Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

EusebioRei

Foi só mais um jogo em grande nível, renova Grimaldo!

Faroleiro

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Março de 2023, 14:43A FPF se fosse esperta tentava saber da sua disponibilidade para representar a selecção.
O problema é que é jogador do clube errado.

Faroleiro

Citação de: 30min à Benfica em 17 de Março de 2023, 10:45
Citação de: bruno cardoso em 17 de Março de 2023, 10:42B24
@B24PT
Ainda não foi desta que Grimaldo foi convocado para a seleção espanhola 😵�💫
 :disgust:

Provavelmente, reforçará ainda mais a ideia de que se só será convocado quando deixar de jogar na Liga Portuguesa.
Não seria a primeira vez a acontecer algo assim com um jogador do Benfica.

O David Luiz foi logo convocado mal saiu para o Ch€l$ky. Se calhar foi também por causa do visto.

slb_always

Quando chegou lesionou-se logo... Nunca pensei que fizesse tantas épocas sempre quase totalista.. Está top

MMeira

Este gajo ja ganha bolas no ar, faz carrinhos, desarma adversarios... (deixou-se comer no golo mas pronto)

Ate parece que estou numa realidade paralela.

Onde esteve este gajo nos ultimos anos?

MrFire

Época até agora excelente!!

Tem sido um dos esteios desta equipa.

Gloriosao

Ainda mais que o Florentino, não tem um substituto no plantel

Eu digo que ainda bem que fica a descansar

TexGenius

Gostava que ficasse, está a fazer uma tremenda época! Neste momento faz parte do núcleo duro do plantel...

iloy

Citação de: MMeira em 19 de Março de 2023, 07:01Este gajo ja ganha bolas no ar, faz carrinhos, desarma adversarios... (deixou-se comer no golo mas pronto)

Repito mas quando há muitos aqui que afirmam que o Grimaldo só está a este nível por acabar o contrato, eu penso que só precisava de um treinador de alto nível capaz de tirar o melhor das características dos jogadores dando grande confiança.
Vale para ele mas também para o João Mário, o Florentino, Rafa e Gonçalo.
O nível dos jogadores subiu e muito com o Roger. 

Trapattoni

Citação de: Faroleiro em 19 de Março de 2023, 03:24
Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Março de 2023, 14:43A FPF se fosse esperta tentava saber da sua disponibilidade para representar a selecção.
O problema é que é jogador do clube errado.
Estivesse no Kremlin de Contumil já haviam conversas como com o Galeno ou mais recentemente o otário. 

Adrian31

Grande época de facto!

JM21

Sempre em alta rotação.

ABenficaC

Não gostava nada disso

Ele é espanhol e merece estar na espanha. Infelizmente eles são altamente preconceituosos com tudo o que é portugues

Phanatik

Citação de: iloy em 19 de Março de 2023, 09:51
Citação de: MMeira em 19 de Março de 2023, 07:01Este gajo ja ganha bolas no ar, faz carrinhos, desarma adversarios... (deixou-se comer no golo mas pronto)

Repito mas quando há muitos aqui que afirmam que o Grimaldo só está a este nível por acabar o contrato, eu penso que só precisava de um treinador de alto nível capaz de tirar o melhor das características dos jogadores dando grande confiança.
Vale para ele mas também para o João Mário, o Florentino, Rafa e Gonçalo.
O nível dos jogadores subiu e muito com o Roger.

Exacto. O Grimaldo é muito competente a atacar, e os ataques são preferivelmente pelo seu lado. A defender tem lacunas mas esta equipa é muito coesa e competente a defender também, o que faz com que faça jogos muito bons.
Todo o mérito da equipa técnica.

ABenficaC

Dou por mim a gostar do Grimaldo esta época.

Obrigado Roger