Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Cenotaph

Citação de: glorioso41 em 17 de Março de 2023, 11:57Foi este inter que fudeu o Barcelona, muito difícil mas dentro da nossa realidade.
Com alguma ajuda arbitral à mistura. A Juve é melhor que eles e já fizemos o trabalho antes. São acessíveis, mas obviamente temos de trazer o melhor futebol para o campo.

bmuc79

Nestas coisas sou um pouco tradicionalista.
Acho que AC Milan elimima o Napoles.

Aka

O que me lixa no meio disto tudo é que o Napoli cheira tanto a Parma.

Androico

Citação de: Baron_Davis em 17 de Março de 2023, 11:57os italianos têm alguem castigado para a primeira volta?
Penso que não. O Dzeko e o Darmian foram os únicos que levaram amarelo na 2ª mão. E acho que não estavam em risco. 

daviduarte

Citação de: Eusébio10 em 17 de Março de 2023, 11:57
Citação de: Merkel em 17 de Março de 2023, 11:56
Citação de: tacuara99 em 17 de Março de 2023, 11:50
Citação de: crodrigues em 17 de Março de 2023, 11:35
Citação de: nfgl em 17 de Março de 2023, 11:31
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Março de 2023, 11:28Percebo entusiasmo.

Real Madrid, Bayern ou City só na final.

Mas muita calma. Se acredito que possamos eliminar o Inter, o Nápoles nas meias finais será duríssimo. Não somos favoritos.
O Napoles passa por decreto?

O Napoles ainda ha 2 jornadas perdeu contra Lázio que foi eliminada pelo AZ da Conference. E não se pode dizer que o Napoles se estava a cagar para esse jogo até porque querem muito ser campeões.

Jogam muito à bola, mas o Milan pode elimina-los.
O Nápoles já é campeão virtual há 2 meses.

Então agora, com 18 pontos para o segundo, nem é assunto.

E também veja-se que foi só a segunda derrota da época, sendo que, na primeira, rodaram equipa em jogo da taça.

Na Champions têm 100% de vitórias.

Quanto a mim, preferia de longe que tivesse calhado o Chelsea no nosso emparelhamento.

Perderam em Liverpool.

Apenas Benfica e Bayern ainda não perderam na Champions
Nem vao perder.

Vai-se decidir por penaltis.

Ody vs Sommer
Então já fomos 😢 

Karel Alinho

Citação de: Shoky em 17 de Março de 2023, 11:57
Citação de: Eusebio1962 em 17 de Março de 2023, 11:18Que sorteio absurdamente bom :rir:

Nos próximos 20 anos só vamos ter azar. Desde os oitavos que estamos banhados em mijo de vaca.

Eu acho é que o Pacto de Contumil com o Diabo tinha prazo.

Archie Bunker

Citação de: LuisPortugal em 17 de Março de 2023, 11:57
Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Março de 2023, 11:49Não percebo porque é que o Napoli é mais possível que o Benfica.

Expliquem-me lá sff.
Porque é uma equipa italiana. Tem outro tipo de imprensa.. A liga também acaba por ser muito mais competitiva que a nossa e este Nápoles já fez grandes jogos inclusive contra o Pool na fase de grupos..

Eu acho que é 50/50 mas compreendo quem pensa que ele são favoritos.
o Napoles tem um futebol muito parecido com o nosso, não sei que possa sair dali

OclassicoNº10

Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2023, 11:59
Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Março de 2023, 11:49Não percebo porque é que o Napoli é mais possível que o Benfica.

Expliquem-me lá sff.
Porque o Napoli está a jogar a um nível altíssimo. E continua a gastar mais que o Benfica
E o Benfica não está a jogar a um nível altíssimo?

Xarope22

É q até a ordem dos jogos foi boa para nós

Prefiro muito mais jogar primeiro em casa contra estes gajos do q em Itália

Se ganharmos na Luz, não há cá autocarros na segunda mao

Tlareg

Citação de: Karel Alinho em 17 de Março de 2023, 11:57Podemos sonhar com a final porque temos um treinador que nos colocou a jogar à bola. Há um ano atrás estávamos todos cagados a jogar contra o Ajax (lá nos safámos).

A diferença de mentalidade e jogo da equipa, leva a uma diferença de mentalidade dos adeptos.

E não foi preciso mudar o símbolo.
Mas em boa verdade já estava na hora de mudar o escudo. Em todo o lado o que aparece é metade estrelas, metade Benfica.

cipri_slb

Expliquem-me lá sff.
O Napoli nao perdeu nenhum dos jogadores-chaves em Janeiro, nos perdemos o Enzo.

Logo ai ja estamos em desvantagem perante eles. 

JPSilva

Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Março de 2023, 12:00
Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2023, 11:59

Expliquem-me lá sff.
Porque o Napoli está a jogar a um nível altíssimo. E continua a gastar mais que o Benfica
E o Benfica não está a jogar a um nível altíssimo?
Está, mas o Napoli ainda mais. Só isso.

TFFS

Citação de: SLB_paixao em 17 de Março de 2023, 11:5810/06 é o dia da minha chegada ao sudeste asiático. Vou pela primeira vez à Ásia.

PQP! Vou adiar a viagem!  :2funny:

QUE TESÃO!!!
Vou estar no Algarve até 11/06... Lá vou ter que cortar os dias até 09/06