Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

tiagomachado18

iKatz

O jogo com o Porto para o campeonato vai ser antes da 1 mao. Vao fazer de tudo para nos lesionarem jogadores importantes

Slbstriker

E depois do Benfica - Inter, podia ser Benfica - Milan. Temos contas a ajustar com eles. Duas Taças dos Campeões Europeus perdidas contra o Milan e uma perdida contra o Inter.

Eusébio10

Citação de: tnlemos em 17 de Março de 2023, 11:45
Citação de: Archie Bunker em 17 de Março de 2023, 11:44
Citação de: tnlemos em 17 de Março de 2023, 11:43
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 17 de Março de 2023, 11:40Não desejo vitórias, nem o caralhete a sete.

Só faço um simples e humilde pedido a Deus:

- o Sport Lisboa e Benfica jogar oficialmente duas vezes em Itália na presente época desportiva.
Reformula o pedido, uma vez que já fomos a Turim esta época, tá? :D :D :D
Turim, Milão e Napoles ehehe
O meu pedido é jogarmos na Turquia pelo menos 1 vez nesta época desportiva!!!
Se e' por ai mais vale pedir para ir jogar 'a Grécia uma vez em Agosto.

Super taca europeia 

fdpdc666

Estava com receio que nos calhasse o Zperding. CARREGA BENFICA!!!

H2M

Dificilmente o sorteio podia ter sido melhor para nós.

Inter é acessível (pelo menos se jogar o que tem jogado), Napoli ou Milan são equipas que também podemos vencer com exibições sólidas.

Pá, estou a sonhar com a Final. É possível!

Lorne Malvo

Neste momento deve haver 3 equipas a pensar que tiveram o melhor sorteio possível: Benfica, Inter e Nápoles.

Jotenko

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Março de 2023, 11:46eu bem disse que íamos arrepender e bem de não termos feito finca pé para ficar com o Enzo.

é uma oportunidade unica daquelas que vêm em cada 25 ou 30 anos de chegarmos à final

que me desculpem mas nao acredito que consigamos lá chegar com o Chiquinho no meio campo.

Mas estás maluco?

Obi-Juan Kenobi

Citação de: 2doMats em 17 de Março de 2023, 11:45
Citação de: Archie Bunker em 17 de Março de 2023, 11:32
Citação de: nfgl em 17 de Março de 2023, 11:31
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Março de 2023, 11:28Percebo entusiasmo.

Real Madrid, Bayern ou City só na final.

Mas muita calma. Se acredito que possamos eliminar o Inter, o Nápoles nas meias finais será duríssimo. Não somos favoritos.
O Napoles passa por decreto?
amassam o milan a brincar
Olha aqui o amasso no único jogo desta época. Ganharam 2-1 mas podiam ter perdido.

É aquela coisa dos jogos entre equipas do mesmo país.

Uma coisa é a valia das equipas na CL, outra é a dinâmica dos clubes que jogam na mesma liga. O Nápoles é ligeiramente favorito (como penso que o Benfica é ligeiramente favorito contra o Inter), mas ambos são jogos que podem cair para qualquer lado.

ShockWave

LuisPortugal

gizmo

Citação de: Naidas em 17 de Março de 2023, 11:27E agora se tivessem que escolher:
Sermos campeões na liga dos campeões
Ou
Sermos campeões na liga de Portugal.
Se tivessem que escolher? Qual seria?