Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Kyoto

esta historia do Miguel Moreira tem de ser esclarecida.

Nramos

O estranho mundo das coincidências no Benfica de vieira.

ruicouto10

a PJ não serve só para fazer buscas no estádio...
serve tambem para prender presidentes...

pode é demorar 17 anos...

patrickvieira

tenho pena que o rui costa nao se saiba rodear das pessoas certas  será que ele cometeu alguma ilegalidade e está com medo de alguma coisa, é isso que me deixa com a pulga atras da orelha

ruicouto10

Citação de: Kyoto em 20 de Março de 2023, 16:44esta historia do Miguel Moreira tem de ser esclarecida.

o rcosta se não tivesse nada a temer, explicava.
explicava o caso da auditoria
explicava o OCASO da revisão dos estatutos...

explicava muita coisa... mas está a correr bem o plano desportivo... é um escudo poderoso!!!

ShorBraga

Citação de: patrickvieira em 20 de Março de 2023, 17:17tenho pena que o rui costa nao se saiba rodear das pessoas certas  será que ele cometeu alguma ilegalidade e está com medo de alguma coisa, é isso que me deixa com a pulga atras da orelha

Será?

(até só foram 2 meses que lá esteve em conjunto com os vigaristas todos...)

ShorBraga

Acredito que o Rui Costa nunca teve intenções de lesar o Benfica.
Acredito que ele ama o Benfica, tal como eu e muitos Benfiquistas.
Acredito, no entanto, que algumas merdas aconteceram em tantos anos...

Polygraph

Isto também convém não cair no exagero.

Há muitas coisas que ficam por responder nesta "notícia".

O Miguel Moreira é Presidente do Conselho de Administração desta empresa desde 20/01/2023. Desde quando é que esta sociedade presta serviços ao Benfica? Imaginemos que já é nossa prestadora de serviços desde 2015. Qual é a relevância (para o Benfica) disto?

A empresa é líder de mercado nesta área (pelo site vejo que é Multinacional e parece ter clientes como a Bosch, AutoEuropa (?), a Refinaria de Sines)? Foi a que apresentou melhor relação qualidade/preço? Havia melhores opções?

A dita empresa é uma Sociedade Anónima que é "governada" por um conselho de administração nomeado, geralmente, pelos acionistas. Qual foi o acionista que nomeou o Miguel Moreira? Tem alguma ligação ao Benfica?

Mais uma vez - e não sendo eu adepto de teorias da conspiração - esta notícia é uma mão cheia de nada. Só com esta informação, a nomeação de um ex administrador da SAD do Benfica (que, geralmente, é uma posição a que só se chega se tivermos algum prestígio) para o Conselho de Administração de uma empresa que é fornecedora do Benfica, por si só, vale bola...

Que se investigue e se responda a estas perguntas.

Iron Mask

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Março de 2023, 16:02pronto o Benfica ganhou mais uns pontos em relação ao porco e claro que a cofina tinha de lançar mais uma polémica e claro são sempre os mesmos aqui a comentar ...

Concordas portanto que um tipo acusado de ter roubado o Benfica esteja à frente de uma empresa contratada pelo clube.

São sempre os mesmos a comer disto e a gostar realmente.

Red Eagle SLB

Citação de: Polygraph em 20 de Março de 2023, 17:28Isto também convém não cair no exagero.

O Miguel Moreira é Presidente do Conselho de Administração desta empresa desde 20/01/2023. Desde quando é que esta sociedade presta serviços ao Benfica? Imaginemos que já é nossa prestadora de serviços desde 2015. Qual é a relevância (para o Benfica) disto?

A empresa é líder de mercado nesta área (pelo site vejo que é Multinacional e parece ter clientes como a Bosch, AutoEuropa (?), a Refinaria de Sines)? Foi a que apresentou melhor relação qualidade/preço? Havia melhores opções?

A dita empresa é uma Sociedade Anónima que é "governada" por um conselho de administração nomeado, geralmente, pelos acionistas. Qual foi o acionista que nomeou o Miguel Moreira? Tem alguma ligação ao Benfica?

Mais uma vez - e não sendo eu adepto de teorias da conspiração - esta notícia é uma mão cheia de nada. Só com esta informação, a nomeação de um ex administrador da SAD do Benfica (que, geralmente, é uma posição a que só se chega se tivermos algum prestígio) para o Conselho de Administração de uma empresa que é fornecedora do Benfica, por si só, vale bola...

Exatamente o que eu disse... imaginemos que Miguel Moreira é mesmo condenado e com pena suspensa não arranja trabalho em mais lado nenhum que a fritar batatas no Macdonalds, podemos dizer que Noronha é corrupto porque lhe deu emprego?

A notícia é tão facciosa que só saiu no CM e nos canais do Fecepe... Nunca referem que a Navigator, A Força Aérea Portuguesa, a NATO, a SECIL, a CIMPOR, a REPSOL, a EDP, a GALP, a CUF, o Hospital da Trofa, etc vão ser servidos por uma empresa que tem um presidente acusado de crimes...

A mim o que mais me assusta é a facilidade como nós, Benfiquistas, somos os primeiros a atirar caca para o ventilador...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Polygraph em 20 de Março de 2023, 17:28Isto também convém não cair no exagero.

Notícia cheia de nada

Polygraph

Citação de: Iron Mask em 20 de Março de 2023, 17:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Março de 2023, 16:02pronto o Benfica ganhou mais uns pontos em relação ao porco e claro que a cofina tinha de lançar mais uma polémica e claro são sempre os mesmos aqui a comentar ...

Concordas portanto que um tipo acusado de ter roubado o Benfica esteja à frente de uma empresa contratada pelo clube.

Uma empresa controlada pelo clube? Oi? Está-me a escapar alguma coisa. O Benfica é acionista desta ATM?

Joaquim Ferreira Bogalho

Aguardo renovação de Rafa, Grimaldo e Otamendi.

CarlosD

Citação de: Polygraph em 20 de Março de 2023, 18:04
Citação de: Iron Mask em 20 de Março de 2023, 17:53

Uma empresa controlada pelo clube? Oi? Está-me a escapar alguma coisa. O Benfica é acionista desta ATM?

Relê o que está escrito.

kastro

Questões que era importante esclarecer previamente:

. Esta empresa já prestava serviços ao Benfica antes de nomear o MM ou só após essa nomeação?

. O Benfica é o seu único cliente ou é apenas um de entre vários?

. MM é apenas Administrador ou também é acionista?

. Os acionistas da empresa em causa têm ligações ao Benfica?