Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Baron_Davis

a comandita das "ambiçoes desmedidas" com a patareca aos saltos

ehehehe

Archie Bunker

Citação de: francisco em 17 de Março de 2023, 11:32É um bom sorteio, mas pés na terra. Nunca lhes ganhámos e equipas italianas são sempre uma ratoeira. Este Inter colectivamente deixa muito a desejar, mas tem um plantel do caralhete. Será bem fodido e foi uma pena não termos o vulcão da Luz para a 2.ª mão. Mesmo sem Otamendi, teremos de ganhar na Luz para ir lá jogar em transição com Rafa, Neres e companhia.
melhor assim, eles terão que assumir o jogo em casa.

se viessem cá jogar nem que fosse com uma vantagem minima era pior.

kid bengala

Oportunidade de uma vida para chegar aquele jogo que é o topo dos topos.

Resta não os deixar respirar, que eles parecem peixes debaixo de água.

ruicouto10

Citação de: lPhoenix em 17 de Março de 2023, 10:36O melhor que nos podia acontecer:

Inter - Benfica
AC Milan - Napoli

Bayern - City
Real - Chelsea

Oremos irmãos.

FODASS

VitorFernando

A última vez que jogámos com o Inter na Europa foi aquele 4-3 em Milão, depois de um 0-0 na Luz onde deviamos ter ganho à vontade.

Aka

Citação de: Naidas em 17 de Março de 2023, 11:27E agora se tivessem que escolher:
Sermos campeões na liga dos campeões
Ou
Sermos campeões na liga de Portugal.
Se tivessem que escolher? Qual seria?

Ó Shoky, olha-me para este. Os anos passam e eles continuam sem saber que a resposta correcta é sempre:

OS DOIS!

Pequeno_Genial

Inter e Milan eram as duas únicas equipas que, na minha opinião, tínhamos chances iguais (50-50) de passar. Calhou-nos uma delas e isso permite-nos sonhar com uma passagem às meias-finais da prova.

Mas tudo o que escrevi acima aplica-se também ao Inter. Nós estamos contentes com o sorteio e do outro lado de certeza que estarão também! Será uma eliminatória de 50-50 na realidade e não porque fica bonito se dizer.

As duas equipas têm as mesmas chances de passar a eliminatória. Nós talvez sejamos mais equipa; eles têm mais individualidades.

crodrigues

Citação de: nfgl em 17 de Março de 2023, 11:31
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Março de 2023, 11:28Percebo entusiasmo.

Real Madrid, Bayern ou City só na final.

Mas muita calma. Se acredito que possamos eliminar o Inter, o Nápoles nas meias finais será duríssimo. Não somos favoritos.
O Napoles passa por decreto?

O Napoles ainda ha 2 jornadas perdeu contra Lázio que foi eliminada pelo AZ da Conference. E não se pode dizer que o Napoles se estava a cagar para esse jogo até porque querem muito ser campeões.

Jogam muito à bola, mas o Milan pode elimina-los.

ajnogueira

Citação de: Buba JS em 17 de Março de 2023, 11:34
Citação de: bruno cardoso em 17 de Março de 2023, 11:33UEFA.com em português
@UEFAcom_pt
·
5 min
🇵🇹 Benfica vs Inter 🇮🇹

#UCLdraw

*Este jogo foi invertido de acordo com os princípios estabelecidos pelo Comité de Competições de Clubes.

Vamos jogar em casa  :metal:
Qual foi a explicação dada para terem invertido o nosso jogo e não o do Milan?
Porque o Milan foi o campeão italiano e era cabeça de série, tem prioridade em relação ao Inter.

Faroleiro

Citação de: Goncas em 17 de Março de 2023, 11:34Infelizmente eu não vou poder ir ao Estádio da Luz ver o Benfica x Inter.

Vou estar nos Estados Unidos da América.

Mas por que raios tiveram de mudar a ordem e jogarmos primeiro em casa???
Vais levar com os comentadeiros dos canais americanos.

Ainda por cima a cerveja é rasca.

Boa sorte!

tinkiwinki

Citação de: rdr10 em 17 de Março de 2023, 11:27
Citação de: rdr10 em 16 de Março de 2023, 01:36Algo completamente parvo e aleatório mas aqui vai:

No jogo contra o Marítimo fui ver a casa de um amigo com mais uma malta, a namorada de um deles pouco antes dos 40 minutos e ao ver-nos a falar de apostas (um amigo lagarto tinha posto +3.5 para o Benfica) disse assim:

- O Benfica marca antes do intervalo 1 e na 2ª parte marca mais 2.

Foi um golpe de sorte mas acertou e ficou tudo a rir e na palhaçada.

Entretanto ontem uma amiga nossa que também estava presente nesse famoso momento Maya dela mandou mensagem no grupo a dizer assim "Olha, quanto é que fica o Porto, só para saber se vale a pena apostar" ao que ela responde "Empata a 0"..

Conseguem imaginar a risada que foi depois do jogo certo?

Bem, hoje mandei eu mensagem a dizer assim, olha tens aqui 8 equipas, faz aí o sorteio:

Ao que ela mete:

Bayern - City
Napoles - Real
City - Benfica
Milan - Chelsea

Eu disse-lhe, tens dois City e ela ah pois e meteu Inter-Benfica.

Ou seja, se calhar Benfica-City vou mata-la, se calhar Inter-Benfica obrigo o meu amigo a pedir-la em casamento ;D

Bem..

Foi mesmo Inter - Benfica, agora tenho que obrigar o meu amigo a pedi-la em casamento ;D ;D ;D

Ela já mandou mensagem.
Pede tu crl! Imagina o guito que vais fazer nas apostas

nfgl

Citação de: J_PN em 17 de Março de 2023, 11:31Esta regra do Milan ter prioridade porque foi campeão é verdade ou invenção dos comentadores?
Não é uma regra.

É um entendimento do que seria mais correto.

2doMats

O Milan com sorte até pode passar o Napoles. Perderam o único jogo desta época mas podiam ter ganho.

merlin