Época 2022/2023

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Março de 2023, 00:03
Citação de: Savicevic em 20 de Março de 2023, 23:50
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Março de 2023, 23:38Era um sonho meu ver o melhor jogador do mundo o Pau no Benfica, mas se ficar no Barcelona tb não me chateia, pelo menos sei que Barcelona pode ajudar a tirar títulos europeus aos dragartos.
Continuo achar essa vinda, a mais difícil de todas acontecer, das movimentações do Barcelona. Um coisa era o Pablo Alvarez (já estava em fim de ciclo do Barcelona e não queriam dar tantos anos de contrato para renovar), outra um jogador de rotação suplente que era Nil Roca (que não igualar oferecer o que Benfica), acho que destino do Pau é o mesmo do Pascual e o Alabart.
Vai acabar por renovar, quem vai tratar desse dossier vai ser diretamente o Laporta.

Se falhar o Pau, é obrigação total, a vinda do Danilo Rampulla para 24-25.
Se não conseguimos o Rampulla, diria que a opção a seguir deveria ser o Guillio Cocco.

Bargallo seria top, mas o Rampulla é jogador para 10 anos. Nunca devia ter saído e tem de voltar o mais rapidamente possível.

Se for em 24-25:
Nil Roca
Roberto DiBenedetto
Pol Manrubia
Danilo Rampulla
Lucas Ordonez

Ficamos muito bem servidos, mesmo sem o Pau.

Team, e João Rodrigues?

Rscastro

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Março de 2023, 08:45
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Março de 2023, 23:38Era um sonho meu ver o melhor jogador do mundo o Pau no Benfica, mas se ficar no Barcelona tb não me chateia, pelo menos sei que Barcelona pode ajudar a tirar títulos europeus aos dragartos.
Continuo achar essa vinda, a mais difícil de todas acontecer, das movimentações do Barcelona. Um coisa era o Pablo Alvarez (já estava em fim de ciclo do Barcelona e não queriam dar tantos anos de contrato para renovar), outra um jogador de rotação suplente que era Nil Roca (que não igualar oferecer o que Benfica), acho que destino do Pau é o mesmo do Pascual e o Alabart.
Vai acabar por renovar, quem vai tratar desse dossier vai ser diretamente o Laporta.

Se não conseguimos o Rampulla, diria que a opção a seguir deveria ser o Guillio Cocco.

Bargallo seria top, mas o Rampulla é jogador para 10 anos. Nunca devia ter saído e tem de voltar o mais rapidamente possível.

Se for em 24-25:
Nil Roca
Roberto DiBenedetto
Pol Manrubia
Danilo Rampulla
Lucas Ordonez

Team, e João Rodrigues?
Era a minha pergunta? Já começam a ser jogadores e dúvidas a mais ... sai o Lamas e espero que o Poka , que venha o Miranda ..

TeamRocket37

Se for em 24-25:
Nil Roca
Roberto DiBenedetto
Pol Manrubia
Danilo Rampulla
Lucas Ordonez

Team, e João Rodrigues?

Estava a falar só dos estrangeiros.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Março de 2023, 09:21

Se for em 24-25:
Nil Roca
Roberto DiBenedetto
Pol Manrubia
Danilo Rampulla
Lucas Ordonez

Team, e João Rodrigues?

Estava a falar só dos estrangeiros.

Mas seria um plantel incrível.

GoloDeLetra

O Rampulla nao volta mais e temos que rezar para os Espanhois o virem buscar senao acaba nos porcos.

TeamRocket37

Bernardo Mendes
Poka
Pol Manrubia (Tem extensão até 2026)
Carlos Nicolia
Pablo Alvarez
Gonçalo Pinto
Lucas Honório

Acabam contrato em 30 de Jun de 2024.

jjlope00

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Março de 2023, 12:08Bernardo Mendes
Poka
Pol Manrubia (Tem extensão até 2026)
Carlos Nicolia
Pablo Alvarez
Gonçalo Pinto
Lucas Honório

Acabam contrato em 30 de Jun de 2024.
A vinda do João implica a saída do Gonçalo pinto? Epa espero que não eu curto do gajo é algo underrated. E espero bem que vá a seleção e seja convocado para o europeu faz 0 sentido continuar a levar o cepo do João Souto. Ou o selecionador não percebo um caralho de hóquei ou então odeia o Benfica.

IPASLB

Citação de: tiago1991 em 21 de Março de 2023, 08:26
Citação de: IPASLB em 21 de Março de 2023, 00:49
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Março de 2023, 23:15
Citação de: IPASLB em 20 de Março de 2023, 21:32É preferível ter um plantel de luxo e um treinador mediano ou um plantel mediano e um treinador de luxo?

Quem ganha Títulos são os jogadores, logo...
Tens o caso do Roger este ano
Tens é o caso dos jogadores...

NENHUM treinador do mundo ganha títulos... SÓ com os que JOGAM...os...jogadores.
Então como explicas o salto de rendimento de grimaldo, otamendi, tino, rafa e João Mário?

O treinador conta e muito
Conta, mas o que conta MUITO MAIS são os que jogam, os jogadores.

Até poderei ser o único com esta forma de pensar, não me importo nada.

Elio_Ribeiro

O João não é para a próxima época mas sim para 24/25, certo ?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Elio_Ribeiro em 21 de Março de 2023, 12:34O João não é para a próxima época mas sim para 24/25, certo ?

Certo.

IloveSLB2014

Vejo muita gente a descartar o Poka. Ele tem contrato por +1 ano.

Para mim n faz sentido estar a pagar lhe para ele ir embora. Para o papel que tem vindo a ter, prefiro que ele cumpra o contrato. Já vai sair o Lamas. Considero o Poka um defensor bastante razoável.

É preferível que o Zé Miranda seja emprestado mais 1 ano e de preferência cá em Portugal(num clube melhor) e depois sim seja integrado em 2024 quando o Poka acabar contrato.

Depois não há dinheiro nas outras modalidades quando andamos a pagar rescisões de contrato em barda...

pedrux97

O planeamento parece estar a ser bem feito. Se ficarmos com 4 estrangeiros como o Nil, o Roberto, o Bargallo e o Pol estamos bem servidos. Resta saber quem vai ser o 5°, perceber se o Lucas ainda pode (na altura) ser útil com o mesmo rendimento, se tentamos o regresso do Rampulla, se tentamos o Carballeira..... Vamos ver, é tudo suposições. O regresso do JR a confirmar-se é excelente

JM21

Seriam excelentes movimentações em perspetiva.