Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Vermelho Infinito

Citação de: bruno cardoso em 21 de Março de 2023, 13:48
Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Março de 2023, 12:35A renovação seria uma bela prenda de anos que eu podia ter.
Mas não sei.
Acho que nem saída nem renovação vai ser falado na entrevista. Mas se for algum dos dois, que seja sempre a renovação
Parabéns  :drunk: 

Obrigado camarada!

Slbttotosalvio

Willow

Muito bem, tudo aqui à espera para depois aprender como rematar em parábola.

Nada mau.

CapitaoIglo

Citação de: Benfanatic em 21 de Março de 2023, 14:30Até pode ir embora mas pelo menos deixe algum carcanhol deste lado, se não renovar é uma ingratidão de todo o tamanho para com o clube que o projetou  :bah2:

Se receber uma proposta melhor que o Benfica não consiga cobrir só tem que fazer pela vida.

Ele é um profissional pago e dá o contributo desportivo, não deve nada mais que isso.

CarlosD

Citação de: Benfanatic em 21 de Março de 2023, 14:30Até pode ir embora mas pelo menos deixe algum carcanhol deste lado, se não renovar é uma ingratidão de todo o tamanho para com o clube que o projetou  :bah2:

Ingratidão era não dar tudo em campo, não treinar, etc...

Cumprir o contrato até ao fim não é ingratidão.

Ele já fez saber ao Benfica quanto quer, o Benfica já lhe fez saber onde está disposta a ir. Se não chegarem a acordo, é culpa de ambos que não quiseram o suficiente para chegar a um acordo.

Obviamente que se renovar numa de sair, muito dificilmente o vêm contratar. Foi o que aconteceu nos últimos anos.

Se não há acordo, é agradecer os anos todos de serviço e procurar alguém que faça o seu lugar. Não tem de haver problemas de nenhum dos lados.

SLBTotti

Gostaram de ver o nosso Departamento de Comunicação a trabalhar?

Foda-se, surreal.

Benfanatic

Citação de: CarlosD em 21 de Março de 2023, 14:42

Ele já fez saber ao Benfica quanto quer, o Benfica já lhe fez saber onde está disposta a ir. Se não chegarem a acordo, é culpa de ambos que não quiseram o suficiente para chegar a um acordo.

Obviamente que se renovar numa de sair, muito dificilmente o vêm contratar. Foi o que aconteceu nos últimos anos.

Se não há acordo, é agradecer os anos todos de serviço e procurar alguém que faça o seu lugar. Não tem de haver problemas de nenhum dos lados.

epah mesmo assim, foram tantos anos...chamem-me romântico à vontade mas não consigo engolir  :disgust:

Trapattoni

Citação de: Benfanatic em 21 de Março de 2023, 15:03
Citação de: CarlosD em 21 de Março de 2023, 14:42

epah mesmo assim, foram tantos anos...chamem-me romântico à vontade mas não consigo engolir  :disgust:
Acontece. Os jogadores não vivem o clube como nós. Cabe á direção fazer o esforço necessário para ficar e caso contrário não aconteça que se invista num substituto á altura.
Como o Grimaldo parece dar sinais de em princípio poder sair que tenhamos uma alternativa assegurada.
Leonardo Lelo pode ser uma das alternativas para além do Kherkez.
Poderíamos começar por assegurarmos o primeiro no mínimo.

Blitzer

Parabéns há malta que gere o canal de YT.

Realmente o que mais queremos saber nesta altura é a técnica de remate dele.

Que falta de noção atroz.

30min à Benfica

Ele vai querer ficar para disputar a supertaça europeia e o mundial de clubes na próxima época....

;D  :angel:  :smokin: 

nfgl

Não entendi se isto foi um teaser ou a peça completa.

jnobre

Citação de: nfgl em 21 de Março de 2023, 15:32Não entendi se isto foi um teaser ou a peça completa.

Se foi um teaser, o video completo devemos aprender como fazer um passe logarítmico ou um cabeceamento exponencial. 

Hugalf

Eu percebi que havia ali uma parábola. Só não percebi se a moral da história é que renova ou não.

Trapattoni

Quero acreditar que não era um vídeo que tinha em mente a renovação inicialmente até o Grimaldo mudar de ideias á última hora. :-X

Pequeno_Genial