Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Jotenko

Citação de: JM21 em 17 de Março de 2023, 11:49Ainda nem estou em mim. Estou a voltar à Terra, que é o que todos temos de fazer.

A verdade é que é a 1ª vez em muitos anos que temos reais possibilidades de chegar a uma Final da Liga dos Campeões. É possível.

Não somos favoritos, mas é possível.

Contra o Inter será quase 50/50. Se as meias forem com o Nápoles, eles terão maior dose de favoritismo, mas é possível.

Agora, é acreditar no sonho e ir à luta.

10 de junho de 2023. Istanbul. É este o objetivo do Sport Lisboa e Benfica.

Olha lá caralho e jogamos em casa os segundos jogos tás a ouvir responde

xico17

fabioLupi

Citação de: Yoann Peeters em 17 de Março de 2023, 11:48
Citação de: nfgl em 17 de Março de 2023, 11:46
Citação de: Yoann Peeters em 17 de Março de 2023, 11:42Este Inter foi quase violado no Dragao! O Benfica tem serías hipóteses de chegar as meias, depois espero que o Milan possa eliminar o Napoli.
Viste outro jogo qualquer.
O porto merecía claramente ganhar.
O jogo teve duas mãos.

Notguilty

Carlitos Tevez

Ganhar na final ao chelsea e enfiar o cabaço do Enzo dentro da puta da taça

Os astros estão a alinharem-se meus amigos 🤩🤩🤩

MrFire

Ridiculo haver sequer sorteio da Champions.

O 5porting ganhou ontem a Champions, nada disto faz sentido.

mike22

ultrahuey

Citação de: FelixBermudes em 17 de Março de 2023, 11:50
Citação de: ultrahuey em 17 de Março de 2023, 11:43Nunca ganhámos antes ao Inter? Como é possível?

Vamos limpar esses queimar tempo e retranqueiros. vamos meu Benfica  :slb2:
Ainda está fresca a eliminatória da Taça UEFA em 2003/2004 contra eles. 0-0 na luz depois de um massacre autêntico. 4-3 em Milão com um penalti claríssimo por agressão do Toldo ao Sokota, Vieri a jogar mais com o cotovelo que com os pés, e o Recoba a dar cabo de nós.

Ui agora falaste da agressão do Toldo ao Sokota e tudo isso veio à memória... fdz... 

OclassicoNº10

ShockWave

Citação de: FelixBermudes em 17 de Março de 2023, 11:50
Citação de: ultrahuey em 17 de Março de 2023, 11:43Nunca ganhámos antes ao Inter? Como é possível?

Vamos limpar esses queimar tempo e retranqueiros. vamos meu Benfica  :slb2:
Ainda está fresca a eliminatória da Taça UEFA em 2003/2004 contra eles. 0-0 na luz depois de um massacre autêntico. 4-3 em Milão com um penalti claríssimo por agressão do Toldo ao Sokota, Vieri a jogar mais com o cotovelo que com os pés, e o Recoba a dar cabo de nós.

lembro-me desse jogo, jogamos muito mas via-se que faltava ali um pouco de estaleca e de experiencia, o inter tambem tinha boa equipa na altura, nao se compara com a actual

Soundwave

Pena, por terem saído Milan e Inter primeiro e não poderem jogar em casa ambos num espaço de 24h, ser o nosso sorteio a trocar. A prioridade é o clube campeão doméstico manter a ordem que foi sorteada pelos parâmetros UEFA.

Por outro lado o Otamendi fica disponível em Itália, onde toda a experiência será muito importante.

Manuel_apt

Citação de: s0ares em 17 de Março de 2023, 11:47
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 17 de Março de 2023, 11:40Não desejo vitórias, nem o caralhete a sete.

Só faço um simples e humilde pedido a Deus:

- o Sport Lisboa e Benfica jogar oficialmente duas vezes em Itália na presente época desportiva.
Pedes logo duas.
Eu só peço uma..... em Instanbul
Isso é impossivel. Para bem temos de ir duas vezes a italia. Ora pensa bem