Época 2022/2023

IPASLB

É preferível ter um plantel de luxo e um treinador mediano ou um plantel mediano e um treinador de luxo?

Quem ganha Títulos são os jogadores, logo...

pedrux97

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Março de 2023, 20:07O Pau Bargallo ou joga no Benfica ou no Barcelona.

Pau já recusou as abordagens de Porto e Sporting, disse que em Portugal só joga no Benfica.

Em relação ao Barcelos isso para rir não? 😂😂😂😂
Oferecem um salário mensal ao Lamas, e o Lamas perguntou a eles se o valor era a semanal.
Tem lá dinheiro para Pau.
Mas por algum motivo em específico isso? Curioso um espanhol que nunca teve nada a ver connosco dizer isso

jjlope00

Citação de: pedrux97 em 20 de Março de 2023, 21:50
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Março de 2023, 20:07O Pau Bargallo ou joga no Benfica ou no Barcelona.

Pau já recusou as abordagens de Porto e Sporting, disse que em Portugal só joga no Benfica.

Oferecem um salário mensal ao Lamas, e o Lamas perguntou a eles se o valor era a semanal.
Mas por algum motivo em específico isso? Curioso um espanhol que nunca teve nada a ver connosco dizer isso
Financeiramente o Benfica não dá hipóteses a ninguém. E ele próprio sabe da grandeza do Benfica.

Panchito75SLB

último parágrafo

O Barcelona já está a precaver as saídas de Bargalló e João Rodrigues. Marc Juliá e Sergi Aragonès, este último ex-jogador do Benfica, terminam contrato com o Reus em 2024 e poderão rumar ao rival catalão.

Hiper Benfica

Citação de: IPASLB em 20 de Março de 2023, 21:32É preferível ter um plantel de luxo e um treinador mediano ou um plantel mediano e um treinador de luxo?

E os pintos e rainhas?

IPASLB

Citação de: Hiper Benfica em 20 de Março de 2023, 22:20
Citação de: IPASLB em 20 de Março de 2023, 21:32É preferível ter um plantel de luxo e um treinador mediano ou um plantel mediano e um treinador de luxo?

E os pintos e rainhas?
Esses também ajudam porcos e cashboleiros a ganharem, mas tu percebeste o que eu quis dizer.

TeamRocket37

Por vários motivos.
Benfica é único clube que pode competir com o Barcelona na grandeza nas modalidades.
Benfica é o maior clube português.
Porque o João Rodrigues e o Nil Roca são muito amigos do Pau.

TeamRocket37

Citação de: Panchito75SLB em 20 de Março de 2023, 22:12último parágrafo

O Barcelona já está a precaver as saídas de Bargalló e João Rodrigues. Marc Juliá e Sergi Aragonès, este último ex-jogador do Benfica, terminam contrato com o Reus em 2024 e poderão rumar ao rival catalão.

Marc Julia vai sair já para Liceo, segundo se fala.
Sergi Aragones sim esse deve rumar ao Barcelona em 2024, quando acabar contrato com Réus.
É uma movimentação que faz todo sentido. 

Hiper Benfica

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Março de 2023, 22:59

Por vários motivos.
Benfica é único clube que pode competir com o Barcelona na grandeza nas modalidades.
Benfica é o maior clube português.
Porque o João Rodrigues e o Nil Roca são muito amigos do Pau.

Entao mas nao e o zbod? 🤣🤣🤣

paulomaia1972

Tens o caso do Roger este ano

TeamRocket37

Era um sonho meu ver o melhor jogador do mundo o Pau no Benfica, mas se ficar no Barcelona tb não me chateia, pelo menos sei que Barcelona pode ajudar a tirar títulos europeus aos dragartos.
Continuo achar essa vinda, a mais difícil de todas acontecer, das movimentações do Barcelona. Um coisa era o Pablo Alvarez (já estava em fim de ciclo do Barcelona e não queriam dar tantos anos de contrato para renovar), outra um jogador de rotação suplente que era Nil Roca (que não igualar oferecer o que Benfica), acho que destino do Pau é o mesmo do Pascual e o Alabart.
Vai acabar por renovar, quem vai tratar desse dossier vai ser diretamente o Laporta.

Se falhar o Pau, é obrigação total, a vinda do Danilo Rampulla para 24-25.
Se não conseguimos o Rampulla, diria que a opção a seguir deveria ser o Guillio Cocco.

Savicevic

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Março de 2023, 23:38Era um sonho meu ver o melhor jogador do mundo o Pau no Benfica, mas se ficar no Barcelona tb não me chateia, pelo menos sei que Barcelona pode ajudar a tirar títulos europeus aos dragartos.
Continuo achar essa vinda, a mais difícil de todas acontecer, das movimentações do Barcelona. Um coisa era o Pablo Alvarez (já estava em fim de ciclo do Barcelona e não queriam dar tantos anos de contrato para renovar), outra um jogador de rotação suplente que era Nil Roca (que não igualar oferecer o que Benfica), acho que destino do Pau é o mesmo do Pascual e o Alabart.
Vai acabar por renovar, quem vai tratar desse dossier vai ser diretamente o Laporta.

Se não conseguimos o Rampulla, diria que a opção a seguir deveria ser o Guillio Cocco.

Bargallo seria top, mas o Rampulla é jogador para 10 anos. Nunca devia ter saído e tem de voltar o mais rapidamente possível.

TeamRocket37

Citação de: Savicevic em 20 de Março de 2023, 23:50
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Março de 2023, 23:38Era um sonho meu ver o melhor jogador do mundo o Pau no Benfica, mas se ficar no Barcelona tb não me chateia, pelo menos sei que Barcelona pode ajudar a tirar títulos europeus aos dragartos.

Bargallo seria top, mas o Rampulla é jogador para 10 anos. Nunca devia ter saído e tem de voltar o mais rapidamente possível.

Se for em 24-25:
Nil Roca
Roberto DiBenedetto
Pol Manrubia
Danilo Rampulla
Lucas Ordonez

Ficamos muito bem servidos, mesmo sem o Pau.

IPASLB

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Março de 2023, 23:15

Tens é o caso dos jogadores...

NENHUM treinador do mundo ganha títulos... SÓ com os que JOGAM...os...jogadores.

tiago1991

Citação de: IPASLB em 21 de Março de 2023, 00:49
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Março de 2023, 23:15

Tens é o caso dos jogadores...

NENHUM treinador do mundo ganha títulos... SÓ com os que JOGAM...os...jogadores.
Então como explicas o salto de rendimento de grimaldo, otamendi, tino, rafa e João Mário?

O treinador conta e muito