Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

TheRedKeeper

Citação de: gizmo em 17 de Março de 2023, 11:27Pá, primeira coisa a fazer é agradecer aqueles três gajos que foram novamente ao café ver o sorteio juntos.
épico xd

Trapattoni

Citação de: Red2802 em 17 de Março de 2023, 12:11
Citação de: Red2802 em 07 de Novembro de 2022, 16:15"Para quando a orelhuda?"

É o meu lema aqui no fórum.

Anda tanto barulhinho no ar...quem tiver uma mínima esperança - mesmo que escondida no hipotálamo - pode dar like.

Quem não quiser pode citar "sim/não".

Só para ver uma coisa.

Este post tem 5 meses e é o meu cagalo, o meu sonho de uma vida.

"Só" tem 581 crentes! É este ano, companheiros. É este ano!

Juntem-se ao Orelhudismo!
Se tivemos um orelhudo durante anos como não ter uma orelhuda também. 

JUST4FUN

Cão

gizmo

skydevil

Citação de: Rei em 17 de Março de 2023, 12:10Temos de ter humildade. O que acham que os jogadores do Inter pensam se souberem que estamos contentes por os defrontar? Temos de entender que no futebol tudo pode acontecer.

Se o Benfica porventura conseguir passar ainda tem o Napoli ou Milan pela frente, uma destas equipas joga que se farta e o outro clube tem 7 Champions.
E pensas que os adeptos do Inter não estão contentes por nos defrontar? É compreensível. Escapam aos tubarões City, Real e Bayern. Estão satisfeitos, tal como nós estamos. Nem sequer é uma questão de falta de respeito. É só uma questão de ficarmos contentes porque nos calhou uma equipa com a qual podemos disputar efectivamente a eliminatória sem precisar de um milagre.

ABenficaC

é preciso ter os pés na terra, assentar as ideias na cabeça e pensar onde vamos comemorar a 3ª

Cenotaph

Citação de: Red2802 em 17 de Março de 2023, 12:11
Citação de: Red2802 em 07 de Novembro de 2022, 16:15"Para quando a orelhuda?"

É o meu lema aqui no fórum.

Anda tanto barulhinho no ar...quem tiver uma mínima esperança - mesmo que escondida no hipotálamo - pode dar like.

Quem não quiser pode citar "sim/não".

Só para ver uma coisa.

Este post tem 5 meses e é o meu cagalo, o meu sonho de uma vida.

"Só" tem 581 crentes! É este ano, companheiros. É este ano!

Juntem-se ao Orelhudismo!
Fui lá ver para dar o meu like só para descobrir que o meu like já lá estava.

aguia imperial

Vao me desculpar , mas ja estar a falar de supostos favoritos nas meias finais , blabla .....que somos mais favoritos que o Napoli etc , nao faz sentido algum .
Ganhar ao Inter primeiro , que nao vai ser facil de todo .
Pes no chao e comer a relva !!! Deixam as meias finais para la .
Cabeça fria , jogo a jogo .
Entendo a euforia , mas isso nao e bom .

Chairman

Citação de: Goncas em 17 de Março de 2023, 11:43
Citação de: Faroleiro em 17 de Março de 2023, 11:35
Citação de: Goncas em 17 de Março de 2023, 11:34Infelizmente eu não vou poder ir ao Estádio da Luz ver o Benfica x Inter.

Vou estar nos Estados Unidos da América.

Mas por que raios tiveram de mudar a ordem e jogarmos primeiro em casa???
Vais levar com os comentadeiros dos canais americanos.

Ainda por cima a cerveja é rasca.

Boa sorte!
Eu nao gosto de alcool e gosto muito dos Americanos!!!

:D
Os únicos americanos de que é possível gostar são os do sul. Tudo o resto é riscar. Exceptuando talvez Dakota do Norte, Virgínia Ocidental, Minnesota, Wyoming e Montana. 

Ru10

Citação de: Rei em 17 de Março de 2023, 12:10Temos de ter humildade. O que acham que os jogadores do Inter pensam se souberem que estamos contentes por os defrontar? Temos de entender que no futebol tudo pode acontecer.

Se o Benfica porventura conseguir passar ainda tem o Napoli ou Milan pela frente, uma destas equipas joga que se farta e o outro clube tem 7 Champions.
Eu percebo o que queres dizer mas eles sentem o mesmo que nós: o sentimento que será equilibrado e que pode cair para ambos os lados.

Difícil será seguramente. O adversário mais forte da época a seguir ao PSG.

JUST4FUN

Os bilhetes para jogos fora ficam à venda 2 semanas antes do jogo não é ?

Shoky

Estou a rir me tanto sozinho.

Saiu United - Sevilha e o representante do Sporting não disfarçou a alegria e ar de gozo.

A seguir mama com a Juventus e aparece na imagem com cara de quem levou no cú. :rir:

Whats a morning.