Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Mittelstürmer

20Nico Gaitan20

Citação de: J.P.A. em 26 de Março de 2023, 17:46
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Março de 2023, 17:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Março de 2023, 17:41Volto a repetir...esta Rute costa tem de sair do Benfica...é  medonha como GR...pqp

A diferença para a Seabert é tremenda
Das três titulares nas três melhores equipas, para mim, a Rute é a mais fraca.
a rute é  pior que a GR do Famalicão...e do Naritimo....agora pensa

Chico_odv

arfm14

Eu só digo uma coisa.

Metam arbitras a arbitrar jogos masculinos.

Arbitragem impecável. Todos os lances difíceis de fora de jogo foram bem ajuizados. Jogo a rolar sem grandes paragens.

A arbitragem masculina anda completamente enviesada e corrupta.

Sexta-Feira

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Notguilty

Citação de: Sea_Shepherd em 26 de Março de 2023, 17:46Vê-se por aqui muita misoginia camuflada e ninguém mete mão nisto.
"A misoginia é uma atitude cultural de ódio às mulheres simplesmente porque são femininas. É uma aspecto central do preconceito sexista e da ideologia e, como tal, é uma base importante para a opressão das mulheres nas sociedades dominadas pelo homem.

Roy Kent

cernache1

Citação de: Sea_Shepherd em 26 de Março de 2023, 17:46Vê-se por aqui muita misoginia camuflada e ninguém mete mão nisto.

Sim ?

Hoje é simplesmente medonho.

Curem-se !

karkow

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Março de 2023, 17:49Nunca mais na minha vida perco 1 segundo a ver este lixo de futebol feminino.

Voltei a cair no erro.

Felicidades

Caí no erro de ver um bocado de um jogo de futebol feminino. Primeira e última vez. Insuportável ver esta merda. Abaixo de zero. Penoso..Primeira e última vez. Estou angustiado com o que vi.

RedVC

Esta Capeta não deve ter um neurónio sem avaria.

RaGaZzO_RuY

Citação de: DBdennisDB em 26 de Março de 2023, 17:48as sapas sem ler nem escrever, vao UMA vez á area....marcam.

Sem GR na baliza, basta chutar.

_Xebola_

Com um estádio a bater o recorde de adeptos no futebol feminino foram fazer papel de cabeçudas.

Foda-se.

Mittelstürmer

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Março de 2023, 17:48
Citação de: J.P.A. em 26 de Março de 2023, 17:46
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Março de 2023, 17:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Março de 2023, 17:41Volto a repetir...esta Rute costa tem de sair do Benfica...é  medonha como GR...pqp

A diferença para a Seabert é tremenda
Das três titulares nas três melhores equipas, para mim, a Rute é a mais fraca.
a rute é  pior que a GR do Famalicão...e do Naritimo....agora pensa

E do que a do Damaiense.

cernache1

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Março de 2023, 17:49Nunca mais na minha vida perco 1 segundo a ver este lixo de futebol feminino.

Voltei a cair no erro.

Felicidades

Agora, imagina pagar bilhete...

RGouveia.SLB

27221 num jogo de futebol feminino, mais do que em muitos jogos das equipas masculinas dos porcos e lagartos.

Isto devia ser um abre olhos para o Benfica e a sua direcção no que toca à questão dos direitos televisivos.