Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

GuilhermeMFC

Infelizmente acho que vamos levar com as tipicas bolas quentes da UEFA. 

Temos basicamente 50% de probabilidade de nos calhar uma equipa "fraca", Inter, Milan e Chelsea estão ao nosso alcance, depois vem o Nápoles que está a fazer uma epoca brutal mas sinto que temos equipa para eles. Bayern, City e Real são de evitar em tudo o que for eliminatorias a 2 mãos. 

cwally

A minha preferência por ordem:
1- Inter (porque nos dá reais hipoteses de passar às meias)
2- Milan (idem)
3- Real Madrid (às vezes ser o underdog também é bom e já não jogamos contra Real há muito tempo)
4- Napoles ( tal como nós, outsiders em muito boa forma)
5- Chelsea (temos contas a ajustar mas é sempre um jogo meh)
6- Man City (são muito fortes e City não nem é um clube histórico..)
7- Bayern (outra vez Bayern não...)

sbremoved_34227

Citação de: rdr10 em 16 de Março de 2023, 01:36Algo completamente parvo e aleatório mas aqui vai:

No jogo contra o Marítimo fui ver a casa de um amigo com mais uma malta, a namorada de um deles pouco antes dos 40 minutos e ao ver-nos a falar de apostas (um amigo lagarto tinha posto +3.5 para o Benfica) disse assim:

- O Benfica marca antes do intervalo 1 e na 2ª parte marca mais 2.

Foi um golpe de sorte mas acertou e ficou tudo a rir e na palhaçada.

Entretanto ontem uma amiga nossa que também estava presente nesse famoso momento Maya dela mandou mensagem no grupo a dizer assim "Olha, quanto é que fica o Porto, só para saber se vale a pena apostar" ao que ela responde "Empata a 0"..

Conseguem imaginar a risada que foi depois do jogo certo?

Bem, hoje mandei eu mensagem a dizer assim, olha tens aqui 8 equipas, faz aí o sorteio:

Ao que ela mete:

Bayern - City
Napoles - Real
City - Benfica
Milan - Chelsea

Eu disse-lhe, tens dois City e ela ah pois e meteu Inter-Benfica.

Ou seja, se calhar Benfica-City vou mata-la, se calhar Inter-Benfica obrigo o meu amigo a pedir-la em casamento ;D
As 4 mais fortes a jogar entre si, separadas das outras?

A UEFA não deixava. 

sbremoved_43028

Evitar City, Real e Bayern e ficar com um emparelhamento favorável e é um óptimo sorteio.

São os quartos da CL... Inter, Milan, Nápoles ou este Chelsea é sempre positivo. 

isaias

Desde o sorteio anterior que tenho fé que na próxima eliminatória encontraremos o Inter.

Bergus_2010

Citação de: rdr10 em 16 de Março de 2023, 01:36Algo completamente parvo e aleatório mas aqui vai:

No jogo contra o Marítimo fui ver a casa de um amigo com mais uma malta, a namorada de um deles pouco antes dos 40 minutos e ao ver-nos a falar de apostas (um amigo lagarto tinha posto +3.5 para o Benfica) disse assim:

- O Benfica marca antes do intervalo 1 e na 2ª parte marca mais 2.

Foi um golpe de sorte mas acertou e ficou tudo a rir e na palhaçada.

Entretanto ontem uma amiga nossa que também estava presente nesse famoso momento Maya dela mandou mensagem no grupo a dizer assim "Olha, quanto é que fica o Porto, só para saber se vale a pena apostar" ao que ela responde "Empata a 0"..

Conseguem imaginar a risada que foi depois do jogo certo?

Bem, hoje mandei eu mensagem a dizer assim, olha tens aqui 8 equipas, faz aí o sorteio:

Ao que ela mete:

Bayern - City
Napoles - Real
City - Benfica
Milan - Chelsea

Eu disse-lhe, tens dois City e ela ah pois e meteu Inter-Benfica.

Ou seja, se calhar Benfica-City vou mata-la, se calhar Inter-Benfica obrigo o meu amigo a pedir-la em casamento ;D
E se nas meias nos calhar o vencedor do Milan-Chelsea, tens de lhe dar uma prendona de casamento!!! 

sbremoved_43028

Também vos digo uma coisa, se nos calha o Inter depois do Brugge...

Estamos destinados a ir a Istambul. 

alves6

pevmac

Citação de: Mão de Vata em 16 de Março de 2023, 11:37Também vos digo uma coisa, se nos calha o Inter depois do Brugge...

Estamos destinados a ir a Istambul.
É que é isso mesmo, tal e qual!
Não me sai isso da cabeça, acompanhado de um outro pensamento: "vão estar os merd.s todos dos dragartos a rezar e a fazer macumbas para que nos calhe um sorteio do mais f.dido possível!"

No sorteio anterior "foi-nos feita" a nossa vontade. Neste, se a coisa se dá, começo a acreditar seriamente no Nosso destino... 

vermelhoftw

Eu prefiro este Milan ao Inter. O sistema do Inter vai nos trazer problemas 

carrazeda

Citação de: Lebohang Mokoena em 16 de Março de 2023, 10:33
Citação de: misteryeyes em 16 de Março de 2023, 09:40

R909
há 2 horas
The real reason why Benefica could actually win the Champion's League is because they have Draxler. Draxler is a PSG player on loan, and WE ALL KNOW, DEEP INSIDE, that the Karma DEMANDS that a PSG player actually wins the Champion's League with the club he's loaned to. This is a Coutinho at Bayern moment, a Tuchel and Thiago joining Chelsea moment, do not be mistaken about it. Draxler will win the C1, because PSG has not been humiliated enough this season. Just WAIT FOR IT.

:rir:

Imagina o Draxler recuperar a tempo de fazer 5 minutos na final e marcar o golo da vitoria!

arodrigues84

Citação de: cwally em 16 de Março de 2023, 11:19A minha preferência por ordem:
1- Inter (porque nos dá reais hipoteses de passar às meias)
2- Milan (idem)
3- Real Madrid (às vezes ser o underdog também é bom e já não jogamos contra Real há muito tempo)
4- Napoles ( tal como nós, outsiders em muito boa forma)
5- Chelsea (temos contas a ajustar mas é sempre um jogo meh)
6- Man City (são muito fortes e City não nem é um clube histórico..)
7- Bayern (outra vez Bayern não...)

Para mim é mais simples: TUDO MENOS BAYERN!

Androico

Na última final da champions em Istambul (2005), o Porto foi eliminado nos oitavos pelo Inter. Também tivemos 3 equipas italianas nos quartos, tendo calhado o Milan contra o Inter, sendo que o Chelsea calhou com o Bayern. Uma equipa fora dos Big 5 foi às meias-finais (PSV).
PSV que eliminou o Lyon nos oitavos (penaltis), que tinha ganho por 7-2 (segunda mão) ao Werder Bremen nos oitavos.

Ora, quem é que marcou 7 golos num jogo a uma equipa alemã nos oitavos? City.

Resumindo, vamos apanhar o City e derrotá-los nos penaltis.

Nas meias, vamos apanhar o Milan e inverter a história de 2005. 

Liga dos Campeões 2004/2005 :: Liga dos Campeões Futebol [Seniores] :: zerozero.pt