Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Tony Soprano

Citação de: Berna® em 17 de Março de 2023, 11:25
Citação de: pedro6969 em 17 de Março de 2023, 11:23A única treta é jogarmos primeiro em casa porque como o Milan e Inter calharam em casa na primeira mão, quem joga em casa na 2ª mão é o Inter.

Porquê que não muda o Milan? Visto jogar com outra equipa italiana

Porque é o campeão italiano, disseram isso no início do sorteio.

MrFire

Agora é hora de pés no chão e muito muito trabalho para se concretizar o sonho de chegar a Istambul

Johnny7

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2023, 11:25O Benfica sonha e os outros 3 também. É preciso não esquecer isso.

Estará um underdog na final, isso é certo. Surreal para qualquer um dos 4.

fjr

Citação de: nfgl em 17 de Março de 2023, 11:23
Citação de: fjr em 17 de Março de 2023, 11:21Tanto Benfica, Milan, Inter e Nápoles pensam o mesmo. Grande sorteio.

Dar tudo para fazermos história agora.
Não sei se os italianos acham grande graça.

Vão andar a ter jogos de campeonato.

Acho que Milan e Nápoles preferem jogos de campeonato para chegar à final do que Real, City ou Bayern. Todos estão a pensar que têm hipóteses, vão ser grandes jogos.

A final vai ter um favorito e um grande outsider.

RodrigoVivo

Com a questão dos golos fora deixa de ser assim tão decisivo o casa/fora. Vamos acreditar porra!

Trapattoni

Deve ser o melhor sorteio que já tivemos em anos. 
Temos de aproveitar e dar o máximo para chegar á final. 

SW

pedroFM

rdr10

Citação de: rdr10 em 16 de Março de 2023, 01:36Algo completamente parvo e aleatório mas aqui vai:

No jogo contra o Marítimo fui ver a casa de um amigo com mais uma malta, a namorada de um deles pouco antes dos 40 minutos e ao ver-nos a falar de apostas (um amigo lagarto tinha posto +3.5 para o Benfica) disse assim:

- O Benfica marca antes do intervalo 1 e na 2ª parte marca mais 2.

Foi um golpe de sorte mas acertou e ficou tudo a rir e na palhaçada.

Entretanto ontem uma amiga nossa que também estava presente nesse famoso momento Maya dela mandou mensagem no grupo a dizer assim "Olha, quanto é que fica o Porto, só para saber se vale a pena apostar" ao que ela responde "Empata a 0"..

Conseguem imaginar a risada que foi depois do jogo certo?

Bem, hoje mandei eu mensagem a dizer assim, olha tens aqui 8 equipas, faz aí o sorteio:

Ao que ela mete:

Bayern - City
Napoles - Real
City - Benfica
Milan - Chelsea

Eu disse-lhe, tens dois City e ela ah pois e meteu Inter-Benfica.

Ou seja, se calhar Benfica-City vou mata-la, se calhar Inter-Benfica obrigo o meu amigo a pedir-la em casamento ;D

Bem..

Foi mesmo Inter - Benfica, agora tenho que obrigar o meu amigo a pedi-la em casamento ;D ;D ;D

Ela já mandou mensagem.

VitorFernando

Ganhamos os 2 jogos contra a Juventus, onde podiamos ter goleados os 2 jogos. Temos qualidade mais que suficiente para eliminar o Inter. Temos é de estar no nosso melhor, até porque já é tradição termos um penalti por marcar a nosso favor na 1ª mão.

gizmo

Pá, primeira coisa a fazer é agradecer aqueles três gajos que foram novamente ao café ver o sorteio juntos.