Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

rodriguesdecastro

Citação de: Puches em 05 de Fevereiro de 2023, 10:28Clube de passagem, penso eu.
Das duas uma:
ou regressa a Portugal, a um dos grandes, fazendo este percurso por eventuais acordos entre clubes ou para não atiçar uma guerra; (não me parece)
Ou está controlado por um clube mais poderoso, que quer avaliar o crescimento dele fora do Benfica, que vende muito caro. É o preço a pagar pela reputação que tem: tudo o que mexe tem qualidade.
Curioso que um outro jogador da formação tenha sido falado para o Standard de Liège. Deverá ser algo parecido.

é um investimento. deram lhe certamente cerca de 1-2M de premio que para essa geracao é o mais importante.
proxima epoca vai para o mafra e certamente vai se destacar e conquistar o interesse de Grandes/outras ligas e sacam 5-7M. é win-win

silvio santos

Daqui a uns anos ninguém vai se lembrar dele,tem algum destaque agora porque joga com miúdos ,tem corpo e alguma técnica mas nada de especial se houvesse algum concorrente na mesma posição  com alguma qualidade ( coisa que não à na equipe) não teria tantos jogos porque não lhe vejo qualidades para mais que 2 liga.

zefo

Guineenses só o Danilo deu algo. Até o Bruma que tinha sido o que tinha elevado aos 28 anos está emprestado no Braga.
Este se der algo fico surpreendido

Acho bem estar afastado. Resta cumprir o que temos acordado

JM21

Boa renovação.

Já nesta época teria lugar no plantel, a meu ver.

DB4700

faz 23 anos este ano. logo, a renovação é indicador de que está decidido que volta ao Benfica para o ano. não faria sentido renovar com alguém que vai fazer 23 anos para o emprestar de novo.

o Sobral tem estado bem. Peixinho vai ser o outro fixo. a dúvida é que será o outro. parece-me que o Rômulo vai ser porque ter sete estrangeiros é impossível gerir. logo ficará entre Afonso, Nilson ou mais um reforço. a mim parece-me que, dado o excesso de alas destros, o Afonso fica como fixo, e o Nilson está de saída.

Kurt Cobain 10

RedHead

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Março de 2023, 03:04este jogador tem jogado ou não ? estranho
tem...nos juniores,entra sempre na segunda parte,mas o titular é o Gustavo Varela...

Kyoto

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Março de 2023, 03:04este jogador tem jogado ou não ? estranho
jogou contra o Braga em juniores. tem sido suplente utilizado

menta

Como é possível o scouting ter trazido um jogar destes..estrangeiros tem de ser para acrescentar, para isto não vale apena.

Kyoto

Citação de: menta em 20 de Março de 2023, 19:48Como é possível o scouting ter trazido um jogar destes..estrangeiros tem de ser para acrescentar, para isto não vale apena.
é um miudo q jogava na liga universitaria. é normal estar a fazer o percurso desta maneira

brunodiaslb

bruno cardoso

Coluna Vermelha
@CurtaVermelha
·
2 min
Marcos Zambrano recusou a chamada aos S20 americanos. Segundo o pai, como nunca tinha sido chamado antes, não faria sentido ir agora

Zambrano tem nacionalidade americana e equatoriana e já representou ambas no passado

Joshua Wynder, apontado ao Benfica, está nos S20 americanos.

bruno cardoso

Citação de: bruno cardoso em 22 de Março de 2023, 15:28Coluna Vermelha
@CurtaVermelha
·
2 min
Marcos Zambrano recusou a chamada aos S20 americanos. Segundo o pai, como nunca tinha sido chamado antes, não faria sentido ir agora

Zambrano tem nacionalidade americana e equatoriana e já representou ambas no passado

Joshua Wynder, apontado ao Benfica, está nos S20 americanos.
Marcos Zambrano recusou chamada à seleção sub-20 do Equador e o pai explicou os motivos:

"O meu filho disse que não era o momento adequado. Não nos parece justo que seja convocado só por estar no Benfica. O meu filho nunca tinha sido chamado. Preferiu não vir, não é o momento".