Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Naruto

_Xebola_

Citação de: lPhoenix em 17 de Março de 2023, 10:36O melhor que nos podia acontecer:

Inter - Benfica
AC Milan - Napoli

Bayern - City
Real - Chelsea

Oremos irmãos.

AMO-TE  :kiss: :kiss:

Camisola_20

Vamos apanhar o Inter mais fraco da historia depois do Porto apanhar o Inter mais forte, semanas antes.

Penkoo

Citação de: lPhoenix em 17 de Março de 2023, 10:36O melhor que nos podia acontecer:

Inter - Benfica
AC Milan - Napoli

Bayern - City
Real - Chelsea

Oremos irmãos.

Manda-me MP com cinco  numeros de 1 a 50 e dois de 1 a 12, só para ver uma coisa. 

Baron_Davis

Citação de: administrador em 16 de Março de 2023, 19:17Based on the decision received from the relevant local authorities and as confirmed by the national association, AC Milan and FC Internazionale Milano, who both share the same stadium for home matches, cannot play on the same night, nor at home within 24 hours.

As is the case each season when it comes to determining the match calendar after all competition draws, Paragraph 23.02 of the competition regulations (currently for the competition cycle 21/24) and the associated principles set by the Club Competitions Committee, set out the process to resolve stadium or city clashes. In this case, should both clubs be drawn with the same sequence (first or second leg at home), AC Milan, being the domestic champion, will have priority, irrespective of the opponents of either team.

Therefore, the match involving AC Milan will not be reversed.

https://www.uefa.com/uefachampionsleague/news/027d-170f993beb6a-47d5b5f37eb2-1000--quarter-final-draw-details/

já estavas a ver  ::)

Eusébio10

Esteve para ser Porto x Benfica nos quartos. 

Para bem do futebol Português nao aconteceu.

nfgl

Citação de: Archie Bunker em 17 de Março de 2023, 11:32
Citação de: nfgl em 17 de Março de 2023, 11:31
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Março de 2023, 11:28Percebo entusiasmo.

Real Madrid, Bayern ou City só na final.

Mas muita calma. Se acredito que possamos eliminar o Inter, o Nápoles nas meias finais será duríssimo. Não somos favoritos.
O Napoles passa por decreto?
amassam o milan a brincar
Sim, até a jogarem só com 5 ganham.

Depois chega a realidade e acontecem coisas.

Não há 1 jogo que tenha um favorito nestes quartos.

gringo da montanha

Citação de: Eusébio10 em 17 de Março de 2023, 11:33
Citação de: Naidas em 17 de Março de 2023, 11:27E agora se tivessem que escolher:
Sermos campeões na liga dos campeões
Ou
Sermos campeões na liga de Portugal.
Se tivessem que escolher? Qual seria?
Que pergunta mais parva.
Nao é assim tao parva! Nao aceitava perder esta Liga de Portugal para os suínos, por isso se dessem a escolher entre perder o campeonato e ir à final, por exemplo, acho que não ...

vasco13

Jogamos primeiro fora ou em casa? 

Já vi pessoas a dizer as 2

Naruto

alguem me sabe dizer qual o melhor sitio para adquirir bilhetes?

+1benfiquista

fnunes

mercurialSLB