Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Fanatic Red

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Março de 2023, 16:39Caso calhe o Real , vai haver uma maré encarnada na cidade de Madrid . Pouca dúvidas disso.
Infelizmente acho que o sector visitante deles ainda está mais pequeno que o nosso. Um jogo com o Madrid merece ser ou num Bernabéu e Luz arrebentar ou numa final. 

Rørikus

Citação de: Goncas em 17 de Março de 2023, 00:45Acho que o sorteio vai ser muito bom para o Benfica.

E mesmo que não fosse o Benfica iria à luta na mesma.

O Benfica será o Campeão Europeu de 2023. É inevitável. 
O0 :police:

Baron_Davis

Goncas

Citação de: Rørikus em 17 de Março de 2023, 01:04
Citação de: Goncas em 17 de Março de 2023, 00:45Acho que o sorteio vai ser muito bom para o Benfica.

E mesmo que não fosse o Benfica iria à luta na mesma.

O Benfica será o Campeão Europeu de 2023. É inevitável. 
O0 :police:

:police: :crazy2:

Jb3011

Pleasure_+_Pain

Festivus

Sinceramente esta vez nem sei quem nos vai calhar. Não tenho feeling nenhum.

Tiago_I_

Cob92

Citação de: Festivus em 17 de Março de 2023, 02:31Sinceramente esta vez nem sei quem nos vai calhar. Não tenho feeling nenhum.
Se eu vou pelas ideias mafiosas da UEFA a coisa è simples : 

- Ou vamos calhar com a outra equipa sensação desta Champions (Napoles) para ver quem será a melhor equipa a sair do embate.

- Ou então vamos calhar com um tubarao para nos afastar da prova.

Se a UEFA for simpática calhamos com um dos dois Milan mas sinceramente se isso acontecer fico com um tesao do crlh apesar de saber que não vai ser fácil mas não vou parar de acreditar, este ano o nosso futebol está mesmo muito bom.

Blitzer

Á partida, o ideal, seria uma das equipas de Milão pelo que já se viu tanto a nivel individual como coletivo.

Chelsea, apesar de estar na merda, tem jogadores que de um momento para o outro viram o jogo. E o facto de se defrontar o Enzo iria gerar demasiado ruido.

Napoles é uma das equipas que melhor futebol joga actualmente.

Real, City e Bayern... não por favor.

Rørikus

Citação de: Blitzer em 17 de Março de 2023, 03:05Á partida, o ideal, seria uma das equipas de Milão pelo que já se viu tanto a nivel individual como coletivo.

Chelsea, apesar de estar na merda, tem jogadores que de um momento para o outro viram o jogo. E o facto de se defrontar o Enzo iria gerar demasiado ruido.

Napoles é uma das equipas que melhor futebol joga actualmente.

Real, City e Bayern... não por favor.
O mais provável é mesmo sair um desses três. É o que é.

tiagomachado18

slb_0793

Vai calhar o Chelsea, 1° mão fora e 2° mão em casa. Vamos passar.

Ruben DaCosta

Citação de: misteryeyes em 16 de Março de 2023, 09:40
Eu até estava a gostar da análise, até ele ter dito "their goalkeeper is also very good building from the back"...

WTF???