Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Orgulhosamente_SLB

Não desejo vitórias, nem o caralhete a sete.

Só faço um simples e humilde pedido a Deus:

- o Sport Lisboa e Benfica jogar oficialmente duas vezes em Itália na presente época desportiva.

Faroleiro

Citação de: tnlemos em 17 de Março de 2023, 11:37
Citação de: J_PN em 17 de Março de 2023, 11:31Esta regra do Milan ter prioridade porque foi campeão é verdade ou invenção dos comentadores?
Foi explicado pelo senhor (parecia o Ranieri, mas não ouvi quem era) antes do sorteio, logo passou a ser regra, pelo menos este ano...
Citação de: J_PN em 17 de Março de 2023, 11:31Esta regra do Milan ter prioridade porque foi campeão é verdade ou invenção dos comentadores?
Foi explicado pelo senhor (parecia o Ranieri, mas não ouvi quem era) antes do sorteio, logo passou a ser regra, pelo menos este ano...

Ranieri ou Giorgio Marchetti?

Dicaprio10

É um sorteio de sonho, só depende de nós para chegarmos à final.

Apenas o Nápoles está ao nosso nível e é uma equipa sem experiência nestas andanças de CL.

Eusébio10

Citação de: gringo da montanha em 17 de Março de 2023, 11:38
Citação de: Eusébio10 em 17 de Março de 2023, 11:33
Citação de: Naidas em 17 de Março de 2023, 11:27E agora se tivessem que escolher:
Sermos campeões na liga dos campeões
Ou
Sermos campeões na liga de Portugal.
Se tivessem que escolher? Qual seria?
Que pergunta mais parva.
Nao é assim tao parva! Nao aceitava perder esta Liga de Portugal para os suínos, por isso se dessem a escolher entre perder o campeonato e ir à final, por exemplo, acho que não ...

Nao se falou de ir 'a final.

Nada bate uma Champions, muito menos estando no Campeonato Português. 

OclassicoNº10

Se o primeiro jogo for em casa, só temos que fazer de tudo para espetar o mais possível.

Lá é um ambiente fodido, é um jogo mais mastigado e se tiver 0-0. Aqueles caralhos metem-se dentro da baliza e é uma foda.

Caso seja em casa, é fuzilar aqui!

GTtdi_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Março de 2023, 11:29Minha Nossa, se fosse escolhido a dedo por mim não seria diferente. Incrível. Estou estupefacto.
Estamos fodidos, com todas as letrinhas! já os porcos dormem tranquilos hoje.

Stigmat

Kurt Cobain 10

tnlemos

Citação de: Faroleiro em 17 de Março de 2023, 11:40

Ranieri ou Giorgio Marchetti?
Não ouvi quem era... Parecia-me o Ranieri, mas sem certezas

JPSilva

Citação de: ricardo.jcg em 17 de Março de 2023, 11:33
Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2023, 11:31A odd do Napoli ganhar a Champions deve cair para valores incríveis.
E a do Benfica?
Sim mas o Napoli torna-se favorito a chegar à final com este quadro. Benfica em segundo lugar.

gringo da montanha

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 17 de Março de 2023, 11:40Não desejo vitórias, nem o caralhete a sete.

Só faço um simples e humilde pedido a Deus:

- o Sport Lisboa e Benfica jogar oficialmente duas vezes em Itália na presente época desportiva.
Epah, só isso??? Tas parvo? Ja jogamos uma vez esta epoca em Turim....