Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Archie Bunker

Naruto

Citação de: fnunes em 17 de Março de 2023, 11:39
Citação de: Naruto em 17 de Março de 2023, 11:38Estou mesmo em extase

nao estou em mim a serio
Eu desde que vi o sorteio, nem consigo trabalhar :rir:

Tou igual pah!

Que loucura....que loucura....

Eu acho mesmo que podemos ganhar a liga dos campeoes este ano.

Seja contra quem for.....Odisseas vai defender tudo na final, ou entao o antonio e o otamendi vao travar qualquer tentativa de remate

vai ser este ano caralho

OclassicoNº10

Não percebo porque é que o Napoli é mais possível que o Benfica.

Expliquem-me lá sff. 

lobotomizado

Istp é limpinho, vingar 1965, depois 1963 e 1990, e depois rematar com um 1962 de quebra de hegemonia do real, ou vá vingar 2013.

nfgl

Citação de: Boxtobox em 17 de Março de 2023, 11:43Se tivessemos o Enzo e um GR tipo Oblak ou Ederson eu acreditava mesmo que podia ser possivel.

Assim podemos sonhar em ir um pouco mais alem mas com os pés assentes no chão.
O Benfica enfrenta quem vier com o que tem.

"Ses" não fazem qualquer falta neste momento.

mojo_j0jo

No final ganhamos a champions e vem o cavalo branco dizer que a equipa está montada ainda com dedo dele ;D

Carlitos Tevez

FelixBermudes

Citação de: ultrahuey em 17 de Março de 2023, 11:43Nunca ganhámos antes ao Inter? Como é possível?

Vamos limpar esses queimar tempo e retranqueiros. vamos meu Benfica  :slb2:
Ainda está fresca a eliminatória da Taça UEFA em 2003/2004 contra eles. 0-0 na luz depois de um massacre autêntico. 4-3 em Milão com um penalti claríssimo por agressão do Toldo ao Sokota, Vieri a jogar mais com o cotovelo que com os pés, e o Recoba a dar cabo de nós.

Diavolo Rosso

Citação de: Slbstriker em 17 de Março de 2023, 11:48
Citação de: iKatz em 17 de Março de 2023, 11:47O jogo com o Porto para o campeonato vai ser antes da 1 mao. Vao fazer de tudo para nos lesionarem jogadores importantes

Nem que se tenha que pôr a Equipa B ou os juniores. O Benfica ganhando este fim-de-semana ao Guimarães e depois em Vila do Conde, fica com uma boa margem para gerir esse jogo.
E esperar que o Braga tire pontos ao Putedo este fds.

Grizzli

Citação de: Crente em 17 de Março de 2023, 11:36Calendário de Benfica e adversários atualizados com o calendário de Inter, Milan e Napoli.
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1kHm6zRSk4PwqYPGgRip8KioQJJmSySPIf6qFFuaggZY

Partilho também outro calendário com os jogos das várias modalidades e escalões de Benfica e adversários.
https://docs.google.com/document/d/1LApeS1uvDn73p-eIhcodM0QcFoxzrBbTg-AMGyFzCf4
Que merda jogar mos contra o putedo antes da 1 mao..sao fdps para nos lesionarem jogadores.

tacuara99

Citação de: crodrigues em 17 de Março de 2023, 11:35
Citação de: nfgl em 17 de Março de 2023, 11:31
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Março de 2023, 11:28Percebo entusiasmo.

Real Madrid, Bayern ou City só na final.

Mas muita calma. Se acredito que possamos eliminar o Inter, o Nápoles nas meias finais será duríssimo. Não somos favoritos.
O Napoles passa por decreto?

O Napoles ainda ha 2 jornadas perdeu contra Lázio que foi eliminada pelo AZ da Conference. E não se pode dizer que o Napoles se estava a cagar para esse jogo até porque querem muito ser campeões.

Jogam muito à bola, mas o Milan pode elimina-los.
O Nápoles já é campeão virtual há 2 meses.

Então agora, com 18 pontos para o segundo, nem é assunto.

E também veja-se que foi só a segunda derrota da época, sendo que, na primeira, rodaram equipa em jogo da taça.

Na Champions têm 100% de vitórias.

Quanto a mim, preferia de longe que tivesse calhado o Chelsea no nosso emparelhamento.

Karel Alinho

Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Março de 2023, 11:48Zanetti e o sorteio da Liga dos Campeões: «Há que respeitar muito o Benfica»

Se alguém conseguir, ponha aqui a cara do Zanetti depois de sair o nome do Benfica.

s0ares

Red Eagle SLB

Citação de: Berna® em 17 de Março de 2023, 11:25
Citação de: pedro6969 em 17 de Março de 2023, 11:23A única treta é jogarmos primeiro em casa porque como o Milan e Inter calharam em casa na primeira mão, quem joga em casa na 2ª mão é o Inter.

Porquê que não muda o Milan? Visto jogar com outra equipa italiana
Considerando que no primeiro jogo não temos o Nico, é bem melhor jogar em casa.