Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Eduardo Gomes

Redady2

Citação de: Shoky em 17 de Março de 2023, 11:21Que sorteio de sonho.

Nem a pedido era melhor. A final é possível, amigos. Podemos mesmo sonhar. Nem acredito.
Alegria do crl. Finalmente um pouco de sorte.

joaonunes

Melhor sorteio era impossível!!!

Carrega Benfica :slb2:

Faltam passar 2 eliminatórias mas a final é claramente possível.

Aslio

É possível sonhar! Podemos acreditar!

Mas é muito importante manter os pés bem assentes e focarem-se jogo a jogo.

pedroFM

A única treta é jogarmos primeiro em casa porque como o Milan e Inter calharam em casa na primeira mão, quem joga em casa na 2ª mão é o Inter.

J_PN

Bailey

Citação de: Kastanhho em 17 de Março de 2023, 11:22depois de tantos anos com sorteios que nos tramaram á partida, este ano é nosso.
Temos agora que saber aproveitar 
Jogar a 110% das nossas capacidades 
O sorteio já nos deu a nossa melhor chance 
Agora é connosco 

maxi04

A dificuldade existe sempre, mas epa este sorteio faz sonhar sem dúvida.

Espoginho

Citação de: Espoginho em 15 de Março de 2023, 22:22Aquando do sorteio dos 8ºs de final, saí do trabalho para ir ter com um amigo meu que estava no café, e vi o sorteio com ele e com o dono do café (também amigo e benfiquista). Entretanto ele foi pai de uma menina, e o café está fechado pois estão de licença. De qualquer forma, na 6ª, vamos lá os 3 ver o sorteio, sentados nas mesmas cadeiras, procurar a mesma felicidade do sorteio anterior...
A minha mulher diz que não estou bom da cabeça... Ela não percebe a importância deste acto 😎
RESULTOU...
Que festa. Já o café está cheio... 
Vou apanhar um pifo...
Está escrito nas estrelas...

Faroleiro

Citação de: Rørikus em 17 de Março de 2023, 11:19
Citação de: Faroleiro em 17 de Março de 2023, 11:17
Citação de: Rørikus em 17 de Março de 2023, 11:14
Citação de: Faroleiro em 17 de Março de 2023, 11:12
Citação de: Rørikus em 17 de Março de 2023, 11:08Man. City certinho como eu almoçar daqui a pouco frango assado.
O teu almoço vai ser consoante o adversário que nos calhar.
Vamos ver...
Vai lá almoçar massa italiana
Vou comer frango assado só para esses italianos saberem o que é comida de verdade. O frango me espera.
Que os italianos nos quartos e meias finais papem muitos frangos!

Schumpeter1

Abaixo-assinado para ser o Kluivert a tirar as bolas de qualquer sorteio em que o Benfica esteja!

rdr10

Demencial este sorteio, e ainda têm coragem de falar em bolas quentes e o caralho.

Deixem de ser lagartos.

arodrigues84

Citação de: Black Skulls em 17 de Março de 2023, 11:22
Citação de: jp23 em 17 de Março de 2023, 11:20Por outro lado, SE chegarmos à final é só tubarões.

Não dá para apanhar o Mónaco?

Pode ser que o Chelsea faça um brilharete e temos o Enzo a ser expulso na final contra nós ahah

Matique21