la em casamento ;D
Opá, regista a moça no SB e diz-lhe que há um tópico chamado Apostas Desportivas 😜
Lol, são os tais magos das apostas

Agradeço que os haja, aliás esfrego as mãos cada vez que vejo novos grupos de tipsters no instagram.. 

Jayson Tatum

Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Março de 2023, 10:01
Citação de: MBACANO em 15 de Março de 2023, 18:37
Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Março de 2023, 18:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Março de 2023, 16:11Final será Benfica Real Madrid !
Ganhar uma final da Champions ao Real é como vencer RG contra o Nadal. A vir o Real que seja nas meias.
Por incrível que pareça apenas temos histórico de 3 jogos contra o Real Madrid.

Mas já lhes ganhamos uma Final!
https://pt.uefa.com/uefachampionsleague/history/h2h/50147/50051/

No formato antigo.. Neste formato nunca perderam uma Champions.

Fomos nós que lhes quebrámos a série vitoriosa dos anos 50 no antigo formato.

Somos nós que lhes quebraremos a série vitoriosa no novo formato.