Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Tiago_I_

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Março de 2023, 10:43

Tópico do orelhas tá trancado, deixo aqui.

Que cabrão do crl o orelhudo

Esse filho de mil putas ainda respira? e ainda tem a ousadia de falar no Benfica?

Espero que apareça na festa do título para levar uns pontapés na boca que ele ainda está em dívida para com o Benfica...

Que puta de lata! cabrão do caralho nunca mais desaparece!

paulomaia1972

Espero que depois de termos perdido um João Cancelo, um Bernardo Silva sem terem jogado ao mais alto nível no clube, este regresso cheio de esperança do Guedes, a forma simples e apaixonada pelo clube como demostram Ramos, o António e agora este miúdo João Neves, os sócios e os apaixonados pelo clube, percebam a diferença entre ter um jogador da formação no plantel e ter um jogador contratado.

PS. Se ambicionarmos ser campeões europeus só o podermos fazer se tivermos uma base de jogadores talentosos formados no clube, por razões financeiras e desportivas.

altinotorres

Citação de: O Património em 22 de Março de 2023, 12:19

Como o tópico dele está trancado ad eternum, aproveito a oportunidade para mandar esse grande sabujo para o caralho.
Como é que é possível haver gente ligada ao benfiquismo dizer nas tvs que  Vieira deve ser recebido com palmas no Marquês? Um tipo que roubou dinheiro ao clube nunca deverá ser recebido a não ser com apupos e assobiadelas. Aliás, já deveria ter sido expulso de sócio do clube!

Boxtobox

Espero bem que o Vieira vá ao marquês. 1º é sinal que vamos ser campeões, e 2º pode ser que leve com uma garrafa "perdida" no meio dos cornos.

O Património

Citação de: Tiago_I_ em 23 de Março de 2023, 05:49

Esse filho de mil putas ainda respira? e ainda tem a ousadia de falar no Benfica?

Espero que apareça na festa do título para levar uns pontapés na boca que ele ainda está em dívida para com o Benfica...

ya ya, ias ter uma boa parte dos 88% a dar palmadinhas nas costas do fdp.

Não poDeMuS çEr InGueRatos

Cob92

Citação de: Boxtobox em 23 de Março de 2023, 09:49Espero bem que o Vieira vá ao marquês. 1º é sinal que vamos ser campeões, e 2º pode ser que leve com uma garrafa "perdida" no meio dos cornos.

Se for só uma garrafa è porque o povo benfiquista è demasiado simpático.

Merecia era levar com duas ou tres mais um ou dois atropelos..

Dmitry91

Vieirini sobre Roger Schmidt:

"Acho que há treinadores portugueses que serviriam muito melhor o Benfica, até porque compreenderiam melhor o futebol português"

Agora quer ir ao Marquês lol

Laudrup

Citação de: Dmitry91 em 23 de Março de 2023, 17:27Vieirini sobre Roger Schmidt:

"Acho que há treinadores portugueses que serviriam muito melhor o Benfica, até porque compreenderiam melhor o futebol português"

O contorcionismo sempre foi uma característica destacada do ladrão de camiões e caloteiro do BES e Novo Banco. Ainda hoje fico incrédulo com a audição deste bicho na comissão de inquérito. Vendeu tudo no Benfica para pagar dívida adiantada no clube/SAD por forma a não lhe cobrarem o que devia à banca. Máfia do caralho.

É uma merda haver gente assim.

E o número de sócio? Já encontraram o nome dele na listagem das águias de ouro? Pois...

RGouveia.SLB

Não fosse a Judite e em vez de estarmos felizes da vida com o Rogério, provavelmente estaríamos a amargar com um Pepa ou um Peseiro da vida.

Tiago_I_

Citação de: O Património em 23 de Março de 2023, 09:54
Citação de: Tiago_I_ em 23 de Março de 2023, 05:49

ya ya, ias ter uma boa parte dos 88% a dar palmadinhas nas costas do fdp.

Não poDeMuS çEr InGueRatos

Eu gostava que o Vieira arriscasse para ver as palmadinhas que os benfiquistas lhe iriam dar...

Eu próprio gostava de lhe dar uma palmadinha ... com um madeiro cheio de pregos até abrir a cabeça desse filho de mil putas ao meio!

A nossa sorte é que esse corno não é parvo e não volta a tentar se aproximar do Benfica e dos benfiquistas porque sabe perfeitamente que vai levar nos cornos pelo mal que nos fez e pelo roubos que fez ao clube!

iloy

a grande maoiria aqui tinham o mesmo pensamento que este gatuno

O Património

postura condizente com o invertebrado que ele é.

Da mesma forma que tens os chalupas a criticar o sr. dos amrbugras e depois mal se tornasse presidente seria a mesma defesa irracional que faziam ao orelhas e fazem nos dias de hoje ao discípulo dele.

ShockWave

Citação de: iloy em 24 de Março de 2023, 08:49

neste forum acho que nao, mas em geral ha muito ze do bigode que aplaude quem esteja no poleiro sem grande critério, esse sao aqueles do facetrucks que comentavam "forssa parsidente, isto é tudo um ataque pessoal por seres tão dedicado"

PedroOliveira93

Justifica lá isso.

iloy

Citação de: ShockWave em 24 de Março de 2023, 12:11

neste forum acho que nao, mas em geral ha muito ze do bigode que aplaude quem esteja no poleiro sem grande critério, esse sao aqueles do facetrucks que comentavam "forssa parsidente, isto é tudo um ataque pessoal por seres tão dedicado"

neste forum nao?
neste forum muitos aqui pensavam que o Benfica devia contratar um treindaor portuguès, basta ver as discussoes quando se mudava de treinador e as sondagem do SB.