Época 2022/2023

darkwolf

Rampulla
Manrubia
Diogo
João
Alvarez
DI
Poka
Bargallo
Roca

seria fortíssimo

Ordoñez e Nicolia não sei

bellamy

O Bargallo é o melhor do mundo não é?

TeamRocket37

Citação de: bellamy em 21 de Março de 2023, 15:06O Bargallo é o melhor do mundo não é?

Para mim é.
Se houvesse bolas de ouro do Hóquei, entregava desde 2018 até 2022, menos no ano de 2019, ai seria Girão merecedor desse prémio.

lancadordedois

mais um dream team , entao mas e o treinador?

SERNADA_SLB

Final-four da taça de Portugal

Tomar - fcp
Barcelos - scp

kidd

Chelas

PP00

Citação de: bellamy em 21 de Março de 2023, 15:06O Bargallo é o melhor do mundo não é?

Top 3 certamente.
Eu respeito opiniões de cada, mas eu como grande fã de hóquei continuarei a dizer que o melhor jogador do Mundo é o Nicolía até arrumar os patins.
A magia que ele consegue fazer com a bola no stick é de saborear.
Não vi o Livramento, mas vi o Panchito que para mim é o melhor jogador de sempre de hóquei em patins.
Na minha opinião, Nicolia foi o que mais se aproximou do Panchito em termos de magia com bola.
Bargalló é um grande jogador e como disse é na minha opinião top 3 do Mundo, ainda assim não me dá o prazer de o ver jogar como dá o Nicolía.
A seguir ao Panchito, Nicolía foi o jogador que mais me deslumbrou a jogar hóquei.

Hiper Benfica

Citação de: PP00 em 22 de Março de 2023, 01:35

Top 3 certamente.
Eu respeito opiniões de cada, mas eu como grande fã de hóquei continuarei a dizer que o melhor jogador do Mundo é o Nicolía até arrumar os patins.
Não vi o Livramento, mas vi o Panchito que para mim é o melhor jogador de sempre de hóquei em patins.
Na minha opinião, Nicolia foi o que mais se aproximou do Panchito em termos de magia com bola.
Bargalló é um grande jogador e como disse é na minha opinião top 3 do Mundo, ainda assim não me dá o prazer de o ver jogar como dá o Nicolía.
A seguir ao Panchito, Nicolía foi o jogador que mais me deslumbrou a jogar hóquei.

E o nazi gil e o jordi bargalo?

PP00

Citação de: Hiper Benfica em 22 de Março de 2023, 01:40
Citação de: PP00 em 22 de Março de 2023, 01:35

Top 3 certamente.

E o nazi gil e o jordi bargalo?

Amigo, comparar o Pedro Gil ao Nicolía em qualidade técnica é absolutamente rídiculo  ;D .
Jordi foi um grande jogador também, mas como disse, o que mais me deu gosto ver jogar a seguir ao Panchito e o que mais se aproximou do Panchito (ainda que distante) em termos te qualidade com bola no stick foi o Nicolía.

TeamRocket37

Pedro Gil foi claramente o melhor do mundo, entre anos (2006-2009), depois o reinado passou para Jordi Bargallo entre (2010-2013) foi sensacional o que fez e o que conquistou no Liceo. Depois foi a era do Carlos Nicolia entre 2014-2017, que acabou em Alverca. Depois a partir de 2018 começou a era do Pau Bargallo até aos dias de hoje, tendo o Girão em 2019 feito um ano estratosférico, ganhando a Liga Europeia e o Mundial de Barcelona com 25/26 em bolas paradas defendidas na competição. 

Slb23

O Pau tal como o irmão nos tempos áureos dele não é o melhor por ser tecnicamente um prodígio mas sim por ser o mais completo em todos os momentos do jogo.

Não me acredito que venha para o Benfica, o Barcelona acabará por o segurar.

O Benfica vai entrar agora numa fase de transição, devem sair 2 jogadores no final desta temporada e depois mais 2 na seguinte indo entrando gradualmente Zé Miranda, Pol Manrubia, João Rodrigues e Rampulla/Tiago Sanches/Lucas Honório.

TeamRocket37

Tenho ouvido feedback positivos do Tiago em Braga.
Foi uma boa escolha ser treinado pelo Tó.
Se confirmar o empréstimo ao Valongo, sendo treinado pelo Garrido na próxima época veremos como corre.

Em relação ao Lucas Honório, veremos o Benfica lhe destina para 23/24 (último ano de contrato), senão mudamos de treinador (que faça mudar a opinião da estrutura), não vejo futuro do Lucas no Benfica.