Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

O'Brien

Citação de: Motörhead em 17 de Março de 2023, 12:51Futebol de retranca nao encaixa com o nosso jogo. Mas numa boa noite, tudo é possivel.
Isso é verdade. 

Damos muito mal com um futebol de retranca. Temos o tugão para treinar isso, já que 70% dos jogos é assim

sbremoved_34227

Citação de: rdr10 em 17 de Março de 2023, 12:29
Citação de: SousaLB em 17 de Março de 2023, 12:20
Citação de: rdr10 em 16 de Março de 2023, 01:36Algo completamente parvo e aleatório mas aqui vai:

No jogo contra o Marítimo fui ver a casa de um amigo com mais uma malta, a namorada de um deles pouco antes dos 40 minutos e ao ver-nos a falar de apostas (um amigo lagarto tinha posto +3.5 para o Benfica) disse assim:

- O Benfica marca antes do intervalo 1 e na 2ª parte marca mais 2.

Foi um golpe de sorte mas acertou e ficou tudo a rir e na palhaçada.

Entretanto ontem uma amiga nossa que também estava presente nesse famoso momento Maya dela mandou mensagem no grupo a dizer assim "Olha, quanto é que fica o Porto, só para saber se vale a pena apostar" ao que ela responde "Empata a 0"..

Conseguem imaginar a risada que foi depois do jogo certo?

Bem, hoje mandei eu mensagem a dizer assim, olha tens aqui 8 equipas, faz aí o sorteio:

Ao que ela mete:

Bayern - City
Napoles - Real
City - Benfica
Milan - Chelsea

Eu disse-lhe, tens dois City e ela ah pois e meteu Inter-Benfica.

Ou seja, se calhar Benfica-City vou mata-la, se calhar Inter-Benfica obrigo o meu amigo a pedir-la em casamento ;D
Acertou quase tudo. Era só trocar Nápoles por Chelsea.

Um bocado assustador.

Como é que eu a obrigo a dizer "O Benfica vai ganhar a champions" sem ser eu a dizer para ela dizer?

I need answers.
Pergunta o que vais estar a fazer na noite da final (mas diz apenas o dia, que agora nem sei qual é) às 23h.

Cob92

Citação de: Motörhead em 17 de Março de 2023, 12:51Futebol de retranca nao encaixa com o nosso jogo. Mas numa boa noite, tudo é possivel.
Tem sido o nosso prato do dia no tugao.

Agora a diferença è que se levarmos um contra ataque pode ser golo a qualquer momento.

vieirah1904

Temos de lidar com isso todas as semanas. Como é que não encaixa no nosso jogo?

Ureis84

O sorteio até foi bem favorável.
Mas vai ser jogo a jogo.
Pés no chão e acreditar.

Para já o principal, vai ser vencer o Inter na Luz (de preferência por mais de um golo).
A seguir logo se vê.

diableimage

Citação de: bruno cardoso em 17 de Março de 2023, 12:43
Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Março de 2023, 12:38Só de imaginar que bastava o Enzo ter ficado até ao final da época e nesta altura poderíamos mesmo ambicionar a final pqp
Ainda nao percebi essa do Enzo ou a Morte.

Estamos nos quartos.

Estamos em 1 no campeonato.

Com o Enzo na equipa perdemos duas taças. 

Uma

iKatz

O mais incrivel é que mesmo que seja o Napoles na 2 mão o 2 jogo será na Luz.

Duvido muito que se passarmos o Inter e formos as Meias que o resultado no jogo da Luz nao esteja em aberto.

Temos aqui uma oportunidade OURO para chegar a final da champions e ganhar! 

vermelhoftw

Amigos tenham calma o Inter será fodido. Os alas vão nos trazer problemas, preferia o Ac milan

GoloDeLetra

O Inter vai jogar com a Juve para a taça em Abril.
So nao sei as datas e se é em duas maos...

Red Bullet

Citação de: van33 em 17 de Março de 2023, 12:46
Citação de: Shoky em 17 de Março de 2023, 12:43Eu atirei no início da época a ideia de "Benfica das nossas vidas" meio a brincar...mas neste momento é uma hipótese bem real de se transformar nisso mesmo.

O sonho já ninguém nos tira. E o sonho comanda a vida.
Se o Benfica for campeão europeu eu rapo o cabelo à gillete
Isso n seria nada de transcendente para mim, de 15 em 15 dias a minha cabeça vai à Whal super taper sem qquer pente...

NaharTheOne

Fodaaaaaaas... as 4 melhores equipas dos ultimos 5 anos na UEFA defrontam-se entre elas, pra decidir quem disputa a final, com o Benfica ou um dos 3 italianos em prova...

Isto é Realidade, ou tomei o Red Pill e ainda estou na MAtrix a ver isto tudo a desfazer-se?!... 

serebotna

Humidade. Foco. Concentração. Valentia.

4 palavras chaves para trazer a terceira para o Cosme Damião.

TFFS

Não me canso de cantar, temos de cantar isto no estádio

Benfiiiiiiiica,
Agora deixem-me sonhaaaaaaar
Quero ganhar a terceira
E ser campeão Mundial

bruno cardoso

Citação de: diableimage em 17 de Março de 2023, 12:54
Citação de: bruno cardoso em 17 de Março de 2023, 12:43
Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Março de 2023, 12:38Só de imaginar que bastava o Enzo ter ficado até ao final da época e nesta altura poderíamos mesmo ambicionar a final pqp
Ainda nao percebi essa do Enzo ou a Morte.

Estamos nos quartos.

Estamos em 1 no campeonato.

Com o Enzo na equipa perdemos duas taças. 

Uma
Uma!!!Correto!!!Obrigado  O0