Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zefo

Citação de: Boddicker em 16 de Fevereiro de 2023, 15:52
Citação de: Filipevermelho em 13 de Fevereiro de 2023, 21:27Se é assim na B imagino o poderá ser na A com 50X mais pressão...

Isso nem sempre funciona assim, o Lindelof por exemplo era um jogador completamente banal na B
Agora também voltou a baixar.

Rui Nogueira

Um erro no mercado de Inverno ter lhe tirado o tempo de jogo que precisava na equipa B.
Está sem confiança e sem jogar ou a jogar só ás vezes só regride.
Compreendo a decisão mas a meu ver não foi a melhor.

RedHead

O Samuel Soares é o nosso melhor quarto Guarda redes .....Ody,André Gomes e Kokubo...só depois aparece o Samuel ....É corpulento....é tudo.

Sousa_slb

Fodass tem umas caracteristicas brutais e depois comete ainda tantos erros infantis.

Secalhar devia ser emprestado a uma equipa da primeira divisao ver se consegue pegar de estaca e nao cometer tantos erros

E eu que gosto dele nao consigo perceber alguns erros

Zig-ZÁguia

Citação de: Sousa_slb em 20 de Março de 2023, 10:56Fodass tem umas caracteristicas brutais e depois comete ainda tantos erros infantis.

Secalhar devia ser emprestado a uma equipa da primeira divisao ver se consegue pegar de estaca e nao cometer tantos erros

Concordo. Não entendo essa insegurança, já que foi promovido a 2° guarda-redes. O empréstimo na próxima época será a melhor opção, ficando o André Gomes na B.

Um guarda-redes para competir com o Ody é que já não sei quem pode ser.

Pablito13

Agora já falam do André e do Kokubo. Este já tá a enterrar demais, é melhor passar á próxima experiencia.

Espero que dentro do Benfica se perceba a importancia de contratar um segundo GR que possa dar luta ao Grego e nos permita tb começar a papar Taças, que bem precisamos.

A baliza é a posição mais específica de todas e tem que ser reforçada. Só dentro de alguns anos se vai perceber a evolução e a real mais valia dos putos que temos, e para evoluírem precisam de jogar. Se chegarem ao nível exigido, depois aí voltam ao clube.

Bethoven

Nunca fui nada fã do Ody...mas ele se lesiona ai ai

Zig-ZÁguia

Citação de: Pablito13 em 21 de Março de 2023, 00:00Agora já falam do André e do Kokubo. Este já tá a enterrar demais, é melhor passar á próxima experiencia.

Espero que dentro do Benfica se perceba a importancia de contratar um segundo GR que possa dar luta ao Grego e nos permita tb começar a papar Taças, que bem precisamos.

A baliza é a posição mais específica de todas e tem que ser reforçada. Só dentro de alguns anos se vai perceber a evolução e a real mais valia dos putos que temos, e para evoluírem precisam de jogar. Se chegarem ao nível exigido, depois aí voltam ao clube.

É muito difícil um jovem guarda-redes assumir a baliza de um grande clube como o Benfica. Os últimos foram Oblak e Ederson, mas estes, se estão entre os 10 melhores do mundo, também penaram bastante para lá chegar. Acho que até na 3a divisão jogaram.

20Nico Gaitan20

É  muito mau.

Próxima época não pode continuar como suplente...nem brinquem.

RedHead

Citação de: Sousa_slb em 20 de Março de 2023, 10:56Fodass tem umas caracteristicas brutais e depois comete ainda tantos erros infantis.

quais são as características brutais?

Adepto10

O Samuel nunca me convenceu e continua a não convencer.

Penso que, na melhor das hipóteses, poderá dar um varela.

O Kokubo creio que ainda é pior que o Samuel.

André Gomes, este sim acredito que se continuar a trabalhar bem vai ter um grande futuro

giiin

Citação de: RedHead em 21 de Março de 2023, 17:12

Tudo o que é físico e técnico. O Samu só perde ao nível da concentracao onde vai evoluir com a idade.

Bergus_2010

Citação de: giiin em 23 de Março de 2023, 12:47

Tudo o que é físico e técnico. O Samu só perde ao nível da concentracao onde vai evoluir com a idade.

Para mim é um excelente guarda-redes que ganha muito em errar. Ainda me lembro de alguns jogos do Diogo Costa na B. O Samuel e André são o futuro.

Zig-ZÁguia

Citação de: Bergus_2010 em 24 de Março de 2023, 00:21
Citação de: giiin em 23 de Março de 2023, 12:47

Para mim é um excelente guarda-redes que ganha muito em errar. Ainda me lembro de alguns jogos do Diogo Costa na B. O Samuel e André são o futuro.

Acho que o Samuel está na mesma situação do Cher Ndour. Muitos acham que os dois têm características boas, mas que talvez não sejam suficientes para se transformarem em jogadores de topo. O Cher é a tal falta de intensidade e o Samuel essa falta de concentração, as tais paragens cerebrais. É verdade que o Cher é mais novo.

Mas acredito nos dois.

bruno cardoso

Titular na baliza da seleçao sub 21