Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

miniMilk

Faroleiro

Citação de: Espoginho em 17 de Março de 2023, 11:23
Citação de: Espoginho em 15 de Março de 2023, 22:22Aquando do sorteio dos 8ºs de final, saí do trabalho para ir ter com um amigo meu que estava no café, e vi o sorteio com ele e com o dono do café (também amigo e benfiquista). Entretanto ele foi pai de uma menina, e o café está fechado pois estão de licença. De qualquer forma, na 6ª, vamos lá os 3 ver o sorteio, sentados nas mesmas cadeiras, procurar a mesma felicidade do sorteio anterior...
A minha mulher diz que não estou bom da cabeça... Ela não percebe a importância deste acto 😎
RESULTOU...
Que festa. Já o café está cheio...
Vou apanhar um pifo...
Está escrito nas estrelas...
Se hoje tivesse dado para ir almoçar à tasca já lá estaria para beber algumas para festejar tamanho sorteio  ainda antes de servirem o almoço.

JPSilva

matadu

A prova de que não há bolas quentes nenhumas

VAMOS BENFICA, CARALHOOOOOOOOOO 

Androico

Nos últimos 30 anos, nunca tivemos uma oportunidade destas. Benfica, não me falhes. 

Petrov_Carmovich

Citação de: O'Brien em 17 de Março de 2023, 11:17Podemos disputar o jogo

Estou surpreendido. Sorteio entre City e Bayern.
UEFA, o que aconteceu?
Alguém dormiu e esqueceu se de aquecer as bolas.

MrFire

Citação de: Shoky em 17 de Março de 2023, 11:21Que sorteio de sonho.

Nem a pedido era melhor. A final é possível, amigos. Podemos mesmo sonhar. Nem acredito.

Parece surreal o que aconteceu... é mesmo possível eu estar vivo e ver o Benfica numa final da Champions novamente (a última tinha 4 anos).

Continuo a estar aziado pelo Enzo, mas dá pra sonhar

+1benfiquista

Que puto de pau, senhores. Mas está a começar a bater a ideia que é uma oportunidade épica e começa a bater o nervosinho...

GTtdi_SLB

Agora é levar 6mil adeptos a milão e fazer uma invasão pacífica à cidade

pipi

rcoelho

dificilmente poderia haver melhor sorteio.....

....o resto é história à espera de ser escrita...

J_PN