Voleibol Feminino 2022/2023

MN

Citação de: jjlope00 em 20 de Março de 2023, 13:06Miguel coelho no Porto. Ardeu o nosso principal alvo para treinador. O Mário Martins do Porto volei também é bom treinador pelo que me dizem. E a colombiana da Ajm acaba contrato podíamos tentar sacar está ao alcance e a distribuidora americana do clube K também é muito boa jogadora. Há que lutar por títulos.
O Mário Martins é melhor treinador do que o Miguel Coelho!... mas será que o convencemos a vir para Lisboa???...

jjlope00

Citação de: MN em 20 de Março de 2023, 13:12
Citação de: jjlope00 em 20 de Março de 2023, 13:06Miguel coelho no Porto. Ardeu o nosso principal alvo para treinador. O Mário Martins do Porto volei também é bom treinador pelo que me dizem. E a colombiana da Ajm acaba contrato podíamos tentar sacar está ao alcance e a distribuidora americana do clube K também é muito boa jogadora. Há que lutar por títulos.
O Mário Martins é melhor treinador do que o Miguel Coelho!... mas será que o convencemos a vir para Lisboa???...
Claro que vêm. É só aumentar ligeiramente o orçamento e dar lhe uma equipa que possa lutar verdadeiramente pelo título que ele vêm.

Caniggia_9

Mesmo que o Miguel Coelho não venha, era importante não deixar escapar a Maria Reis Lopes que é jogadora no Leixões. É a melhor pontuadora portuguesa do campeonato e tem só 20 anos. Não a podemos deixar ir para os porcos.

E sim, atacar as melhores jogadoras todas da AJM e aproveitar a indefinição desta separação da AJM dos porcos.

Quanto ao treinador, preferia um estrangeiro de preferência brasileiro com o perfil do Marcel. Aliás, a melhor forma de não errar mais uma vez, era mesmo passar esse dossier para o Marcel e ser ele a escolher o treinador. Confio mais nele do que em qualquer outro dirigente da secção, já para não falar no FT que de voleibol deve perceber tanto como eu de física quântica.

aafc

Citação de: Caniggia_9 em 20 de Março de 2023, 16:26Mesmo que o Miguel Coelho não venha, era importante não deixar escapar a Maria Reis Lopes que é jogadora no Leixões. É a melhor pontuadora portuguesa do campeonato e tem só 20 anos. Não a podemos deixar ir para os porcos.

E sim, atacar as melhores jogadoras todas da AJM e aproveitar a indefinição desta separação da AJM dos porcos.

Quanto ao treinador, preferia um estrangeiro de preferência brasileiro com o perfil do Marcel. Aliás, a melhor forma de não errar mais uma vez, era mesmo passar esse dossier para o Marcel e ser ele a escolher o treinador. Confio mais nele do que em qualquer outro dirigente da secção, já para não falar no FT que de voleibol deve perceber tanto como eu de física quântica.

Já ando a falar da Maria Reis Lopes desde o inicio da época, se calhar a parte de idade (penso que esteja na faculdade) pode ser obstáculo.

MN

Citação de: aafc em 20 de Março de 2023, 16:41
Citação de: Caniggia_9 em 20 de Março de 2023, 16:26Mesmo que o Miguel Coelho não venha, era importante não deixar escapar a Maria Reis Lopes que é jogadora no Leixões. É a melhor pontuadora portuguesa do campeonato e tem só 20 anos. Não a podemos deixar ir para os porcos.

Já ando a falar da Maria Reis Lopes desde o inicio da época, se calhar a parte de idade (penso que esteja na faculdade) pode ser obstáculo.
Está na FEUP.... em engenharia no porto.... e infelizmente ja deve estar devidamente apalavrada para o fcp, a menos que esteja muito trancada pelo Leixões....

joaoreis

Citação de: MN em 20 de Março de 2023, 20:44
Citação de: aafc em 20 de Março de 2023, 16:41

Está na FEUP.... em engenharia no porto.... e infelizmente ja deve estar devidamente apalavrada para o fcp, a menos que esteja muito trancada pelo Leixões....
E pelo like no facebook deve ser portista, tem like na página oficial do fóculporto.

jjlope00

Taynara vamos ver se não vai parar lá para cima também. Não me admirava que o Porto e Ajm fizessem proposta e pelo que sei ela não quer ficar cá
mas depende do 💶.

DB4700

Citação de: jjlope00 em 21 de Março de 2023, 11:32Taynara vamos ver se não vai parar lá para cima também. Não me admirava que o Porto e Ajm fizessem proposta e pelo que sei ela não quer ficar cá
mas depende do 💶.

boa viagem.

lancadordedois

"profissionalizem" isto e contratem la fora se fora preciso.

façam um projecto semelhante ao basket por exemplo , ate para competirmos la fora.

BlankFile

Citação de: lancadordedois em 21 de Março de 2023, 13:48"profissionalizem" isto e contratem la fora se fora preciso.

façam um projecto semelhante ao basket por exemplo , ate para competirmos la fora.

Já temos treinador e não será estrangeiro.

jjlope00

Citação de: BlankFile em 21 de Março de 2023, 16:32
Citação de: lancadordedois em 21 de Março de 2023, 13:48"profissionalizem" isto e contratem la fora se fora preciso.

Mário Martins?

lancadordedois

era mais direcionado as jogadoras , ja nem recordava da situaçao do treinador..

BlankFile

Citação de: jjlope00 em 21 de Março de 2023, 16:39

Mário Martins?

Não vou dizer nada aqui, a seu tempo será anunciado pelo Benfica.

BlankFile

Citação de: lancadordedois em 21 de Março de 2023, 16:50

era mais direcionado as jogadoras , ja nem recordava da situaçao do treinador..

Em relação a jogadoras, vamos mudar muitas peças. A grande maioria das estrangeiras vai sair.

bolaredonda

Espero que contratem menos estrangeiras e com mais acerto.