Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Boddicker

Antes do sorteio a odd para ganharmos a Champions estava a 25, desceu agr para 12,5...

Somos o 5º favorito a ganhar a Champions segundo as casas de apostas

j.j.

Esta paragem para as seleções não vem mesmo a calhar. Vamos ver se não dá merda como deu a seguir ao mundial. Agora é disputar jogo a jogo e não pensar mais para a frente. Temos grandes possibilidades de ser campeões e temos algumas possibilidades de chegar às 1/2 finais e talvez à final da Champions. Mas é preciso ter cabecinha e não embandeirar em arco. Não sou pessimista mas ainda me lembro de quando perdemos o campeonato, a final da liga Europa e a final da taça de Portugal em mais ou menos 15dias...

Slbstriker

Citação de: Xarope22 em 17 de Março de 2023, 12:00É q até a ordem dos jogos foi boa para nós

Prefiro muito mais jogar primeiro em casa contra estes gajos do q em Itália

Se ganharmos na Luz, não há cá autocarros na segunda mao

E o golo fora já não conta. Então com italianos, já várias vezes nos lixámos com resultados de 2-1 na Luz. Por exemplo, a eliminatória da Taça das Taças com o Parma, ainda me está atravessada.

MBACANO

ultrahuey

Citação de: 2doMats em 17 de Março de 2023, 12:00O Bayern apanhou o grupo da morte com Inter e Barcelona, depois o PSG nos oitavos, agora City nos quartos e se passar leva com o Real nas meias.

Isto tudo só para perder com o Benfica na final.
Mesmo... se há alguém que tem uma CL teoricamente em modo "Veterano" são mesmo eles.

Monster

Não gosto deste embandeirar em arco. O Inter não é 1 bando de mancos, tem 1 futebol horrivel mas tem sempre individualidades! Acho que temos hipóteses de passar se estivermos ao nosso nivel! Quanto ao outro jogo, se passar o Napoles não é 1 tubarão de nome mas é um tubarão na presente época.  Se é impossível chegar a final? Não, se é fácil? Não! Continuar com a humildade que temos tido, sem medo de ninguém, mas a respeitar toda a gente! 
Importante também é que ninguém Importante se lesione! 

Txug

Jesus!!!
Estou com tanto medo que este sonho acabe nas mãos do Inter ou do que vier a seguir,
Nuna, nos ultimos 35 anos tivemos tantas hipóteses como agora e só daqui a muitos anos é que os astros irão se alinhar outra vez,
Temos tudo,
Equipa
Treinador
Equipas com as quais podemos nos bater

JUST4FUN

São 7000 bilhetes disponíveis para o Benfica em Milão ? 

Vai ser foda arranjar bilhetes, vão « voar » em 5 minutos.

nfgl

Por falar em merdas tenho que ver como está o meu passaporte.

Miguel1111

Citação de: Golbergz em 17 de Março de 2023, 12:02Final contra o Chelsea, vai a penaltis, quinto penalti, JM panenca, €nzo falha penalti 💦
Assino aonde?

Mariachi

Chairman

Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Março de 2023, 11:49Não percebo porque é que o Napoli é mais possível que o Benfica.

Expliquem-me lá sff.
Por têm bons jogadores, jogam bem e têm para aí 15 pontos de vantagem e salvo o erro foram a equipa, juntamente com o Liverpool que mais pontos fez nos grupos 

Baron_Davis

a brigada dodot garantia que ia sair Bayern, City ou Madrid

nao só nao saiu, como no caso de hipotético apuramento para as meias, nenhum desses será adversário

Phantaminum

Citação de: Boddicker em 17 de Março de 2023, 12:02Antes do sorteio a odd para ganharmos a Champions estava a 25, desceu agr para 12,5...

Somos o 5º favorito a ganhar a Champions segundo as casas de apostas
Quem metem abaixo? Inter, Milan e qual entre Chelsea e Nápoles?