Estádio da Luz

af10

Citação de: iloy em 24 de Março de 2023, 15:55
Citação de: rodrigoolusa em 24 de Março de 2023, 15:47

e ha quem afirma que este estadio foi um erro na historia do clube !!

Não estarás a falar no 3o anel?
Parece-me que o que algumas pessoas criticam, foi a época em que se decidiu fechar o 3o anel. Nunca ouvi ninguém a chamar erro ao estádio por completo

TheRedKeeper

Citação de: Benfiquistados7costados em 24 de Março de 2023, 16:00Malta está uma loucura para comprar bilhetes... não vos digo nem vos conto... 😱
No estádio?

Benfiquistados7costados

Já não há bilhetes... quer dizer há nos lugares que ninguém quer...

piso 0 inf, piso 0 sup, piso 1 a 100€!!! piso 3 inf, piso 3 sup (alguns nos cantos e mesmo lá no topo na zona da ganza junto às correntes de ar ou em frente aos corrimões) da BTV e Emirates esgotaram. Até ao final deste dia estará tudo esgotado... mesmo nos lugares ditos mais merdosos... e é isto... o pessoal tá louco, tá com sede de bola )))

Troglodite

Bilhete com visibilidade reduzida junto dos corrimões. Foi o que se arranjou.. mas sempre se poupou uns trocos.
Vou é ter que levar com os adeptos do inter ao pé.

Benfiquistados7costados

Citação de: Troglodite em 24 de Março de 2023, 17:57Bilhete com visibilidade reduzida junto dos corrimões. Foi o que se arranjou.. mas sempre se poupou uns trocos.

melhor que eu que não arranjei... oxalá esteja aqui a falar de arranjar para as meias-finais... é complicado...os bilhetes esgotam num dia...

Notguilty

Citação de: Benfiquistados7costados em 24 de Março de 2023, 18:10
Citação de: Troglodite em 24 de Março de 2023, 17:57Bilhete com visibilidade reduzida junto dos corrimões. Foi o que se arranjou.. mas sempre se poupou uns trocos.

melhor que eu que não arranjei... oxalá esteja aqui a falar de arranjar para as meias-finais... é complicado...os bilhetes esgotam num dia...
Este Domingo consegues ir?

Archie Bunker

Citação de: tiagomachado18 em 24 de Março de 2023, 15:43
Citação de: rdr10 em 24 de Março de 2023, 15:07Com capacidade para 65 mil espectadores, é sabido que por razões de segurança o Estádio da Luz vê esgotar a lotação com a assistência ontem verificada. Ficam, pois, sensivelmente 2700 lugares por preencher.

Segurança do "estádio", ou seja, o nosso estádio tem factualmente 62k, esqueçam a % de ocupação portanto.

"Razões de Segurança" deve ser a coisa mais ridícula que já li.

Em 2017 no jogo do titulo com o guimarães tivemos 64.591 adeptos. Se o estadio tem 65 mil cadeiras é 65 mil adeptos que tem que levar.
razoes de segurança é o perimetro á volta da bancada vsitante que tem de ficar vazio.

isto é os visitantes sejam muitos ou pouco acabam sempre a ocupar aquele sector vistante.

Ramboia4ever

Olá pessoal,

Infelizmente fui um total nabo e marquei viagem na Páscoa para ir à Alemanha e nem me apercebi que tinha o jogo do Porto e que podia calhar o jogo da champions.

Eu tenho red pass total (primeira fila piso 3 superior BTV mesmo ao centro), e vou vender os bilhetes para esses 2 jogos a preço de sócio.

Como vejo que há aqui pessoal aflito, se quiserem posso vos vender. Mandem-me mensagem que combinamos.

MonstroDasCuecasRotas

Entretanto tenho vizinhos a bater-me à porta a pedir para arranjar 2 bilhetes para o jogo do Fcp. Disse-lhe que ia tentar, mas que ia ser quase impossível.

Devia só ter acrescentado que nada tema porque em termos de taxa de ocupação, que é o que verdadeiramente importa, estaremos pujantes.

van33

Citação de: Notguilty em 24 de Março de 2023, 18:52
Citação de: Benfiquistados7costados em 24 de Março de 2023, 18:10

Este Domingo consegues ir?
Para este domingo dispenso o bilhete se quiseres. Manda pm

Tapion

edit, enganei-me no topico

iKatz

"Estadio de 65 mil serve"

Serve o ***

Precisamos de um estadio muito maior

Realix

Citação de: iKatz em 24 de Março de 2023, 20:49"Estadio de 65 mil serve"

Serve o ***

Precisamos de um estadio muito maior

"O estádio tem de estar cheio a uma 6f as 19h contra o Vizela e à 2f as 21h30  contra o Arouca para se justificar pensar em aumentar"

joao12soares

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Março de 2023, 15:53
Citação de: tiagomachado18 em 24 de Março de 2023, 15:43
Citação de: rdr10 em 24 de Março de 2023, 15:07Com capacidade para 65 mil espectadores, é sabido que por razões de segurança o Estádio da Luz vê esgotar a lotação com a assistência ontem verificada. Ficam, pois, sensivelmente 2700 lugares por preencher.

Segurança do "estádio", ou seja, o nosso estádio tem factualmente 62k, esqueçam a % de ocupação portanto.

"Razões de Segurança" deve ser a coisa mais ridícula que já li.

Em 2017 no jogo do titulo com o guimarães tivemos 64.591 adeptos. Se o estadio tem 65 mil cadeiras é 65 mil adeptos que tem que levar.

Eu diria que já não são 65K, tendo em conta a reorganização que os locais de imprensa tiveram. Parece-me que hoje em dia ocupam mais espaço do que ocupavam há uns anos.
Supostamente a razão por terem feito isso, foi o oposto, com a passagem deles lá para cima, permitiu ter mais lugares.

FtRaven

Não concordo em construir um estádio maior.

Mais facilmente concordava em construir um complexo desportivo de excelência com um centro de alto rendimento para atletas de alta competição. Não faço ideia quanto custaria, mas parece-me dinheiro muito mais bem gasto