SL Benfica - Campeão Nacional de Iniciados A 2022/2023!!!

Abidos

Citação de: Jeremy em 19 de Março de 2023, 13:52Nao foi o Sporting que robou muitos jogadores que iam ser iniciados ao Benfica?
Creio que a maioria desses roubados ainda são Infantis, e ainda não fazem parte destas equipas 

fdpdc666

Citação de: Abidos em 19 de Março de 2023, 14:36
Citação de: Jeremy em 19 de Março de 2023, 13:52Nao foi o Sporting que robou muitos jogadores que iam ser iniciados ao Benfica?
Creio que a maioria desses roubados ainda são Infantis, e ainda não fazem parte destas equipas
Roubaram o talento mas não roubaram as disquetes, duh!!!

paulomaia1972

um terço cumprido da fase final
3 candidatos e 2 out siders

Benfica, Porto - 18p
Boavista - 15p
Braga - 10p
Sporting - 9p

merlim

Faz parte do adn deles. Foi assim que começaram.

Costasul

O 10 deles o clesio foi este ano para lá, diziam no inicio da epoca que era o nosso melhor jogador

OCML

Citação de: menta em 19 de Março de 2023, 12:15Já defendeu mais pênaltis neste jogo o Leonardo que o Vlaco a carreira toda🙈
Mentira. Só ao serviço do Benfica, o Vlachodimos defendeu 4 penaltis, um deles do Lewandowsky, na champions de 2021.

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Iniciados 2022/23 | Fase Final | 6ª Jornada

Sporting CP 0-2 SL Benfica

Tomás Soares (28') e Ricardo Fernandes (33')

Resumo do Jogo

Jogos da 6ª Jornada | Classificação

peixoto91

Citação de: Costasul em 19 de Março de 2023, 17:48
O 10 deles o clesio foi este ano para lá, diziam no inicio da epoca que era o nosso melhor jogador
Muito longe de ser o nosso melhor jogador. Não me incomodou nada a saida do Cleusio. Na minha opinião não tem grande margem de progressão. O irmão dele (Yannick) esse sim é que foi uma perda relevante, apesar de haver suspeitas quanto à idade real do miúdo. Perdas relevantes foram ainda as saídas do Rodrigo Nogueira principalmente e do Salvador Fortuna, ambos de 2009. Saíram mais alguns miúdos em escalões inferiores a 2010 que não faço ideia do valor qualitativo deles. 

Fabio G.

Citação de: peixoto91 em 19 de Março de 2023, 20:44
Muito longe de ser o nosso melhor jogador. Não me incomodou nada a saida do Cleusio. Na minha opinião não tem grande margem de progressão. O irmão dele (Yannick) esse sim é que foi uma perda relevante, apesar de haver suspeitas quanto à idade real do miúdo. Perdas relevantes foram ainda as saídas do Rodrigo Nogueira principalmente e do Salvador Fortuna, ambos de 2009. Saíram mais alguns miúdos em escalões inferiores a 2010 que não faço ideia do valor qualitativo deles.
Quanto ao Yannick já "todos" sabem a verdadeira idade dele, mas mesmo assim não deixa de ser diferenciado neste momento mesmo na sua verdadeira idade vamos ver no futuro se consegue manter esta evolução, foi uma grande perda como será o Wang se sair.

Dos iniciados aos juniores continuamos superiores na minha opinião o problema está abaixo nas gerações de 2009, 2010, 2011 aí pelo que vi estamos neste momento bem atrás, a qualidade está na grande maioria no lado do sporting, mas há tempo para reverter a situação e a evolução destes miúdos tão jovens é condicionada por muitos fatores.

Cyb3rNeo

BlankFile

Putos cheios de fibra, á Benfica. Grande vitória.

Muito mérito para o nosso GR que defendeu dois penalties.

:slb2:

giiin

Citação de: Fabio G. em 19 de Março de 2023, 22:27
Citação de: peixoto91 em 19 de Março de 2023, 20:44
Quanto ao Yannick já "todos" sabem a verdadeira idade dele, mas mesmo assim não deixa de ser diferenciado neste momento mesmo na sua verdadeira idade vamos ver no futuro se consegue manter esta evolução, foi uma grande perda como será o Wang se sair.

Dos iniciados aos juniores continuamos superiores na minha opinião o problema está abaixo nas gerações de 2009, 2010, 2011 aí pelo que vi estamos neste momento bem atrás, a qualidade está na grande maioria no lado do sporting, mas há tempo para reverter a situação e a evolução destes miúdos tão jovens é condicionada por muitos fatores.

A putativa vantagem nesses escaloes n é estrutural, dados os meios que foram seguidos para conseguir os jogadores.

Londrino-85

Para quem acompanha, o Tomás Soares é assim tão craque?