Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

RS14

Miklosf0rev3r

Benfica saiu primeiro que o inter.

mas estava dependente do jogo do milan por ser campeao tem prioridade contra o inter.
o milan saiu primeiro em casa logo o inter joga em casa obrigatoriamente na segunfda mão

_Xebola_

Red Eagle SLB

Agora acredito mais um bocado... os astros alinham-se.

Se me propuserem:
4s - Inter
1/2s - Milan
Final - Chelsea

Eu assino por baixo, e o Fred ainda muda a fralda ao "pesetero" depois de beijar a orelhuda. 

sevillista

Este año es vuestro año. Este año si llegais a la final nos vemos en Estambul que tengo casa alli.

Mucha suerte

Hugalf

É claro que todos os andrades vão torcer para o Benfica vingá-los...

NOT

xaninhow

Berna®

Citação de: pedro6969 em 17 de Março de 2023, 11:23A única treta é jogarmos primeiro em casa porque como o Milan e Inter calharam em casa na primeira mão, quem joga em casa na 2ª mão é o Inter.

Porquê que não muda o Milan? Visto jogar com outra equipa italiana

pedroFM

Citação de: Mariachi em 17 de Março de 2023, 11:23Não era suposto jogarmos fora primeiro?

Isso também foi sorteado?

Sim mas como o Milan também calhou em casa na primeira mão e não podem jogar os dois na mesma semana, calhou-nos a nós trocar por o Milan ser campeão.

Embora a regra seja estupida. O Campeão devia jogar a 2ª mão em casa...

lPhoenix

Citação de: lPhoenix em 17 de Março de 2023, 10:36O melhor que nos podia acontecer:

Inter - Benfica
AC Milan - Napoli

Bayern - City
Real - Chelsea

Oremos irmãos.

Obrigado a todos :)

Melhor era impossível.

Pedro Nunes 28

Excelente sorteio e temos reais hipoteses de chegar à final ! Assim comnpet~encia, sorte e respeito pelos adversários 

TFFS

Citação de: TFFS em 17 de Março de 2023, 10:43
Citação de: Black Skulls em 17 de Março de 2023, 10:40Milões venham a nós 🙏

Criem uma corrente positiva crl
Corrente: Melões para o Dragão, Milões para a Luz
Dito e feito.

Se não for pedir muito, peço os 2 Milões até à final

Merkel

Por outro lado, vai ser bem mais doloroso se formos eliminados pelo Inter, com a glória tão ao alcance da mão

ShockWave

MrFire

Citação de: Fanatic Red em 17 de Março de 2023, 11:24Eu prefiro jogar a primeira mão em casa. Sem otamendi em Itália podia dar asneira

Jogo eu caralho, ou tu.