Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

2doMats

O Bayern apanhou o grupo da morte com Inter e Barcelona, depois o PSG nos oitavos, agora City nos quartos e se passar leva com o Real nas meias.

Isto tudo só para perder com o Benfica na final.

Red Bullet

Passar Benfica+Milan+Real+Bayern.

Passar o Milan nas Meias e ganhar ao Real na final.

isaias

ultrahuey

Citação de: Soundwave em 17 de Março de 2023, 11:52Pena, por terem saído Milan e Inter primeiro e não poderem jogar em casa ambos num espaço de 24h, ser o nosso sorteio a trocar. A prioridade é o clube campeão doméstico manter a ordem que foi sorteada pelos parâmetros UEFA.

Por outro lado o Otamendi fica disponível em Itália, onde toda a experiência será muito importante.
E eles não podem jogar lá a queimar tempo e a fazer anti-jogo à Italiana... depois do que fizemos com a Juve em turim, há que acreditar... 

gugabenfica

Citação de: LuisPortugal em 17 de Março de 2023, 11:57
Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Março de 2023, 11:49Não percebo porque é que o Napoli é mais possível que o Benfica.

Expliquem-me lá sff.
Porque é uma equipa italiana. Tem outro tipo de imprensa.. A liga também acaba por ser muito mais competitiva que a nossa e este Nápoles já fez grandes jogos inclusive contra o Pool na fase de grupos..

Eu acho que é 50/50 mas compreendo quem pensa que ele são favoritos.
Não acho nada de especial a liga italiana sinceramente. Futebol tactico, lento e defensivo. Quando encontram equipas que jogam em velocidade todas as equipas italianas passam mal. O napoles é forte, é sim senhor...mas não é o bicho papao que aqui fazem querer. E mais , com a dinamica ofensiva que neste momento tem o NOSSO BENFICA. Acredito que vão passar muito mal jogando contra nós

Baron_Davis

Citação de: Chairman em 17 de Março de 2023, 11:56
Citação de: Baron_Davis em 17 de Março de 2023, 11:55
Citação de: Yoann Peeters em 17 de Março de 2023, 11:54Temos adversarios acessiveis ate a final! Do outro lado ficaram os tubaroes todos! Acredita Benfica!

bolas quentes, bolas frias

uefamadrid

bla bla bla

Estás mais contente pelo sorteio ou por poderes escrever isso com muita força?

calma tozé

é só para retratar a brigada dos chapeus de aluminio

yordep

Alguem me sabe dizer como posso comprar aquelas viagens com bilhete incluido? é com agencia?

OclassicoNº10

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Red Bullet em 17 de Março de 2023, 12:01Passar Benfica+Milan+Real+Bayern.

Passar o Milan nas Meias e ganhar ao Real na final.
[inserir gif do Mourinho "this is football heritage"]

brazio

Mais que merecido este sorteio.

Tivemos de fazer a qualificação, play off passar em primeiro um grupo com Paris e Juventus.

Agora pés assentes na terra será muito difícil mas o sonho continua vivo.

LuisPortugal

Melhor sorteio do que este só mesmo se apanhássemos o Deportivo nas meias e o Mónaco na final.

Androico

Citação de: Grizzli em 17 de Março de 2023, 11:50
Citação de: Crente em 17 de Março de 2023, 11:36Calendário de Benfica e adversários atualizados com o calendário de Inter, Milan e Napoli.
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1kHm6zRSk4PwqYPGgRip8KioQJJmSySPIf6qFFuaggZY

Partilho também outro calendário com os jogos das várias modalidades e escalões de Benfica e adversários.
https://docs.google.com/document/d/1LApeS1uvDn73p-eIhcodM0QcFoxzrBbTg-AMGyFzCf4
Que merda jogar mos contra o putedo antes da 1 mao..sao fdps para nos lesionarem jogadores.
Rodar plantel. 

Golbergz

Final contra o Chelsea, vai a penaltis, quinto penalti, JM panenca, €nzo falha penalti 💦

Sá das Violas30

Aquele golo do João Mário é a diferença entre Brugge -> Inter e Bayern -> City

crodrigues

Citação de: Cenotaph em 17 de Março de 2023, 11:59
Citação de: glorioso41 em 17 de Março de 2023, 11:57Foi este inter que fudeu o Barcelona, muito difícil mas dentro da nossa realidade.
Com alguma ajuda arbitral à mistura. A Juve é melhor que eles e já fizemos o trabalho antes. São acessíveis, mas obviamente temos de trazer o melhor futebol para o campo.

O ano passado quem limpou o Barça, fomos nós. Vale o que vale...