Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

ramalho1

JUST4FUN

Quem costuma ir a jogos fora da champions, arranjam os bilhetes pelo Benfica ou diretamente na bilheteira/site do adversário ?

VitorFernando

Citação de: Kondiloma em 17 de Março de 2023, 11:44Agora é essencial ter folga no campeonato, não podemos ceder um centimetro
Ganhar os 2 jogos antes do jogo do Porto, e se o Porto não ganhar em Braga e já tinhamos 10 pontos de vantagem antes de os receber. Mesmo correndo mal esse jogo tínhamos uma boa vantagem.

Perfeito era ganhar os próximos 3 e arrumar isto de vez.

slbforever95

nfgl

Citação de: Yoann Peeters em 17 de Março de 2023, 11:42Este Inter foi quase violado no Dragao! O Benfica tem serías hipóteses de chegar as meias, depois espero que o Milan possa eliminar o Napoli.
Viste outro jogo qualquer.

Castro_SLB

Citação de: Espoginho em 17 de Março de 2023, 11:45
Citação de: gizmo em 17 de Março de 2023, 11:27Pá, primeira coisa a fazer é agradecer aqueles três gajos que foram novamente ao café ver o sorteio juntos.
Não é preciso agradecer... Já mamei 3 médias...
Grande abraço a todos

Têm que ir ver os jogos todos ao café, também

ARRG

O problema não vão ser os quartos mas sim a cozinha, se é que me entendem.

TuBaS

kino

quem prometeu um terço a nossa senhora de fartima agora que não se esqueça de ir opagar a promessa.

s0ares

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 17 de Março de 2023, 11:40Não desejo vitórias, nem o caralhete a sete.

Só faço um simples e humilde pedido a Deus:

- o Sport Lisboa e Benfica jogar oficialmente duas vezes em Itália na presente época desportiva.
Pedes logo duas.
Eu só peço uma..... em Istambul

Gorasax

Aaa.1994

Tinha uma velinha acesa. Quero acreditar que ajudou.
Vamos embora, maior!

alves6

Citação de: Naidas em 17 de Março de 2023, 11:27E agora se tivessem que escolher:
Sermos campeões na liga dos campeões
Ou
Sermos campeões na liga de Portugal.
Se tivessem que escolher? Qual seria?
Nem é pergunta que se faça 

cwally

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 17 de Março de 2023, 11:40Não desejo vitórias, nem o caralhete a sete.

Só faço um simples e humilde pedido a Deus:

- o Sport Lisboa e Benfica jogar oficialmente duas vezes em Itália na presente época desportiva.
Apaga essa merda!!!!