Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

DeSousa

Quanto mais longe da baliza, melhor jogador é.

desinstala

TFFS

Diavolo Rosso

Que evolução monstruosa...

Façam o favor de lhe renovar o contrato, atenção que acaba em 06.2024.

Schumpeter1

areal

Puta madre...cada vez melhor...

Redady2

Vai crescendo a cada jogo que faz desde Novembro.

Ricardol

Este é o chiquinho?? 😂

Kapow809

Historicamente, não me lembro nenhum jogador do Benfica, ter tido  um welcome from Darkness desta forma como o chiquinho está a fazer.

Chelas

Quem diria,está muito bem mesmo.

RodrigoVivo

Que jogão porra.

jnobre

Citação de: DeSousa em 18 de Março de 2023, 20:17Quanto mais longe da baliza, melhor jogador é.
Finalmente temos um treinador que conseguiu ver o obvio. 

Pablito13

Fez um bom jogo e está muito confiante. A fazer o que tem de fazer e numa equipa bem oleada está a jogar bem. Mas quando o Florentino saiu notou-se muito na parte defensiva. Chiquinho e João Neves é mais arriscado. A ver se conseguia acrescentar mais nos ultimos 20, 30 metros com assistencias ou golos, mas tb não se pode ter tudo.

j.j.

Grande jogão Chicão... 

Bailey

digo sem rodeios que sempre o coloquei no lote: almeidinhos diogo gonçalves e gil dias.

Para mim fazia parte do quarteto para despachar ao pontapé.

O Schmidt sacou daqui um jogador de duplo pivot que eu nunca na vida sonhava mas que de facto estava aos olhos de alguém que percebesse muito de bola, como ele. Tinha a capacidade de segurar a bola, de passe. Não sabia rematar e era um desastre na decisão no último terço na área. Que fazer? Tirá lo de médio ofensivo onde jogou penso eu toda a carreira, recuou-o, trabalhou a componente defensiva e recuperação de bola (que evolução do caraças), e está ali um senhor jogador no duplo pivot. Não aprendeu a rematar, não aprendeu a ter rapidez de decisão no último terço. Simplesmente um Treinador olhou para ele, viu o que tinha de bom, o que tinha de mau, trabalhou tacticamente o jogador no processo defensivo, e temos este novo jogador que ninguém ou quase ninguém conhecia nem reconhecia.